Kalisse30 Postado 17 de janeiro de 2023 Autor Postado 17 de janeiro de 2023 8 horas atrás, Batata... disse: Próxima atualização dia 23/01 ok Anotado ✍ fisiculturismo 1
Daviddscosta Postado 17 de janeiro de 2023 Postado 17 de janeiro de 2023 Em 02/01/2023 em 12:09, Kalisse30 disse: Segue a atualização 02/01 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 59,900 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= BASTANTE ROUCA SE TENTO FAZER FINA FALHA KKKKK CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTÍSSIMA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME A RETENCAO DIMINUIU 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% TREINO 100% CARGAS SUBINDO QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA 6° SEMANA DE NANDROLONA Os treinos estão me matando kkkk Músculos travando muito de tanta dor estou adorando 😁😁😁😁 Glúteo mais durinho kkkk Abusei das fotos 🙈🙈🙈 Está ficando muito linda. Eu gosto de superiores proeminentes e dorso aparente. Muito bom mesmo. Parabéns. Kalisse30 e fisiculturismo 2
Kalisse30 Postado 19 de janeiro de 2023 Autor Postado 19 de janeiro de 2023 Em 17/01/2023 em 11:37, Daviddscosta disse: Está ficando muito linda. Eu gosto de superiores proeminentes e dorso aparente. Muito bom mesmo. Parabéns. Muito obrigada. iamricklimaa, fisiculturismo e Daviddscosta 3
Kalisse30 Postado 23 de janeiro de 2023 Autor Postado 23 de janeiro de 2023 Segue a atualização 23/01 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 60,100 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= SE MANTÉM ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTÍSSIMA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA AONDE ESTAVA COM GORDURA ESTÁ PREENCHENDO DE MUSCULO, MAIS DURINHA PRINCIPALMENTE GLÚTEO É POSTERIORES, AS ROUPAS FICARAM LARGAS NO GLÚTEO E CINTURA. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% TREINO 100% QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA 9° SEMANA DE NANDROLONA Os treinos estou dando meu melhor malhando pesado Músculos continuam travando 😁 SÓ TENHO A AGRADECER 🥰🥰 fisiculturismo, iamricklimaa, Foston e 2 outros 5
Moderador Batata... Postado 23 de janeiro de 2023 Moderador Postado 23 de janeiro de 2023 Muito bommmm.... algo que queira mudar ? Próxima atualização tire fotos nas poses abaixo Contraia bem os músculos ok... de costas também tire com os braços abertos e contraídos, force bem os quadríceps... null fisiculturismo, Kalisse30 e Foston 3
Kalisse30 Postado 23 de janeiro de 2023 Autor Postado 23 de janeiro de 2023 1 hora atrás, Batata... disse: Muito bommmm.... algo que queira mudar ? Fiz algumas substituições na lista que me enviou Então não precisa. 1 hora atrás, Batata... disse: Próxima atualização tire fotos nas poses abaixo Ok irei fazer Tentar né kkkkk. Muito obrigada por tudo 😁 Batata... e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 23 de janeiro de 2023 Moderador Postado 23 de janeiro de 2023 4 horas atrás, Kalisse30 disse: Fiz algumas substituições na lista que me enviou Então não precisa. Muito bommm... tem que ser assim mesmo, ir aprendendo e colocando em prática e qq dúvida pergunta 💪 fisiculturismo e Kalisse30 2
Kalisse30 Postado 23 de janeiro de 2023 Autor Postado 23 de janeiro de 2023 42 minutos atrás, Batata... disse: Muito bommm... tem que ser assim mesmo, ir aprendendo e colocando em prática e qq dúvida pergunta 💪 Com certeza aprendendo muito Agradeço 😊 fisiculturismo 1
Kalisse30 Postado 14 de fevereiro de 2023 Autor Postado 14 de fevereiro de 2023 (editado) Segue a atualização 14/02 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 60,500 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITO VOZ= SE MANTÉM ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ESPINHAS DIMINUIRAM LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= MUITO DEFINIDA 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% TREINO 100% QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA ÚLTIMA SEMANA DE NANDROLONA FINALIZANDO O CICLO. VOU FICAR EM OFF ALGUMAS SEMANAS FAREI EXAMES DEPOIS INICIAREMOS UM PRÓXIMO PROTOCOLO. Editado 14 de fevereiro de 2023 por Kalisse30 RenatinhaSA, Batata... e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 14 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 14 de fevereiro de 2023 Ótimo 💪💪💪... parabéns 👊👊👊... bela mudança corporal Já passei as coordenadas em off... mas qd terminar a nandro me fala pra irmos ajustando a dieta até o próximo protocolo ok... Definir mais com volume... Vai dando tok qq coisa... fisiculturismo e Kalisse30 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora