Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajudem) Miolo do peito menor q as extremidades


Gustavosk

Post Destacado

Então pessoal tem um problema talvez seja genético, mas acho q não pq nem meu irmão, nem meu pai e avô possuem o peitoral desta forma, como é possivel notar a região mais central do peito é menor q as extremidades, talvez não tenha relação mais me parece q o musculo do peito menor sobressai ao musculo do peito maior, não acredito que seja peito de sapateiro, e também tenho facilidade para sentir os ossos na região marcada diferente da região maior, e como podem ver na foto de camiseta é muito evidente, oq causa certo desconforto, se puderem ajudar seria de bom grado, pq procurei bastante e não achei nada parecido.PicsArt_11-11-05.56.41.jpg

PicsArt_11-11-05.45.19.jpg

Editado por Gustavosk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Para desenvolver essa parte do peito você terá de fazê-lo crescer como um todo. Quando você tiver volume muscular nos peitorais, essa parte do peito será mais aparente. Nós nascemos com um formato muscular definido geneticamente. É meio lenda essa coisa de fazer um determinado exercício para desenvolver determinada parte do mesmo músculo. As mudanças de ângulo correm principalmente para gerar estresses diferentes visando a hipertrofia geral e não de parte específica do músculo, S.M.J.

A propósito, quanto tempo de treino você tem? Como está sua série e dieta? Estes, sim, são fatores importantes. :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, Gustavosk disse:

Então estava com quase uma ano porem tive que parar, por causa da condição financeira, infelismente a dieta não era conveniente.

Faça apoio ao solo, coloque livros do mesmo tamanho dos dois lados e coloque os pés em cima do sofá ou da cama. Cuidado pra não cair de cara. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...