LUIZHTF Postado 12 de junho de 2021 Autor Postado 12 de junho de 2021 Boa tarde agradecer primeiramente sempre \o/ avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 83,9kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando.(mais não vou comprar vou ficar grande) 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% cigarro: 0 (só por hoje.) atualizei dia 29 de maio fui melhorar dia 4 de junho, sai do isolamento domiciliar mais inchado que um balão pelos corticoides porem segui a alimentação corretamente, ps. ainda bem que diminui os corticoides, mais inchei uns 2 kilos (mesmo assim) estava de 85.3 foi para 87.3 mais é isso ai, segue o jogo. fisiculturismo, Apollo Galeno, Logan_82 e 1 outro 3 1
Visitante Keto Postado 12 de junho de 2021 Postado 12 de junho de 2021 1 hora atrás, LUIZHTF disse: Boa tarde agradecer primeiramente sempre \o/ avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 83,9kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando.(mais não vou comprar vou ficar grande) 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% cigarro: 0 (só por hoje.) atualizei dia 29 de maio fui melhorar dia 4 de junho, sai do isolamento domiciliar mais inchado que um balão pelos corticoides porem segui a alimentação corretamente, ps. ainda bem que diminui os corticoides, mais inchei uns 2 kilos (mesmo assim) estava de 85.3 foi para 87.3 mais é isso ai, segue o jogo. E lá se foram 11kg. Parabéns meu camarada. E parabéns, principalmente, por manter-se em abstinência do tabaco.
LUIZHTF Postado 12 de junho de 2021 Autor Postado 12 de junho de 2021 10 minutos atrás, Keto disse: E lá se foram 11kg. Parabéns meu camarada. E parabéns, principalmente, por manter-se em abstinência do tabaco. Obrigado meu nobre Apollo Galeno, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de junho de 2021 Moderador Postado 12 de junho de 2021 Ahuuuuuuuuuuuuuu Ahuuuuuuuuu Ahuuuuuuuuuuuuuu Aqui é ESPARTA phorraa! Segurou bem.seus piores inimigos (preguiça , doença e vicio). Mandou muitooooo bem! Olha esse Shape ai jovem! Vc acredita que pode ter um abs tanquinho nos proximos 2 meses ? kkkkkkk Pq ja começou a aparecer a maquinaria ai! Corpo já está simetrico....reto....sem contornos redondeados........ Estou feliz guerreiro! Sério! E ai......como está o plano da dieta? Suave? Algo a aliviar? Trocar? Alguma vontade de comer algo? fisiculturismo, Logan_82, FaBHana e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 12 de junho de 2021 Autor Postado 12 de junho de 2021 (editado) 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ahuuuuuuuuuuuuuu Ahuuuuuuuuu Ahuuuuuuuuuuuuuu Aqui é ESPARTA phorraa! Segurou bem.seus piores inimigos (preguiça , doença e vicio). Mandou muitooooo bem! Olha esse Shape ai jovem! Vc acredita que pode ter um abs tanquinho nos proximos 2 meses ? kkkkkkk Pq ja começou a aparecer a maquinaria ai! Corpo já está simetrico....reto....sem contornos redondeados........ Estou feliz guerreiro! Sério! E ai......como está o plano da dieta? Suave? Algo a aliviar? Trocar? Alguma vontade de comer algo? O meu nobre muito obrigado pelas suas palavras, sério. vontade comer algo? tipo tudo 🤣🤣🤣🤣 a dieta tá legal, é barato e acessível. eu acredito no tanquinho ouvi um amém 🙏 irmãos. obrigado por tudo meu brother sério mesmo. Editado 12 de junho de 2021 por LUIZHTF Logan_82, fisiculturismo e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de junho de 2021 Moderador Postado 12 de junho de 2021 Eu imagino sua felicidade....e ao imaginar sua felicidade em conseguir melhorar estetica....parar de fumar (por hj e que seja para vida).....eu fico feliz demais! As pessoas as vzs leem as ideias dos projetos aqui e levam de qualquer maneira....não levam a sério..não se esforçam....acham que é um monte de debiloide que está escrevendo e ajudando os outros...........julgam apenas porque não conseguem ver a "foto".....e vc é a melhor foto do que o forum significa para os foristas.....que significa como saúde.....e que me faz ter a cada dia mais ctz que salvar vida não depende de estar em um hospital, UTI, UPA, PSF, etc...... Sugestão de dieta Voltamos para o linear..... Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 1 Fatia de pão de forma + 1 colher de chá de manteiga ou margarina. 20g de aveia + 1 colher de chá de mel 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 120g batata ou mandioca ou abobora salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 1 Banana 1 paçoca 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 2 ovos + 1 pão frances 120g batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferiores) 100g de feijão salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. 1 dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de aveia. Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ LUIZHTF, Mistakes, Mariacruz e 3 outros 5 1
LUIZHTF Postado 12 de junho de 2021 Autor Postado 12 de junho de 2021 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Eu imagino sua felicidade....e ao imaginar sua felicidade em conseguir melhorar estetica....parar de fumar (por hj e que seja para vida).....eu fico feliz demais! As pessoas as vzs leem as ideias dos projetos aqui e levam de qualquer maneira....não levam a sério..não se esforçam....acham que é um monte de debiloide que está escrevendo e ajudando os outros...........julgam apenas porque não conseguem ver a "foto".....e vc é a melhor foto do que o forum significa para os foristas.....que significa como saúde.....e que me faz ter a cada dia mais ctz que salvar vida não depende de estar em um hospital, UTI, UPA, PSF, etc...... Sugestão de dieta Voltamos para o linear..... Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 1 Fatia de pão de forma + 1 colher de chá de manteiga ou margarina. 20g de aveia + 1 colher de chá de mel 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 120g batata ou mandioca ou abobora salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 1 Banana 1 paçoca 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 2 ovos + 1 pão frances 120g batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferiores) 100g de feijão salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. 1 dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de aveia. Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ Me sinto lisonjeado pelas palavras, sério muito obrigado. feijao só na janta 🥘 pode deiXar seguirei ao máximo obrigado 🙏 fisiculturismo, Mary-dsv, Apollo Galeno e 1 outro 4
Mary-dsv Postado 13 de junho de 2021 Postado 13 de junho de 2021 Parabéns por tudo 👏👏👏 e força q a estrada e longa... mas parabéns principalmente por largar a chupetinha do capeta kkkk logo logo faço essa presa tbm se Deus quiser 🙏 LUIZHTF, Logan_82, Mistakes e 3 outros 5 1
LUIZHTF Postado 13 de junho de 2021 Autor Postado 13 de junho de 2021 6 minutos atrás, Mary-dsv disse: Parabéns por tudo 👏👏👏 e força q a estrada e longa... mas parabéns principalmente por largar a chupetinha do capeta kkkk logo logo faço essa presa tbm se Deus quiser 🙏 Para sim jovem 🙏👍 Logan_82, Apollo Galeno, fisiculturismo e 2 outros 5
LUIZHTF Postado 26 de junho de 2021 Autor Postado 26 de junho de 2021 Boa tarde! Senhores, primeiramente agradecer 🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 83,1kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando.(mais não vou comprar vou ficar grande) 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA ESTAVA INDO BEM ATÉ 2 ENFERMEIROS PEGAREM COVID AI FOI DOBRA ENCIMA DE DOBRA SEM ESTAR PREPARADO, MOREI 3 DIA LA PRATICAMENTE + 1 PLANTAO DE 24 HORAS ESSE PROGRAMADO, PORÉM SEM IR NA ACADEMIA. ME ALIMENTEI O MINIMO, ME HIDRATEI BEM E FIZ ATÉ UNS HIT ESCONDIDO. PS: perna de frango uma hora cresce. cigarro: 0 (só por hoje.) Mistakes, Apollo Galeno e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora