LUIZHTF Postado 10 de julho de 2021 Autor Postado 10 de julho de 2021 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 82,7kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando) tudo gigante resumindo. 0 a 100% A DIETA= 92% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: teve 02 dias que não consegui fazer (foi na 36 horas de plantão) Dieta as vezes complica nos 36 forçado da vida na ala de síndrome respiratória Cigarro só por hoje = 0, a fissura esta diminuindo graças ao meu dear God. ultima jacada:01/05/2021 Perna é difícil esta difícil mais tenho fé Yoka, fisiculturismo, Mohamed_ e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 10 de julho de 2021 Moderador Postado 10 de julho de 2021 É Luiiiiiiiz só evolução.... minha dmiração por você é grande!! Tem que ter orgulho de si mesmo porque está show!!! 1 hora atrás, LUIZHTF disse: Cigarro só por hoje = 0, a fissura esta diminuindo graças ao meu dear God. Dues é bom o tempo todo!!!! Mohamed_, LUIZHTF, Yoka e 2 outros 4 1
LUIZHTF Postado 10 de julho de 2021 Autor Postado 10 de julho de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: É Luiiiiiiiz só evolução.... minha dmiração por você é grande!! Tem que ter orgulho de si mesmo porque está show!!! Dues é bom o tempo todo!!!! Muito obrigado 🙏, pelas palavras 🤛 fico lisonjeado Yoka, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
Visitante Keto Postado 10 de julho de 2021 Postado 10 de julho de 2021 2 horas atrás, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 82,7kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando) tudo gigante resumindo. 0 a 100% A DIETA= 92% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: teve 02 dias que não consegui fazer (foi na 36 horas de plantão) Dieta as vezes complica nos 36 forçado da vida na ala de síndrome respiratória Cigarro só por hoje = 0, a fissura esta diminuindo graças ao meu dear God. ultima jacada:01/05/2021 Perna é difícil esta difícil mais tenho fé Sem palavras. Você mudou muito. Olha o teu dorso, ombros e braços... Muito bom mesmo. Agora, o que é realmente bom... bom não, ótimo...quer dizer, é excelente, é o creme de la creme... e a abstinência do tabaco. Isso sim é o teu maior mérito, imho. 2 horas atrás, LUIZHTF disse: Perna é difícil esta difícil mais tenho fé Se pressa. Só não deixe de treiná-las. Com o tempo elas vêm. 2 horas atrás, LUIZHTF disse: Dieta as vezes complica nos 36 forçado da vida na ala de síndrome respiratória Com toda essa vida louca com horários insanos, ainda assim você faz muitíssimo mais que diversas pessoas aqui, tem muito mais determinação e disciplina. Os resultados acusam o teu esforço.
LUIZHTF Postado 10 de julho de 2021 Autor Postado 10 de julho de 2021 1 hora atrás, Keto disse: Sem palavras. Você mudou muito. Olha o teu dorso, ombros e braços... Muito bom mesmo. Agora, o que é realmente bom... bom não, ótimo...quer dizer, é excelente, é o creme de la creme... e a abstinência do tabaco. Isso sim é o teu maior mérito, imho. Se pressa. Só não deixe de treiná-las. Com o tempo elas vêm. Com toda essa vida louca com horários insanos, ainda assim você faz muitíssimo mais que diversas pessoas aqui, tem muito mais determinação e disciplina. Os resultados acusam o teu esforço. Obrigado, meu brother tmj 👍🤛 Apollo Galeno e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de julho de 2021 Moderador Postado 10 de julho de 2021 4 horas atrás, LUIZHTF disse: Cigarro só por hoje = 0, a fissura esta diminuindo graças ao meu dear God. l Ovulei! .... Mano......vc arrrebentou heim! Está tomando as adrenalinas do carrinho de pcr né?! kkkkk Fala a vdd! kkkkkk Show demais ! Abs está já dando as caras de com força..... Parou de fumar e o aspecto do torax melhorou demais....parece que o diafragma está trabalhando mais tranquilo.....dorsal de bombado já.......e essas pernas de garça irão melhorar com o tempo.....apenas faça toda semana........ Olhe seu abs no comparativo com suas ultimas fotos.....muito bom! Muito bom mesmo! Como esta dividindo seu treino ? 