Moderador Batata... Postado 28 de novembro de 2022 Moderador Postado 28 de novembro de 2022 5 horas atrás, Daviddscosta disse: Esse dorso está lindooooo Dá pra estudar anatomia rsrsrs Tvz tenha perdido volumemos glúteos (não consigo ver isso). Mas estão bem mais redondinhos, em pé e mais harmoniosos. O que você está aplicando? Nandrolona NPP 1 hora atrás, Foston disse: Está usando seringas de insulina? Fez a prega antes? Tem de aplicar BEM lentamente. É de insulina sim... qt de cada aplicação é de 20ui... usando essa qt e agulha de insulina, tô achando estranho doer tanto e aparecer abcessos em locais diferente da aplicação... @Kalisse30 como Foston falou aplica bem lentamente, faça limpeza com álcool 70 tanto nas mãos como no local e no bujão... qd aplicar faça a prega, aspirar o embolo antes de aplicar para ver se não pegou veia e depois lentamente injetar o aes, após todo procedimento, massagear o local sem muita força e fazer compressa quente e ferio se necessário ok fisiculturismo, Foston, Dan 29 e 2 outros 5
Kalisse30 Postado 28 de novembro de 2022 Autor Postado 28 de novembro de 2022 6 horas atrás, Batata... disse: Esses nódulo sumiram ? Pode ter sido má aplicação então O do braço sumiu depois de 2 dias o da perna ainda está aki Está menor mais ficou roxo 6 horas atrás, Batata... disse: Ainda é cedo para os resultados ok... Ok Não tirei medidas ainda não Vou tirarei amanhã sim Obrigada 5 horas atrás, Daviddscosta disse: Esse dorso está lindooooo Obrigada gosto muito tbm Acho lindo a definicao! 5 horas atrás, Daviddscosta disse: não consigo ver isso) Acho que é só sisma mesmo kkk 5 horas atrás, Daviddscosta disse: que você está aplicando? Nandrolona Dan 29, fisiculturismo e Daviddscosta 3
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 1 hora atrás, Foston disse: Está usando seringas de insulina? Fez a prega antes? Tem de aplicar BEM lentamente. Não Estou usando a 25x7 pois quem está aplicando para mim, só faz com essa Não reparei sobre as bregas, mais amanhã irei observar isso. 6 horas atrás, Batata... disse: massageie o local após aplicação Não fiz isso Dan 29, Daviddscosta e fisiculturismo 3
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 29 minutos atrás, Batata... disse: Nandrolona NPP É de insulina sim... qt de cada aplicação é de 20ui... usando essa qt e agulha de insulina, tô achando estranho doer tanto e aparecer abcessos em locais diferente da aplicação... @Kalisse30 como Foston falou aplica bem lentamente, faça limpeza com álcool 70 tanto nas mãos como no local e no bujão... qd aplicar faça a prega, aspirar o embolo antes de aplicar para ver se não pegou veia e depois lentamente injetar o aes, após todo procedimento, massagear o local sem muita força e fazer compressa quente e ferio se necessário ok Olha ele está usando a 25x7 pois disse que é mais fácil de fazer intra, que nunca fez com a de insulina sobre a limpeza e a aspiração está fazendo sim mais a massagem nem compressa não utilizei Tem problema ele usar a 25x7 ao invés da de insulina? fisiculturismo, Daviddscosta e Dan 29 3
Moderador Foston Postado 29 de novembro de 2022 Moderador Postado 29 de novembro de 2022 6 minutos atrás, Kalisse30 disse: Estou usando a 25x7 pois quem está aplicando para mim, só faz com essa 1 minuto atrás, Kalisse30 disse: Olha ele está usando a 25x7 pois disse que é mais fácil de fazer intra, que nunca fez com a de insulina No caso, você não precisa de ninguém para aplicar. Existem tutoriais que ensinam. Se perguntasse, mostraríamos os vídeos. Injeção subcutânea com seringa de insulina é algo super simples, nem sangue sai. Daviddscosta, fisiculturismo, Kalisse30 e 1 outro 4
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 35 minutos atrás, Batata... disse: aparecer abcessos em locais diferente da aplicação... Amanhã irei fazer aplicação novamente Mais vou observar se ira aparecer de novo 2 minutos atrás, Foston disse: Aí Deus está errado? fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 29 de novembro de 2022 Moderador Postado 29 de novembro de 2022 1 minuto atrás, Kalisse30 disse: Aí Deus está errado? Não deveria ficar se furando em vão. A seringa é de IN-SU-LI-NA. A diferença é que você deve fazer a prega. fisiculturismo e Kalisse30 2
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 (editado) 3 minutos atrás, Foston disse: Não deveria ficar se furando em vão. A seringa é de IN-SU-LI-NA. Me envia o vídeo por gentileza irei comprar a de insulina amanhã É vou tentar fazer sozinha Pedi a ajuda dele pq sou muito medrosa para aplicar só Editado 29 de novembro de 2022 por Kalisse30 Foston e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 29 de novembro de 2022 Moderador Postado 29 de novembro de 2022 Agora, Kalisse30 disse: Me envia o vídeo por gentileza irei comprar a de insulina amanhã Aí em cima. Compra uma caixa com 100 em casas de produtos hospitalares. Ou aqui: https://www.americanas.com.br/produto/6038711246?opn=YSMESP&offerId=635847999064f2befbe9f2dd&srsltid=AYJSbAcLmZzrqmaRkThUQ5B1GBzuQHXJyR3lAqfVjvcTfSFmKVL5vNGzkfo Kalisse30 e fisiculturismo 2
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 8 minutos atrás, Foston disse: Não deveria ficar se furando em vão. A seringa é de IN-SU-LI-NA. A diferença é que você deve fazer a prega. Ok irei fazer 3 minutos atrás, Foston disse: Aí em cima. Compra uma caixa com 100 em casas de produtos hospitalares. Ou aqui: https://www.americanas.com.br/produto/6038711246?opn=YSMESP&offerId=635847999064f2befbe9f2dd&srsltid=AYJSbAcLmZzrqmaRkThUQ5B1GBzuQHXJyR3lAqfVjvcTfSFmKVL5vNGzkfo Comprarei na farmácia pra fazer a aplicação de amanhã E pedirei a caixa no link que me enviou Agradeço muito pela ajuda!!! fisiculturismo, Daviddscosta e Foston 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora