Mariacruz Postado 26 de setembro de 2020 Postado 26 de setembro de 2020 (editado) ESTOU ACIMA DO PESO, PERCENTUAL DEU 36% MEDIDO COM ADIPOMETRO COM 7 PREGAS. OBJETIVO PERDE GORDURA E GANHO MASSA MAGRA (PRINCIPALMENTE PERNAS). ESTOU NA ACADEMIA TEM DOIS MESES 3 X NA SEMANA. Idade: 38 ANOS Altura: 1,75M Peso: 71 QUILOS Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): ESTOU TOMANDO ESPIRONOLACTONA 25MG TEM DOIS MESES POR MINHA CONTA. PRETENDO PARAR COM 3 MESES COMPLETOS. EM JANEIRO O MEDICO ME PASSOU PROGESTERONA GEL E TESTOSTERONA 5MG E DHEA 50MG 2 X DIA (USEI 3 MESES E PAREI). 3 AMPOLAS DE CITONEURIM IM E NORIPURUM EV 5 AMPOLAS UMA POR SEMANA. Problemas de Saúde e história de cirurgias: LIPO NA BARRIGA EM 2009. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: NUNCA FUI FIRME NA ACADEMIA, FAZIA 3 MESES, PARAVA 8 MESES, MAS AGORA, ESTOU FIRME. FIZ 3 MESES ANTES DA PANDEMIA, PAREI, DEPOIS FUI PARA FUNCIONAL NA PRAIA 2 MESES. E AGORA ESTOU FIRME NA ACADEMIA (TEM DOIS MESES) 3 X NA SEMANA MUSCULAÇÃO+ HIT 15 MINUTOS Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OSTERINE 10MG 2 X DIA (DA ALGUM EFEITO?), TESTOTERONA GEL 5MG, DHEA 50MG 2 X DIA. Divisão de treino e horario do mesmo: SEMPRE 16HORAS TREINO SEGUNDA E SEXTA 16 HORAS AGACHAMENTO LIVRE 4 X 10 AGACHAMENTO SUMO 4 X10 LEG PRESS 4 X 10 AFUNDO NO SMITH 3 X 12 CADEIRA EXTENSORA 3 X 8/8/8 PUXADA FECHADA 3 X 10 REMADA ABERTA 3 X 12 BICEPS DIRETO 3 X 10+6 HIT 15 MIN TREINO QUARTA 16 HORAS ELEVAÇÃO PELVICA 3 X 15 MESA FLEXORA 4X10 STIFF 4 X 10 CADEIRA ADUTORA 3 X 12 CADEIRA ABDUTORA 3 X 15 TRICEPS CORDA 3 X 12 TRICEPS DIRETO 3 X 12/8/8/8 VOADOR 3 X 12 HIT 15 MIN Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: TENTO SEGUIR O QU ESTA DESCRITO, MAS FDS NÃO SIGO. SOU VEGETARIANA. CAFÉ DA MANHÃ 8:00 WHEY UM SCOOP COM UMA BANANA E UMA COLHER DE AVEIA UMA XÍCARA DE CAFÉ SEM AÇUCAR OU UMA XÍCARA DE CAFÉ SEM AÇUCAR 4 TORRADAS INTEGRAIS COM PASTA DE GRAO DE BICO + 200ML DE ADES NATURAL ALMOCO 12:00 ARROZ 4 COLHERES DE SOPA FEIJAO UMA CONCHA COGUMELO REFOGADO OU SOJA TEXTURIZADA REFOGADA 1 COLHER DE SERVIR QUIABO OU CHUCHU OU CENOURA ESPINARE OU COUVE REFOGADO SALADA (ALFACE E TOMATE) LANCHE: 15 HORAS PRE TREINO CAFÉ SEM AÇUCAR 4 TORRADAS INTEGRAIS COM PASTA DE GRÃO BICO CASEIRA. CAFÉ SEM AÇUCAR E 200 ML ADES DE SOJA NATURAL POS TREINO ½ SCOOP DE WHEY JANTAR 20H: MESMO ALMOÇO, TROCO ARROZ POR CENOURA COZIDA 3 COOLHERES DE SOPA. CEIA FRUTA Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Editado 26 de setembro de 2020 por Mariacruz ACRESCENTAR FOTOS Apollo Galeno, VNS e Locemar 3
Mariacruz Postado 26 de setembro de 2020 Autor Postado 26 de setembro de 2020 @Apollo Galeno ME AJUDA POR FAVOR. Locemar, VNS e Apollo Galeno 3
Moderador Foston Postado 27 de setembro de 2020 Moderador Postado 27 de setembro de 2020 12 horas atrás, Mariacruz disse: ESTOU TOMANDO ESPIRONOLACTONA 25MG TEM DOIS MESES POR MINHA CONTA. PRETENDO PARAR COM 3 MESES COMPLETOS. Olá, por qual motivo ? 12 horas atrás, Mariacruz disse: 3 X NA SEMANA MUSCULAÇÃO+ HIT 15 MINUTOS O ideal seria entre 05 - 06 dias / semana. Apollo Galeno e VNS 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2020 Moderador Postado 27 de setembro de 2020 Ola Boa Noite.... Tudo bem? 1) Por qual motivo treina apenas 3 vzs ? 2) Por qual motivo toma espirolac? 3) Porque não segue a dieta final de semana ?
Mariacruz Postado 28 de setembro de 2020 Autor Postado 28 de setembro de 2020 Em 27/09/2020 em 09:02, Foston disse: Olá, por qual motivo ? O ideal seria entre 05 - 06 dias / semana. Boa noite, uso espironalactona pq uma nutricionista falou para usar uns 3 meses. Vou fazer 5 x treino. hoje ja trienei e vou todos dias. 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ola Boa Noite.... Tudo bem? 1) Por qual motivo treina apenas 3 vzs ? Já consegui ajustar, posso 5 x. 2) Por qual motivo toma espirolac? Pq uma nutricionista falou que pderia usar uns 3 meses. 3) Porque não segue a dieta final de semana ? agora vou seguir para ter resultado. VNS e Apollo Galeno 2
Moderador Foston Postado 28 de setembro de 2020 Moderador Postado 28 de setembro de 2020 6 minutos atrás, Mariacruz disse: Boa noite, uso espironalactona pq uma nutricionista falou para usar uns 3 meses. Vou fazer 5 x treino. hoje ja trienei e vou todos dias. Ué? Mas você não disse o motivo do uso. Usar porque alguém mandou não explica 🙂 Espironolactona vai detonar sua testosterona e, consequentemente, seus ganhos. Nutricionista passando espironolactona ... estranho, não ? Apollo Galeno, Locemar e VNS 3
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2020 Moderador Postado 29 de setembro de 2020 Eu chutaria que ela passou porque é diurético e "desincha" 🙄 Foston e Apollo Galeno 1 1
Mariacruz Postado 29 de setembro de 2020 Autor Postado 29 de setembro de 2020 4 horas atrás, Foston disse: Ué? Mas você não disse o motivo do uso. Usar porque alguém mandou não explica 🙂 Espironolactona vai detonar sua testosterona e, consequentemente, seus ganhos. Nutricionista passando espironolactona ... estranho, não ? Na consulta que fui, ela passou uma dieta para perda de gordura, e falou informalmente, pois ela não pode prescrever isso. Seria bom tomar espironolactona 25mg por trinta dias que ajuda a "desinchar". Eu por minha conta que pensei em três. Mas já não tomo mais amanhã. Obrigada pela dica. 41 minutos atrás, Locemar disse: Eu chutaria que ela passou porque é diurético e "desincha" 🙄 isso. 4 horas atrás, Mariacruz disse: Boa noite, uso espironalactona pq uma nutricionista falou para usar uns 3 meses. Vou fazer 5 x treino. hoje ja trienei e vou todos dias. Boa noite, já ajustei meus horários e me programei segunda a sexta 13;30 a 14:45. Considerando 1 hora de musculação e 15 min hit. Apollo Galeno 1
Moderador Foston Postado 29 de setembro de 2020 Moderador Postado 29 de setembro de 2020 1 hora atrás, Mariacruz disse: Seria bom tomar espironolactona 25mg por trinta dias que ajuda a "desinchar". Nada a ver ... que absurdo ! Músculos são testosterona dependentes. Espironolactona vai zerar sua testosterona e te deixar fora de forma ! Siga as dicas do pessoal que vai dar tudo certo ! Apollo Galeno 1
Mariacruz Postado 29 de setembro de 2020 Autor Postado 29 de setembro de 2020 7 horas atrás, Foston disse: Nada a ver ... que absurdo ! Músculos são testosterona dependentes. Espironolactona vai zerar sua testosterona e te deixar fora de forma ! Siga as dicas do pessoal que vai dar tudo certo ! Bom dia, muito obrigada. Vou seguir sim. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora