Moderador Locemar Postado 25 de setembro de 2020 Moderador Postado 25 de setembro de 2020 Bora encher essa carcaça. (mas arrume uma ox de qualidade) VNS, Jenifers e Apollo Galeno 1 2
Jenifers Postado 25 de setembro de 2020 Autor Postado 25 de setembro de 2020 7 minutos atrás, Locemar disse: Bora encher essa carcaça. (mas arrume uma ox de qualidade) Vou procurar os revendedores aqui, pra ver os mais confiáveis. Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 25 de setembro de 2020 Moderador Postado 25 de setembro de 2020 17 minutos atrás, Jenifers disse: Vou procurar os revendedores aqui, pra ver os mais confiáveis. Tenta ver da Landerlan de uma fonte confiável. Não é o mais barato mas vai ter um produto de qualidade. JNS, Jenifers, VNS e 1 outro 4
VNS Postado 25 de setembro de 2020 Postado 25 de setembro de 2020 4 horas atrás, Jenifers disse: Vou procurar os revendedores aqui, pra ver os mais confiáveis. Entra no site da landerlan. Escolhe o vendedor e bora ser feliz. Pode confiar . vai por mim . os pessoal la e de confianca. 😘😄 Apollo Galeno, JNS, Jenifers e 2 outros 4 1
JNS Postado 26 de setembro de 2020 Postado 26 de setembro de 2020 boa sorte na sua nova jornada ,estais muito bem assessorada Jenifers, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2020 Moderador Postado 27 de setembro de 2020 Em 25/09/2020 em 09:11, Jenifers disse: Quero, vou fazer o teste a partir dessa semana que virá. Uma foto do meu corpo com contração. Estou aguardando a dieta montada por vc via aplicativo até 30/07 se não deixo de dar sugestões. Como disse....dieta flexivel para vc que ainda precisa de criar "bases sólidas" = pilantragem e caminho de facil sabotagem. Aguardo. JNS, Marcos...V e Jenifers 1 1 1
Jenifers Postado 29 de setembro de 2020 Autor Postado 29 de setembro de 2020 Em 27/09/2020 em 18:50, Apollo Galeno disse: Estou aguardando a dieta montada por vc via aplicativo até 30/07 se não deixo de dar sugestões. Como disse....dieta flexivel para vc que ainda precisa de criar "bases sólidas" = pilantragem e caminho de facil sabotagem. Aguardo. Ok, eu vou montar, não tenho muita experiência nisso, mas vou fazer o melhor com o que sei. Apollo Galeno e Locemar 2
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de outubro de 2020 Moderador Postado 14 de outubro de 2020 Em 27/09/2020 em 18:50, Apollo Galeno disse: Estou aguardando a dieta montada por vc via aplicativo até 30/07 se não deixo de dar sugestões. Como disse....dieta flexivel para vc que ainda precisa de criar "bases sólidas" = pilantragem e caminho de facil sabotagem. Aguardo. Avisado Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. Marcos...V e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora