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(Ajudem) Miolo do peito menor q as extremidades


Gustavosk
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Então pessoal tem um problema talvez seja genético, mas acho q não pq nem meu irmão, nem meu pai e avô possuem o peitoral desta forma, como é possivel notar a região mais central do peito é menor q as extremidades, talvez não tenha relação mais me parece q o musculo do peito menor sobressai ao musculo do peito maior, não acredito que seja peito de sapateiro, e também tenho facilidade para sentir os ossos na região marcada diferente da região maior, e como podem ver na foto de camiseta é muito evidente, oq causa certo desconforto, se puderem ajudar seria de bom grado, pq procurei bastante e não achei nada parecido.PicsArt_11-11-05.56.41.jpg

PicsArt_11-11-05.45.19.jpg

Editado por Gustavosk
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Para desenvolver essa parte do peito você terá de fazê-lo crescer como um todo. Quando você tiver volume muscular nos peitorais, essa parte do peito será mais aparente. Nós nascemos com um formato muscular definido geneticamente. É meio lenda essa coisa de fazer um determinado exercício para desenvolver determinada parte do mesmo músculo. As mudanças de ângulo correm principalmente para gerar estresses diferentes visando a hipertrofia geral e não de parte específica do músculo, S.M.J.

A propósito, quanto tempo de treino você tem? Como está sua série e dieta? Estes, sim, são fatores importantes. :)

Editado por Foston
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59 minutos atrás, Gustavosk disse:

Então estava com quase uma ano porem tive que parar, por causa da condição financeira, infelismente a dieta não era conveniente.

Faça apoio ao solo, coloque livros do mesmo tamanho dos dois lados e coloque os pés em cima do sofá ou da cama. Cuidado pra não cair de cara. :D

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    • Por Leena Fabrini
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      Na academia você percebe que aqueles que treinam pesado podem apresentar uma abertura no peito, causada pela lesão do tendão do peitoral maior. Normalmente, essa lesão ocorre quando os atletas fazem supino ou banco inclinado pesados.
      Os ortopedistas têm debatido há anos como tratar o problema – é melhor deixá-lo para lá? Operar imediatamente? Esperar para ver e operar depois se não melhorar?
      Um estudo em cadáver feito por pesquisadores do Centro Médico da Universidade Rush, em Chicago, mostrou que o tendão operado não fica tão bom como o original e que várias técnicas cirúrgicas não foram capazes de modificar o resultado.
      Outros estudos mostraram que a reparação cirúrgica do tendão grande peitoral funcionou muito melhor do que os tratamentos não-operatórios.
      Os pacientes devem reduzir a atividade após a cirurgia até que o tendão tenha tempo de se recuperar.
      Fontes: Jornal Americano de Medicina Esportiva, 40: 1887-1894, 2000 e Revista Muscular Development, janeiro/2013, pg. 80.
    • Por fisiculturismo
      O campeão brasiliense de fisiculturismo de 2016, Alexandre Cardoso, revela seu treino completo de peito. O treino é dividido da seguinte maneira:
      Aquecimento:
      Rotação externa Exercícios:
      Crucifixo na Máquina em bi-set com Crucifixo na Polia; Supino Inclinado em bi-set com Supino Inclinado com Halteres; Supino Reto no Smith com 3 drop-sets; Execução:
      Número de séries: 3; Número de repetições: 6 a 8; Tempo de intervalo: 1 a 2 minutos; Dicas:
      Músculo não sabe contar, treine até a exaustão; Treine com um parceiro. Conheça mais sobre o campeão de fisiculturismo Alexandre Cardoso na entrevista que gravou para o nosso site:
       
    • Por kannnt
      Olá pessoal, tenho 17 anos, já treino a um ano e meio, mas percebi que tenho uma assimetria no peitoral, no caso o direito que não desenvolve de jeito nenhum a parte inferior, diferentemente do esquerdo. quando menor eu tinha sobrepeso, e acredito que tenho essa assimetria desde a epoca que nem treinava ainda... pois então, queria saber se é possivel resolver isso, apenas com treino (unitateral com halteres) ou se essa assimetria já está em um nivel elevado?


    • Por JЋøηαŧα ૯ℓiαઽ
      Fala ae Galera blz ? Bom venho pedir ajuda e opiniao de vcs .
      Treino a um pouco mais de 1ano e meio ,Evoluo bem todas as partes musculares exeto o Peito .É muito complicado pra min  aparentar só treinar braços é pernas , mais treinando tudo .Meu Biotipo é ectomorfo. Sempre fui muito magrelo e um pouco alto 
      O meu treino é o seguinte . 
      Supino Reto 4x 8 a12  conjugando com Fly(crucifico reto) até a falha
      Supino Inclinado 4x 8 a 12 conjugando com fly inclinado ate a falha tbm
      Voador 4x 10 a 12 .
      O que voces acham treino ta fraco? Preciso tirar? acrecentar? 
    • Por tosotricolor
      alguem sabe de algum estudo que mostre o trabalho das fibras na execução do pull over com Halteres?? alguns dizem que o musculo mais ejigido na execuçao eh o peitoral maior outros dizem que eh o grande dorsal e romboides...fica a duvida!

      abraços
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