Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ĪBoa noite!!!!

ATUALIZAÇÃO 08 /02 /2021

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 

57,750 kg 08/01

58,550 kg 08/02

FORÇA/RESISTÊNCIA/ CARGA : melhorou esse mês 

Acne : zero acne

LÍBIDO = normal

0 a 100% A DIETA= 100% 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

CABELO/PELOS= normal

CLÍTORIS= x

VOZ= normal

cardio = 100% 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia: amando o resultado, mas a barriguinha teimosa tá fo*#.. todo mundo falando que eu tô louca que não tem mais nada, mas tem sim.. 

Mudança na dieta:  seria possível trocar o lanche com o jantar? Achei estranho comer comida no horário de lanche. ** se for possível.

Esse mês,  eu dei um mal jeito no pé, brincando com a minha filha em casa, fiquei mancando uns 10 dias, afetou bastante o treino e o aeróbico, a caminhada ficou mais lenta e treino tbm, mas deu pra seguir a rotina. Tirando esse período me senti bem melhor nos treinos,  mais disposta, não senti aquela fadiga no meio do treino, achei que rendeu muito bem o treino de 1h.

fiz alguns exames semana passada,  ficarão prontos dia 17.

20210208_211926.jpg

Postado
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tenho ctz absoluta que o Shape melhorou....

Boa noite,

Eu praticamente encarnei outro corpo kkk... eu acho que não teve um aumento no volume, mas eu consigo notar a musculatura um pouco mais aparente...

Porem essas fotos escuras, com sombras....de noite zuaram a apresentação! kkkkk

Meu cel apagou, eu tive que fazer as fotos no cel do meu esposo, mas ele só chega a noite.

Poderia tirar outras se fosse possivel ? Veja suas outras atualizações as fotos sairam bem bem melhores.....

Eu gosto de fazer as fotos de manhã com a luz do sol, eu vou levar o cel pra consertar amanhã,  se ficar pronto cedo amanhã msm eu posto, se não só na quinta msm.

Pé melhorou

Melhorou sim, obrigada 😁

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Isamnz disse:

Boa tarde, 

Seguem as fotos conforme combinado:

1613048686031-5346144739450824145~3.jpg

1613049850893-5346144739450824145~2.jpg

EasySelfie_20210211_083226~2.jpg

A redução de BF é notória. Parabéns!

• Moderador
Postado

Bom vamos lá....

Aproveitou bem a oportunidade.....e mesmo com o pé dolorido fez um bom desenvolvimento. Espero que a proxima atualização venha melhor.

Algumas mudanças que vc está sonhando (barriga onde vc ve o que não existe) , pele mais dura, etc etc.....virão com o tempo. Basta acertar....e ver o que vc andou até aqui. E quem sabe mais para frente alguns danones podem ser incorporados. Mas por hora.....o progresso está formidável.

Como está sendo seu treino ? Está com força para treinar ?

Sugestão

Aej =40 minutos de caminhada ( não é para correr!!!) (tomar 1 colher de sopa de azeite antes)

8h - café da manhã 

3 ovos  + 100g de mamão+ 70ml de café com leite 30ml

10hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) 

11:30h - almoço e pré treino

90g filé de frango ou boi ou peixe

100g arroz da sua escolha

salada VONTADE

1 LARANJA

Pre treino (30 minutos antes)= 5g de creatina + 5mg de ioimbina + 200mg de cafeina + meia dose de Whey

14hs treino (treino de apenas 60 minutos bem feito)

15hs  pós treino dentro da academia 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de Whey

16:30hs- lanche 

3 ovos 

2 fatias de pão de forma

150ml de iogurte ou leite desnatado

20g de aveia

18hs caminhada 30 a 40 min

19hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) 

20hs jantar 

70g filé de frango ou boi ou peixe

70g arroz da sua escolha

90g de feijão ou lentilha

salada VONTADE

1 fatia de abacaxi

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E NEM O PÃO.

Água 3,100 (meta) dia

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 2x ao dia( atenção!!)

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/03/21 

TMJ

Postado
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Algumas mudanças que vc está sonhando (barriga onde vc ve o que não existe) , pele mais dura, etc etc.....virão com o tempo. Basta acertar....e ver o que vc andou até aqui. E quem sabe mais para frente alguns danones podem ser incorporados. Mas por hora.....o progresso está formidável.

Ótimo, estou super satisfeita com os resultados, eu tenho esse chassi de grilo, mas aos meu olhos meu corpo está bem mais harmonioso, eu sei que o processo é lento, e como dizem, quem tem pressa não vê o milagre acontecer.

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sendo seu treino ? Está com força para treinar ?

Depois da última atualização na dieta o treino melhorou bastante, disposição, força..eu fiz algumas mudanças pra caber tudo em uma hora, eu subi a carga e diminui o número de repetições basicamente a mudança foi só essa msm, o aeróbico ficou só os 2 ( de manhã em jejum e a tarde) após o treino não ok? ( Caso contrário seria 45 treino + 15 hiit / ou 60 treino + 15 hiit?) Com relação a caminhada da noite, está chovendo bastante na última semana, nesses dias de chuva, tenho feito hiit em casa de 15 min. 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

8h - café da manhã 

3 ovos  + 100g de mamão+ 70ml de café com leite 30ml

Posso colocar salsa e cebolinha nos meus ovos por gentileza?

• Moderador
Postado
39 minutos atrás, Isamnz disse:

Posso colocar salsa e cebolinha nos meus ovos por gentileza?

sim

39 minutos atrás, Isamnz disse:

Depois da última atualização na dieta o treino melhorou bastante, disposição, força..eu fiz algumas mudanças pra caber tudo em uma hora, eu subi a carga e diminui o número de repetições basicamente a mudança foi só essa msm, o aeróbico ficou só os 2 ( de manhã em jejum e a tarde) após o treino não ok? ( Caso contrário seria 45 treino + 15 hiit / ou 60 treino + 15 hiit?) Com relação a caminhada da noite, está chovendo bastante na última semana, nesses dias de chuva, tenho feito hiit em casa de 15 min. 

Otimo.....pode elevar as cargas.....mas quero de vc entre 12 a 15 repetições em membros superiores e de 10 a 12 em membros inferiores. Progredindo carga.....mas se atentando sempre ao movimento.

40 minutos atrás, Isamnz disse:

Ótimo, estou super satisfeita com os resultados, eu tenho esse chassi de grilo, mas aos meu olhos meu corpo está bem mais harmonioso, eu sei que o processo é lento, e como dizem, quem tem pressa não vê o milagre acontecer.

Para ler a biblia e falar de milagre vc já está apta. kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...