4 horas atrás, LUIZHTF disse: ultima jacada:01/05/2021 LIBERADO 1 REFEIÇÃO LIVRE ESSE FINAL DE SEMANA COM DURAÇÃO DE 2HS. (faça direio dessa vez) Sugestão de dieta Voltamos para o linear..... Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 100g de mamão 2 fatias de pão de forma 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 120g de arroz ou macarrão 1 cenoura + metade de um pepino bem temperadoe gelado salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 100g de manga (apenas essas semanas) Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 1 Banana metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 2 ovos + 1 pão frances 150 g arroz ou macarrão metade de um pepino 1 cenoura + metade de um pepino bem temperadoe gelado salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 Banana Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 laranja Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=24/07 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ FaBHana e LUIZHTF 1 1
LUIZHTF Postado 10 de julho de 2021 Autor Postado 10 de julho de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: l Ovulei! .... Mano......vc arrrebentou heim! Está tomando as adrenalinas do carrinho de pcr né?! kkkkk Fala a vdd! kkkkkk 🤣🤣🤣🤣 Show demais ! Abs está já dando as caras de com força..... Parou de fumar e o aspecto do torax melhorou demais....parece que o diafragma está trabalhando mais tranquilo.....dorsal de bombado já.......e essas pernas de garça irão melhorar com o tempo.....apenas faça toda semana........ pode deixar, my friend. muito obrigado. LIBERADO 1 REFEIÇÃO LIVRE ESSE FINAL DE SEMANA COM DURAÇÃO DE 2HS. (faça direio dessa vez) Uhul 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: l Ovulei! .... Mano......vc arrrebentou heim! Está tomando as adrenalinas do carrinho de pcr né?! kkkkk Fala a vdd! kkkkkk Show demais ! Abs está já dando as caras de com força..... Parou de fumar e o aspecto do torax melhorou demais....parece que o diafragma está trabalhando mais tranquilo.....dorsal de bombado já.......e essas pernas de garça irão melhorar com o tempo.....apenas faça toda semana........ LIBERADO 1 REFEIÇÃO LIVRE ESSE FINAL DE SEMANA COM DURAÇÃO DE 2HS. (faça direio dessa vez) 🤣🤣🤣🤣, obrigado my friend pode deixar perna é sagrado. Refeição livre uhul muito obrigado. Apollo Galeno e FaBHana 2
will.torres1 Postado 10 de julho de 2021 Postado 10 de julho de 2021 41 minutos atrás, LUIZHTF disse: 🤣🤣🤣🤣, obrigado my friend pode deixar perna é sagrado. Refeição livre uhul muito obrigado. Parabéns!!! Grande evolução!!! Qto ao cigarro mantenha firme, eu tbm estou nessa batalha, ctz que vamos vencer essa guerra!!! 41 minutos atrás, LUIZHTF disse: 🤣🤣🤣🤣, obrigado my friend pode deixar perna é sagrado. Refeição livre uhul muito obrigado. Parabéns!!! Grande evolução!!! Qto ao cigarro mantenha firme, eu tbm estou nessa batalha, ctz que vamos vencer essa guerra!!! Apollo Galeno e LUIZHTF 1 1
LUIZHTF Postado 10 de julho de 2021 Autor Postado 10 de julho de 2021 23 minutos atrás, will.torres1 disse: Parabéns!!! Grande evolução!!! Qto ao cigarro mantenha firme, eu tbm estou nessa batalha, ctz que vamos vencer essa guerra!!! Parabéns!!! Grande evolução!!! Qto ao cigarro mantenha firme, eu tbm estou nessa batalha, ctz que vamos vencer essa guerra!!! Tmj guerreiro vamos sim Apollo Galeno 1
LUIZHTF Postado 24 de julho de 2021 Autor Postado 24 de julho de 2021 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 82,6kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando) tudo gigante resumindo. 0 a 100% A DIETA= 90% Meu colega de plantão foi entubado com covid resumindo nem fui embora fiquei 12h meu plantão + 48h segurando dele E a dobra dele pq não tinha gente, aí tomei muito café trabalho a 100km de casa para voltar de carro tranquilo 🤣,a propósito ele foi extubado já 🙏) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio e musculação : teve 04 dias que não consegui fazer, dobras De plantão 😐 Cigarro só por hoje = 0, a fissura esta diminuindo graças ao meu dear God. ultima jacada:10/07/2021 Apollo Galeno, Logan_82, KaliShiva e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora