Administrador fisiculturismo Postado 21 de dezembro de 2022 Administrador Postado 21 de dezembro de 2022 7 horas atrás, RenatinhaSA disse: Mesmo assim o volume continuou Kalisse30, Cláudio Chamini, Foston e 1 outro 4
Neo Dio Postado 23 de dezembro de 2022 Postado 23 de dezembro de 2022 Vc só usou oxandrolona? Obrigado Cláudio Chamini, fisiculturismo e Kalisse30 3
Moderador Foston Postado 23 de dezembro de 2022 Moderador Postado 23 de dezembro de 2022 10 horas atrás, Neo Dio disse: Vc só usou oxandrolona? Ela usou só recentemente. Se você ler o relato, verá que a "mágica" ocorreu com dieta e treinos. A oxandrolona veio bem depois. Daviddscosta, Cláudio Chamini, iamricklimaa e 2 outros 4 1
Daviddscosta Postado 24 de dezembro de 2022 Postado 24 de dezembro de 2022 14 horas atrás, Foston disse: Ela usou só recentemente. Se você ler o relato, verá que a "mágica" ocorreu com dieta e treinos. A oxandrolona veio bem depois. Maldita preguiça … se tem preguiça de ler, imagine de treinar …. Cláudio Chamini, fisiculturismo e Marcos...V 1 2
Kalisse30 Postado 24 de dezembro de 2022 Autor Postado 24 de dezembro de 2022 Em 23/12/2022 em 00:32, Neo Dio disse: Vc só usou oxandrolona? Obrigado Oi usei sim Mais como o @Foston disse Só usei depois de aprender a treinar é comer corretamente, diminuir a gordura corporal para depois usar aes. Olha se vc fizer do jeito certo vai ter bons resultados,o pessoal aki é expert eles podem te ajudar assim como me ajudam. fisiculturismo, iamricklimaa, Foston e 2 outros 5
Cláudio Chamini Postado 26 de dezembro de 2022 Postado 26 de dezembro de 2022 Em 24/12/2022 em 17:45, Kalisse30 disse: Só usei depois de aprender a treinar é comer corretamente, diminuir a gordura corporal para depois usar aes. Só assim faz sentido! Usar esteroides sem aproveitar o máximo do treino e da dieta antes não faz sentido. fisiculturismo e Kalisse30 2
Kalisse30 Postado 27 de dezembro de 2022 Autor Postado 27 de dezembro de 2022 4 horas atrás, contribuinte disse: Só assim faz sentido! Usar esteroides sem aproveitar o máximo do treino e da dieta antes não faz sentido. Com certeza um passo de cada vez. fisiculturismo 1
Kalisse30 Postado 2 de janeiro de 2023 Autor Postado 2 de janeiro de 2023 (editado) Segue a atualização 02/01 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 59,900 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= BASTANTE ROUCA SE TENTO FAZER FINA FALHA KKKKK CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTÍSSIMA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME A RETENCAO DIMINUIU 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% TREINO 100% CARGAS SUBINDO QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA 6° SEMANA DE NANDROLONA Os treinos estão me matando kkkk Músculos travando muito de tanta dor estou adorando 😁😁😁😁 Glúteo mais durinho kkkk Abusei das fotos 🙈🙈🙈 Editado 2 de janeiro de 2023 por Kalisse30 Batata..., fisiculturismo, Daviddscosta e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 2 de janeiro de 2023 Moderador Postado 2 de janeiro de 2023 2 horas atrás, Kalisse30 disse: Segue a atualização 02/01 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 59,900 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= BASTANTE ROUCA SE TENTO FAZER FINA FALHA KKKKK CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTÍSSIMA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME A RETENCAO DIMINUIU 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% TREINO 100% CARGAS SUBINDO QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA 6° SEMANA DE NANDROLONA Os treinos estão me matando kkkk Músculos travando muito de tanta dor estou adorando 😁😁😁😁 Glúteo mais durinho kkkk Abusei das fotos 🙈🙈🙈 Ganhou bastante volume M.M... e perdeu M.G... parabéns, vc está evoluindo rápido, inferiores melhorou demais, coxas, gluteos... afinou cintura, melhorou bem os deltoides e costas... muito bom, mas fique atenta aos colaterais e vai me informando se aumentarem. Por enquanto vamos manter td como está, inclusive a dosagem... Como estão as aplicações, de boa ? Kalisse30, Dan 29 e fisiculturismo 2 1
Kalisse30 Postado 2 de janeiro de 2023 Autor Postado 2 de janeiro de 2023 1 hora atrás, Batata... disse: Ganhou bastante volume M.M... e perdeu M.G... parabéns, vc está evoluindo rápido, inferiores melhorou demais, coxas, gluteos... afinou cintura, melhorou bem os deltoides e costas... muito bom, mas fique atenta aos colaterais e vai me informando se aumentarem. Por enquanto vamos manter td como está, inclusive a dosagem... Como estão as aplicações, de boa ? Senti muita diferença essa semana principalmente nos inferiores. Os colaterais somente os que citei acima mesmo Mais aviso sim As aplicações estão bem doloridas na hora queima pra caramba kkkk É no outro dia INCHA um pouco é coça bastante A última de sexta foi um pouco melhor . fisiculturismo, Dan 29 e Batata... 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora