Mistakes Postado 16 de maio de 2021 Postado 16 de maio de 2021 (editado) FUCKIIIING 2 MESES, você tem noção disso cara? é muito pouco tempo, pra muita mudança. Detalhe, no seu caso além da mudança do fisico, tem a mudança de hábito, e livramento de algo que te faz muito mal e que vai contra toda esse esforço que você ta fazendo, como o Apollo falou, olhe para tudo isso que fez sempre que a vontade bater... Considerações: Olha seu ombro definido, ABS tomando forma, e o braço já com o formato dos musculos, e o formato na primeira, era redondinho de gordura. TMJ, projetão promete!! Editado 16 de maio de 2021 por Mistakes LUIZHTF, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
LUIZHTF Postado 16 de maio de 2021 Autor Postado 16 de maio de 2021 17 minutos atrás, Mistakes disse: FUCKIIIING 2 MESES, você tem noção disso cara? é muito pouco tempo, pra muita mudança. Detalhe, no seu caso além da mudança do fisico, tem a mudança de hábito, e livramento de algo que te faz muito mal e que vai contra toda esse esforço que você ta fazendo, como o Apollo falou, olhe para tudo isso que fez sempre que a vontade bater... Considerações: Olha seu ombro definido, ABS tomando forma, e o braço já com o formato dos musculos, e o formato na primeira, era redondinho de gordura. TMJ, projetão promete!! Vlw pelas palavras tamo junto👊 Mistakes, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Dan 29 Postado 21 de maio de 2021 Postado 21 de maio de 2021 Em 15/05/2021 em 21:55, LUIZHTF disse: Vlw pelas palavras tamo junto👊 @LUIZHTF cara ja tem um tempo bom que nao entro aqui ate assustei Vc ta foda de + parabens pela tranformacao sua determinacao e monstra parabens. FaBHana, LUIZHTF, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 21 de maio de 2021 Autor Postado 21 de maio de 2021 41 minutos atrás, Dan 29 disse: @LUIZHTF cara ja tem um tempo bom que nao entro aqui ate assustei Vc ta foda de + parabens pela tranformacao sua determinacao e monstra parabens. Nóis mano velho Logan_82, Dan 29, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 29 de maio de 2021 Autor Postado 29 de maio de 2021 Primeiramente Boa Tarde! Senhores, Agradecer antes de tudo! To doente! Sindrome gripal peguei um gancho de 8 dias muita dor no corpo e coriza, 4 dias sem malhar até o rabo de corticoide acho que inchei um pouco de nada daqui a 3 ou 4 dias espero estar em QAP, suspeita de covid ,mas, o exame deu negativo espero que seja um resfriado. fora os 3 plantão de 36 que tive que fazer acho que isso baixou a imunidade e até atrapalhou a dieta. pois fui preparado para fazer as 12 horas noturna de cada dia =/ @Apollo Galeno Data:29/05/2021 idade: 36 Altura: 1,85 Peso:85,3kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Ômega 3 e Creatina Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 1:20 de segunda a sábado (hit 1 vez ao dia todos os dias Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: gostaria de ajuda mais para o futuro fotos 29/05/2021 Hidratação:100% Dieta 90% 😷 KaliShiva e Apollo Galeno 2
LUIZHTF Postado 29 de maio de 2021 Autor Postado 29 de maio de 2021 pergunta como estou doente, sistema imunológico um pouco fraco posso comer o pós treino mesmo sem malhar, ou só o almoço e janta eu ia perguntar no dia, porem achei que tinha enviado e nem tinha =\ mals Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de maio de 2021 Moderador Postado 29 de maio de 2021 O que vc come no trabalho a noite? Se voltar com a dieta linear.....conseguirá levar marmita para o trabalho ? 5 horas atrás, LUIZHTF disse: To doente! Sindrome gripal peguei um gancho de 8 dias muita dor no corpo e coriza, 4 dias sem malhar até o rabo de corticoide acho que inchei um pouco de nada daqui a 3 ou 4 dias espero estar em QAP, suspeita de covid ,mas, o exame deu negativo espero que seja um resfriado. fora os 3 plantão de 36 que tive que fazer acho que isso baixou a imunidade e até atrapalhou a dieta. pois fui preparado para fazer as 12 horas noturna de cada dia =/ Realidade nossa.....fazer o que....alguem precisa de estar na linha de frente. 5 horas atrás, LUIZHTF disse: pergunta como estou doente, sistema imunológico um pouco fraco posso comer o pós treino mesmo sem malhar, ou só o almoço e janta eu ia perguntar no dia, porem achei que tinha enviado e nem tinha =\ mals Não coma a pos treino sem treinar....... Mantenha dieta como está.....e descanse..... LUIZHTF 1
LUIZHTF Postado 29 de maio de 2021 Autor Postado 29 de maio de 2021 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que vc come no trabalho a noite? Se voltar com a dieta linear.....conseguirá levar marmita para o trabalho ? Realidade nossa.....fazer o que....alguem precisa de estar na linha de frente. Não coma a pos treino sem treinar....... Mantenha dieta como está.....e descanse..... 1. e 2. eu levo a marmita para o meu plantão normal de 12 horas Ou 24 sempre , mais aí surge algum imprevisto aí tenho que dobrar mais 12 horas ou 24 aí vira 36 horas de serviço e levei comida para 12 🤷♂️isso aconteceu 3 vezes,como trabalho na cidade vizinha fica longe para pedir para a minha esposa levar etc, Aí foi 3 dia pro ralo de treino e como não estava prevenido comi um pouco de marmita apenas. 3. Vdd né única coisa que estou tomando muito corticoide fica inchado demais moço. 3. Não comerei pós treino 🙅♂️😭😭😭 4.pode deixar descansarei 🙋♂️ Obrigado! FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de maio de 2021 Moderador Postado 30 de maio de 2021 1 hora atrás, LUIZHTF disse: 3. Vdd né única coisa que estou tomando muito corticoide fica inchado demais moço. Doutores e seu tesão por corticoide! kkkkkkk Nem comento nada......pois já está todo cagado mesmo .....kkkk Coloquei um Whey na sua dieta.....acho interessante no seu caso como evoluiu bem na dieta até aqui..... Sugestão de dieta Voltamos para o linear..... Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 20g de aveia + 1 colher de chá de mel 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 70g de arroz (+ 50g nos dias de inferiores) 100g de feijão salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 1 Banana 1 paçoca 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 140g de frango 2 ovos + 1 pão frances 90g de arroz (+ 40g nos dias de inferiores) 100g de feijão salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. 1 dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de aveia. Agua/dia= 4,4 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=12/06 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). A ideia é manter apenas 15 dias de dieta linear e avaliar a resposta.......depois voltamos a dietas avaliadas a cada 15 dias.... Me conte o progresso dessa quinzena com o cigarro....... TMJ LUIZHTF 1
LUIZHTF Postado 30 de maio de 2021 Autor Postado 30 de maio de 2021 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Coloquei um Whey na sua dieta.....acho interessante no seu caso como evoluiu bem na dieta até aqui..... Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. 1 dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de aveia. TMJ Então fissura forever mais to firme só por hoje. obrigado por tudo. diminui o corticoide por conta se não vou engordar, do dia pra noite já me senti muito inchado. tmj Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora