Moderador Foston Postado 16 de janeiro de 2021 Moderador Postado 16 de janeiro de 2021 (editado) 3 horas atrás, Anônima disse: Uso na dosagem de 1.5% no Pentravan, aplico na parte interna do antebraço mas esfrego no máximo uns 3 minutos, até sumir. Já troquei de farmácia 4 vezes... Você tem o resultado dos exames de testosterona? Com uma dose dessas a sua testosterona total deveria, ao menos, estar acima de 300ng/dl. 3 horas atrás, Anônima disse: Se eu for acrescentar Masteron, qual é a dosagem recomendada? Pergunto porque vou pedir a receita para o G.O. Não existe no Brasil, nas farmácias. Então nenhum médico vai prescrever e muitos sequer ouviram falar. 3 horas atrás, Anônima disse: uma bactéria chamada Actinomyce Essa bactéria atua somente com o DIU de cobre e não com o mirena? Estranho ... Dos contraceptivos hormonais convencionais, mirena é o menos pior. Vai de cada um, mas eu faço coito interrompido há 15 anos. Em 10/12/2020 em 18:29, Anônima disse: Olá ,meninas e meninos! Esses são os resultados dos exames. Fico no aguardo dos pitacos. Bjux Nunca que sua testosterona daria isso com 1,5% de testosterona em gel em pentravan ! Não seria 1,5 g ao invés de % ? Será que é em pentravan, mesmo ? Qual a sua cidade? Editado 16 de janeiro de 2021 por Foston Locemar e fisiculturismo 2
Visitante Anônima Postado 18 de janeiro de 2021 Postado 18 de janeiro de 2021 Em 16/01/2021 em 11:43, Foston disse: Essa bactéria atua somente com o DIU de cobre e não com o mirena? Estranho ... Dos contraceptivos hormonais convencionais, mirena é o menos pior. Vai de cada um, mas eu faço coito interrompido há 15 anos. Bom dia @Foston, então, eu também fiquei pensando nisso, ele disse que o fio do DIU de cobre é diferente do fio do DIU Mirena, mas eu li no oráculo do Google e parece que ambos tem o mesmo material. Agora fiquei na dúvida. Vou questionar ele novamente. Se ficar tudo assim meio "Pode ser, pode não ser", o meu marido está disposto a operar. O lance é que a tal Actinomyces spp, no meu caso é reincidente: Já tive, retirei o DIU, tratei, coloquei o DIU novamente em 2018, e ela voltou. Em 16/01/2021 em 11:43, Foston disse: Nunca que sua testosterona daria isso com 1,5% de testosterona em gel em pentravan ! Não seria 1,5 g ao invés de % ? Será que é em pentravan, mesmo ? Qual a sua cidade? Você tinha razão, veja em anexo como foi a manipulação da farmácia... Parabéns rsrsrsrs. É em Pentravan, mas 1.5mg. Vou corrigir isso. Devo pedir a receita com 1.5% ou 2%... O que sugere? Obrigada
Moderador Foston Postado 18 de janeiro de 2021 Moderador Postado 18 de janeiro de 2021 (editado) 2 horas atrás, Anônima disse: Devo pedir a receita com 1.5% ou 2%... O que sugere? 1% é uma dose boa para a libido. 2% deixa sua libido BEM alta, mas não é interessante para uso contínuo: serve apenas para conhecer o seu "potencial", digamos assim. Para uso contínuo entre 0,4% a 0,6%. Apenas para a sua informação: 1,5mg = 0,15%. Editado 18 de janeiro de 2021 por Foston Andressa Souza e fisiculturismo 2
Visitante Anônima Postado 28 de janeiro de 2021 Postado 28 de janeiro de 2021 Oi gente... Vamos lá! Idade: 44 Altura: 1,57 Peso Anterior 56 Peso atual 54,5 Kg Medicações e suplementos em uso: * Vit A 600mcg; Vit C 45mg; Vit E 10mg; Vit B5 0,5mg; Biotina 30mcg; Selenio 34mcg; Zinco 7mg; Ac Fólico 240mcg; Ac Hialuronico 60mg. *Vitamina B6 600mg Conforme descrito pelo psiquiatra para TDPM (usarei 3 meses) *Vitamina D – 4000Ui (2 gotinhas) * Testosterona em Pentravan 1.5% *Minoxidil 5% *Õmega 3 *Colágeno Verisol *Creatina 4,5 Gr Fiz uso de Fluconazol (DIU), Cloridrato de Clindamicina (DIU), Fexofenadina 180mg(Reação devido escleroterapia) Dieta – Em porcentagem não sei, mas fiz um happy hour , tomei uns 2 açaí e, ou não comia na ceia, ou comi frutas a mais quando a fome bateu, no mais, bem melhor do que antes. Sinto que posso melhorar, e se eu for me comparar a um mês atrás, digo que não estou no ideal, mas estou bem melhor. Quando não fui treinar não tomei Whey e nem comi banana. Queria substituir o arroz e feijão... Tem como? (Parecendo a Bela Gil)... Dietas cetogênicas dão uma acelerada nisso Jô, o que você acha? Jejum? Tô achando que pelo tanto de exercício tá indo devagar... Parece que na foto nem muda nada, e eu posso garantir que não estou me autossabotando. 1 h antes do treino: (quando treinar) 30g de whey 1 banana média 5g de creatina Café da manhã: 3 ovos, 3 colheres de aveia , ou 2 fatias de pão integral 100g de mamão 2 gotas de vitamina D 4000UI 1 capsula de 1g de ômega 3 Almoço Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite 50g de arroz 100g de carne magra/frango 100g de feijão 1 comp de 1g de omega 3 Lanche da tarde 1 laranja/maçã/pêra 15g de chocolate 70% Janta Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc) 100g de frango ou carne magra 1 comp de 1g de omega 3 Ceia 200 ml de iogurte natural 15g de farelo de aveia cacau, canela... Treino – em 70% das vezes fiz 2 aeróbicos por dia (me bate Jô, eu preferia passar fome kkkkkkkk), em 98% das vezes fiz um aeróbico TODOS os dias. Quando eu tive a alergia, deixei de ir a academia 2 dias e esse fim de semana não fiz nenhum exercício, porque a alergia me derrubou. Considerações: Eu notei que a minha barriga deu uma murchada, era para eu ter tirado a foto logo cedo quando ela está bem menor, mas prometi que postaria hoje e não estava em casa cedo para tirar foto. Então se na foto não dá para se dizer “Nossa que supimpa”, na balança e nas roupas, dessa vez funcionou... Se quiser eu tiro as fotos de manhã quando estou menos inchada para você ver... Libido: Depois que refiz a testoterona, melhorou um pouco, assim como meu ânimo e os momentos depre, que desapareceram como mágica... @Foston tinha razão, estava com 1,5mg e não 1,5%. Aguardo a minha guru @Joaninha , acreditando que mesmo nas fotos não mostrando nada de mudança, continue comigo nessa empreitada... Como já te disse, se quiser te mando a foto amanhã de manhã, tem diferença, garanto. Bjux
Moderador Foston Postado 29 de janeiro de 2021 Moderador Postado 29 de janeiro de 2021 6 horas atrás, Anônima disse: Testosterona em Pentravan 1.5% Não era 1,5mg? 6 horas atrás, Anônima disse: Depois que refiz a testoterona, melhorou um pouco, assim como meu ânimo e os momentos depre, que desapareceram como mágica... @Foston tinha razão, estava com 1,5mg e não 1,5%. Ah, tá ! Não tinha lido. Joaninha e fisiculturismo 2
Visitante Anônima Postado 29 de janeiro de 2021 Postado 29 de janeiro de 2021 Bom dia gente... Como eu disse ontem, sempre tiro fotos em jejum, ontem não foi o caso... Mas como na foto não deu para ver nada, então vou mostrar como está o short no meu corpo que antes estava apertado....
Moderador Foston Postado 29 de janeiro de 2021 Moderador Postado 29 de janeiro de 2021 Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse: Depois que refiz a testoterona, melhorou um pouco Continue usando que vai melhorar ainda mais. Seu SHBG vai baixar e a testosterona circulante vai aumentar. fisiculturismo 1
Visitante Anônima Postado 30 de janeiro de 2021 Postado 30 de janeiro de 2021 4 horas atrás, Foston disse: Continue usando que vai melhorar ainda mais. Seu SHBG vai baixar e a testosterona circulante vai aumentar. Assim seja, amém! Kkkkk. Obrigada
Moderador Joaninha Postado 30 de janeiro de 2021 Moderador Postado 30 de janeiro de 2021 Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse: Peso Anterior 56 Peso atual 54,5 Kg aeeeee o peso que vc adora ver baixando , baixou kkk Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse: Em porcentagem não sei, mas fiz um happy hour , tomei uns 2 açaí e, ou não comia na ceia, ou comi frutas a mais quando a fome bateu, no mais, bem melhor do que antes. Sinto que posso melhorar, e se eu for me comparar a um mês atrás, digo que não estou no ideal, mas estou bem melhor. Quando não fui treinar não tomei Whey e nem comi banana Ok! é isso Claudia... agora vc veio sem nenhum sinal de compulsão ou exagero, , com resultados esteticos melhores, e com a mente bem mais tranquila e sem desespero. A Claudia de hoje está muito melhor que a de um mês atrás. Fez bem, e se acha que pode fazer melhor, então , ótimo, faça. Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse: em 70% das vezes fiz 2 aeróbicos por dia (me bate Jô, eu preferia passar fome kkkkkkkk), em 98% das vezes fiz um aeróbico TODOS os dias. Quando eu tive a alergia, deixei de ir a academia 2 dias e esse fim de semana não fiz nenhum exercício, porque a alergia me derrubou. Mas não vai , kkk vai fazer cada vez mais atividades. Vamos deixar como meta para os proximos 15 dias melhorar ainda mais aqui, ok? ao inves de 70% vamos para uns 90% Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse: Eu notei que a minha barriga deu uma murchada, era para eu ter tirado a foto logo cedo quando ela está bem menor, mas prometi que postaria hoje e não estava em casa cedo para tirar foto. Então se na foto não dá para se dizer “Nossa que supimpa”, na balança e nas roupas, dessa vez funcionou... Se quiser eu tiro as fotos de manhã quando estou menos inchada para você ver... funcionou muito bem, nas fotos é possível ver que diminuiu, e com o video do short então.. perdeu bastante medida abdominal . Em todas as fotos vc está mais bonita agora. Claudia, realmente , nada a reclamar. Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse: Depois que refiz a testoterona, melhorou um pouco, assim como meu ânimo e os momentos depre, que desapareceram como mágica... que bom! aposto que força e disposição tambem melhoraram. Use isso a seu favor. Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse: Aguardo a minha guru @Joaninha , acreditando que mesmo nas fotos não mostrando nada de mudança, continue comigo nessa empreitada... Como já te disse, se quiser te mando a foto amanhã de manhã, tem diferença, garanto. Com certeza! voce ta indo muito bem!! Quero que se mantenha assim.. e continue, daí pra melhor . Você está cada vez melhor, em todos os sentidos . Pequenas mudanças na sua dieta, porque ela já tem pouca comida, e eu nao quero que você "funcione" com menos do que isso. Agora a senhorita capricha nos treinos e nos aerobicos , mais ainda , pra me deixar feliz , e pra ficar mais feliz tambem, viu? 1 h antes do treino: (quando treinar 30g de whey 1 banana média 5g de creatina Café da manhã: 3 ovos, 3 colheres de farelo de aveia , ou 2 fatias de pão integral (seu intestino funciona bem? se não, opta pelo farelo, que ajuda mais) 100g de mamão 2 gotas de vitamina D 4000UI 1 capsula de 1g de ômega 3 Almoço Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite 200g de abóbora cabotia/batata 100g de carne magra/frango 1 comp de 1g de omega 3 Lanche da tarde 1 laranja/maçã/pêra 15g de chocolate 70% Janta Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc) 100g de frango ou carne magra 1 comp de 1g de omega 3 Ceia 200 ml de iogurte natural + 50g de morangos, ou ameixa cacau, canela... Voce toma cafeína, café? Proximas fotos dia : 13/2 Locemar e fisiculturismo 2
Visitante Anônima Postado 1 de fevereiro de 2021 Postado 1 de fevereiro de 2021 Boa tarde meninas, meninos e @Joaninha! Para a galerinha que reputa as respostas, fico feliz com isso, continuem 😀 Então @Joaninha, a dieta continua fácil, e vou aumentar o foco nela com certeza... Acho que estou cada vez melhor nisso, já nos aeróbicos, poutz, como detesto... Faço os 15 minutos junto com o treino na marra... Mas tá bem, vou tentar colocar mais aeróbicos, pensei em comprar um mini trampolim, é a única coisa que eu gosto de aeróbico... Se tivesse alguém para me fazer companhia nas caminhadas 🤔 Mas o treino tá pesadinho (para minha espécie pré franga). Estou aumentando os pesos no treino, e fazendo os exercícios numa cadencia 2020, espero que eu esteja certa. Vou começar a anotar a evolução dos pesos. Esse mês não tive compulsão e estou na TPM, vamos ver os próximos dias... Estou usando um floral (que não acredito mas vai que kkkkkkk), e tenho que melhorar no quesito final de semana, porque eu comi fora da dieta do tipo: sábado açai... ou domingo um sorvete. Menos escorregadas do que antes, então devo melhorar isso também, fácil não é, mas ver a barriga menor, compensa. Fiquei doida de vontade de manipular a testo com 2,5%, para ter o "barato"... Mas, ouvi a @Joaninhae o @Foston, fiquei com 1%... 🙄 Se tomo café? Antes eu bebia mais, hoje só de manhã mesmo, mas gosto.... Migles, 200 ml de iogurte natural + 50g de morangos, ou ameixa... Poutz é muito caro morango e ameixa, posso deixar sem?Ou de vez em quando? Ameixa daquelas que você colocou no manjar? Beijos e até já!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora