kannnt Postado 18 de março de 2021 Postado 18 de março de 2021 Olá pessoal, tenho 17 anos, já treino a um ano e meio, mas percebi que tenho uma assimetria no peitoral, no caso o direito que não desenvolve de jeito nenhum a parte inferior, diferentemente do esquerdo. quando menor eu tinha sobrepeso, e acredito que tenho essa assimetria desde a epoca que nem treinava ainda... pois então, queria saber se é possivel resolver isso, apenas com treino (unitateral com halteres) ou se essa assimetria já está em um nivel elevado? fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 18 de março de 2021 Moderador Postado 18 de março de 2021 Olá, temos um tópico sobre isso. Na medida em que ganhar massa muscular, isso será atenuado ou normalizado. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro. :) Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Administrador fisiculturismo Postado 18 de março de 2021 Administrador Postado 18 de março de 2021 5 horas atrás, kannnt disse: percebi que tenho uma assimetria no peitoral, no caso o direito que não desenvolve de jeito nenhum a parte inferior, diferentemente do esquerdo. Todos nós temos assimetrias nas musculaturas do lado direito e esquerdo do corpo. Tanto que uns são destros, outros canhotos, e um dos elementos de pontuação dos atletas de fisiculturismo é a simetria. Dê preferência para exercícios de peito com halteres. Veja alguns exercícios neste link: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/ Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 19 de março de 2021 Moderador Postado 19 de março de 2021 Eu também procuraria uma avaliação com um quiroprata. As vezes essas assimetrias tem origens na coluna, ombros, postura errada que refletem em outras partes do corpo. Ele vai saber te olhar melhor e ver o que tem de errado aí. Kami Back, fisiculturismo e Foston 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora