Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado


eu pesquisei sobre esse treino gvt e ele consiste em 10 series de 10 reps mas entao eu terei q usar uma carga mt baixa pq a cada serie vai ficando mais dificil manter as 10 reps

 

eu pensei q treinar pernas 1 vez por semana era mt pouco

 

vc poderia me elaborar um plano de treino para o corpo todo so com o melhor exercicio para cada grupo dando descanso quartas, sabado e domingo? eu tenho anilhas, barras, banco reto e cavalete

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

quando uma pessoa tem o mesmo peso ou menos q eu mas aparenta ter um volume corporal maior oq isso quer dizer? eu peso 86kg 1,84 de altura mas algumas pessoas q pesam menos q eu aparentam ter mais volume corporal, tem como melhorar isso ou é genetica mesmo?

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu malho em casa mas pq quando eu entro em uma dieta sem açúcar, massas e frituras eu perco um volume corporal q me faz pensar q estou mais magro mesmo eu treinando pesado e ganhado volume por isso mas com a dieta fica sem o volume q e importante? E possível perder somente a barriga e manter o volume corporal? Na dieta tbm perco força nos treinos e tenho q baixar as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...