Jenifers Postado 23 de setembro de 2020 Postado 23 de setembro de 2020 Ganhei 7 kg desde que voltei a treinar fará 3 meses dia 29. Idade: 21 Altura: 1, 67 Peso: 55 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= nenhum Tempo de treino: interrompidos 4 anos Direto agora faz 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ainda Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: 18:30 às 19:30 mas agora vai ser 05:30-06:30 A/B/C/D A: aquec. Na extensora/ agachamento livre/ hack/ sissy/passada/leg press c/ isometria/ cadeira adutora. B: puxada frontal/ puxada c/ triângulo/ puxada supinada/ remada frontal / remada baixa. 😄 aquec. na abdutora/ agach. Terra/stiff/ mesa flex. /Búlgaro/ elevação pélvica/ glúteo na polia e abdutora. 😧 supino reto/ voador/ tríceps pulley barra reta/ corda e inverso/ tríceps no banco. (BASICAMENTE TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 10 REPS MAS EU NÃO CONTO, EU FAÇO ATÉ SENTIR E CHEGAR NA FALHA) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Kcal: 2470 Proteína : 124 Carb:309 Gord: 82 Não tenho uma dieta montada, mas peso tudo que como e bato os macros. Não como quase nada de besteira, sou vegana, e consumo geralmente 5 refeições sólidas de carbo e alguma fonte de proteína vegetal, ex: arroz, batata-doce, macarrão, cuscuz, feijões, soja texturizada, grão de bico, lentilha e etc como proteína, acrescento variedade de vegetais e frutas também. Também gosto de pasta de amendoim, principalmente na refeição líquida, com banana, aveia e leite de soja. VNS 1
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2020 Moderador Postado 23 de setembro de 2020 Achei tua estrutura ótima pra ser trabalhada. Percebe-se que o corpo não é resultado de apenas 3 meses e apesar de uma estrutura mais longilínea, perna a glúteo parecem ter boa resposta e podem evoluir bem. Não achei seu treino ruim. É o básico bem feito mas com o ciclo eu faria pequenos ajustes já que seu corpo vai aguentar mais pancada. Pode ter um excesso de proteína aí também, pois para 55kg, 124g de proteína é uma quantidade desnecessária pra um natural. Durante o ciclo seria mais interessante. Mas você realmente bate esse macro sendo vegana sem suplementação? Minha sugestão é iniciar com doses baixas de 5mg de oxandrolona e subir até 10 ou 15mg conforme seu progresso e colaterais (se houver) ao longo de 3 meses. Também sugiro que faça alguns exames antes de iniciar. Teria como? VNS, Jenifers e Foston 2 1
Jenifers Postado 23 de setembro de 2020 Autor Postado 23 de setembro de 2020 Agora, Locemar disse: Achei tua estrutura ótima pra ser trabalhada. Percebe-se que o corpo não é resultado de apenas 3 meses e apesar de uma estrutura mais longilínea, perna a glúteo parecem ter boa resposta e podem evoluir bem. Não achei seu treino ruim. É o básico bem feito mas com o ciclo eu faria pequenos ajustes já que seu corpo vai aguentar mais pancada. Pode ter um excesso de proteína aí também, pois para 55kg, 124g de proteína é uma quantidade desnecessária pra um natural. Durante o ciclo seria mais interessante. Mas você realmente bate esse macro sendo vegana sem suplementação? Minha sugestão é iniciar com doses baixar de 5mg de oxandrolona e subir até 10 ou 15mg conforme seu progresso e colaterais (se houver). Então, a única coisa que nunca bato 100% é a proteína, pois também acho muito por ser natural, mas chega a 95g ou 100g. Sobre o resultado ser em 3 meses, foi sim em 3 meses, porém eu já treinava antes. 5 minutos atrás, Locemar disse: Achei tua estrutura ótima pra ser trabalhada. Percebe-se que o corpo não é resultado de apenas 3 meses e apesar de uma estrutura mais longilínea, perna a glúteo parecem ter boa resposta e podem evoluir bem. Não achei seu treino ruim. É o básico bem feito mas com o ciclo eu faria pequenos ajustes já que seu corpo vai aguentar mais pancada. Pode ter um excesso de proteína aí também, pois para 55kg, 124g de proteína é uma quantidade desnecessária pra um natural. Durante o ciclo seria mais interessante. Mas você realmente bate esse macro sendo vegana sem suplementação? Minha sugestão é iniciar com doses baixas de 5mg de oxandrolona e subir até 10 ou 15mg conforme seu progresso e colaterais (se houver) ao longo de 3 meses. Também sugiro que faça alguns exames antes de iniciar. Teria como? Quais seriam os exames? VNS 1
VNS Postado 23 de setembro de 2020 Postado 23 de setembro de 2020 18 minutos atrás, Jenifers disse: Ganhei 7 kg desde que voltei a treinar fará 3 meses dia 29. Idade: 21 Altura: 1, 67 Peso: 55 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= nenhum Tempo de treino: interrompidos 4 anos Direto agora faz 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ainda Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: 18:30 às 19:30 mas agora vai ser 05:30-06:30 A/B/C/D A: aquec. Na extensora/ agachamento livre/ hack/ sissy/passada/leg press c/ isometria/ cadeira adutora. B: puxada frontal/ puxada c/ triângulo/ puxada supinada/ remada frontal / remada baixa. 😄 aquec. na abdutora/ agach. Terra/stiff/ mesa flex. /Búlgaro/ elevação pélvica/ glúteo na polia e abdutora. 😧 supino reto/ voador/ tríceps pulley barra reta/ corda e inverso/ tríceps no banco. (BASICAMENTE TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 10 REPS MAS EU NÃO CONTO, EU FAÇO ATÉ SENTIR E CHEGAR NA FALHA) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Kcal: 2470 Proteína : 124 Carb:309 Gord: 82 Não tenho uma dieta montada, mas peso tudo que como e bato os macros. Não como quase nada de besteira, sou vegana, e consumo geralmente 5 refeições sólidas de carbo e alguma fonte de proteína vegetal, ex: arroz, batata-doce, macarrão, cuscuz, feijões, soja texturizada, grão de bico, lentilha e etc como proteína, acrescento variedade de vegetais e frutas também. Também gosto de pasta de amendoim, principalmente na refeição líquida, com banana, aveia e leite de soja. Eita Linda ganhou 7 kilos 😳. Vc e bem alta tambem ne. Ja deu uma boa diferenca no seu corpo. Reparei que na foto que vc estava com 48 kg vc nao estava tao bem igual esta agora com 55 kg. Pegue firme no treino . que seu corpo mostrara resultados. Boa estrutura vc tem pra desenvolver um shape foda. Menina eu fico pensando em vcs vegano. Como e caro ne o leite e outras coisas. Minha sogra nao é vegana mais inventou de comprar coisas vegana e eu me assusto com o preço do leite por exemplo. Jenifers 1
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2020 Moderador Postado 23 de setembro de 2020 8 minutos atrás, Jenifers disse: Quais seriam os exames? Se tiver plano de saúde, sugiro que faça um geralzão até pra ver deficiência de alguma vitaminas, caso tenha. Se não tiver, eu dou uma enxugada e te passo uns mais básicos. Hemograma Hemoglobina glicada Fibrinogênio Ureia Glicose Homocisteína Transferrina Creatinina Sódio Potássio Cálcio Magnésio Fosforo Zinco Sanguíneo TGO/TGP Bilirrubina totais e frações GTT Fosfatase Alcalina Hemossiderina Ferro Ferritina Glicemia em jejum Desidrogenase Láctica - LDH Ácido úrico Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas LH / FSH DHT FSH SHBG Estradiol Prolactina Progesterona TSH TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH) T4 T4 livre T3 Cortisol Vit. D3 Vit. B12 25 OH Vitamina D PSA Hematócrito Creatinofosfoquinase (CPK) VNS 1
Jenifers Postado 23 de setembro de 2020 Autor Postado 23 de setembro de 2020 9 minutos atrás, Locemar disse: Se tiver plano de saúde, sugiro que faça um geralzão até pra ver deficiência de alguma vitaminas, caso tenha. Se não tiver, eu dou uma enxugada e te passo uns mais básicos. Hemograma Hemoglobina glicada Fibrinogênio Ureia Glicose Homocisteína Transferrina Creatinina Sódio Potássio Cálcio Magnésio Fosforo Zinco Sanguíneo TGO/TGP Bilirrubina totais e frações GTT Fosfatase Alcalina Hemossiderina Ferro Ferritina Glicemia em jejum Desidrogenase Láctica - LDH Ácido úrico Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas LH / FSH DHT FSH SHBG Estradiol Prolactina Progesterona TSH TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH) T4 T4 livre T3 Cortisol Vit. D3 Vit. B12 25 OH Vitamina D PSA Hematócrito Creatinofosfoquinase (CPK) É, melhor dar uma enxugada, não tenho plano de saúde. VNS 1
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2020 Moderador Postado 23 de setembro de 2020 2 horas atrás, Jenifers disse: É, melhor dar uma enxugada, não tenho plano de saúde. Hemograma Creatinina TGP Ferro Glicemia em jejum Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas SHBG Estradiol Progesterona TSH T4 Vit. D Jenifers 1
Jenifers Postado 23 de setembro de 2020 Autor Postado 23 de setembro de 2020 13 minutos atrás, Locemar disse: Hemograma Creatinina TGP Ferro Glicemia em jejum Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas SHBG Estradiol Progesterona TSH T4 Vit. D Beleza, mais alguma recomendação? A oxandrolona vou mandar manipular na farmácia mais conhecida daqui, consegui receita.
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2020 Moderador Postado 24 de setembro de 2020 5 horas atrás, Jenifers disse: A oxandrolona vou mandar manipular na farmácia mais conhecida daqui, consegui receita. JNS, Jenifers e VNS 2 1
JNS Postado 24 de setembro de 2020 Postado 24 de setembro de 2020 21 minutos atrás, Apollo Galeno disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkk VNS 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora