Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do shape, ajustes pontuais.


Kami Back

Post Destacado

12 horas atrás, Kami Back disse:

só a ginecomastia que continua ai rs

@Bravo Costa obrigado por lembrar.

O fiote .....kami kami raaaa......me descreva como é sua "teta" quando palpa ela!? Tem caroço? Dor? Sensibilidade ? Já fez algum exame para ver ? Conte mais um pouco sobre essa belezura.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


53 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se vc usa continuamente AEs,  já pensou em add 50mg de masteron?

Faço não. nos últimos 3 anos eu fiz 2 ciclos só. e um uso de testo no inicio.

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Bravo Costa obrigado por lembrar.

O fiote .....kami kami raaaa......me descreva como é sua "teta" quando palpa ela!? Tem caroço? Dor? Sensibilidade ? Já fez algum exame para ver ? Conte mais um pouco sobre essa belezura.....

Então, sempre tive ela desde os 18~19

ela já e caroço duro, controlo ela bem qd em ciclo pra não aumentar, já e diagnosticada mesmo, porém, como eu trabalho pra mim, não consigo parar 1 mês pra fazer a cirurgia por hora. ela é maior na esquerda que a direita, direita é bem de leve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kami Back disse:

ela já e caroço duro, controlo ela bem qd em ciclo pra não aumentar, já e diagnosticada mesmo, porém, como eu trabalho pra mim, não consigo parar 1 mês pra fazer a cirurgia por hora. ela é maior na esquerda que a direita, direita é bem de leve. 

O que pode "tentar", analisando uma possivel resposta é o uso de tamoxifeno (10mg) por 5 semanas inicialmente.....e depois analisar . Mas como disse, é uma sugestão....e funciona como uma tentativa "heroica". As vzs dá certo....as vzs não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Kami Back disse:

Qual seria o motivo dessa dosagem, relação a ginecomastia? eu só quero manter cabelo rs

Eu uso direto Testosterona,  então add masteron 50mg. Ela foi criada originalmente pra redução do tecido mamário feminino ( atuando nos receptores estrogenicos nos casos de câncer) que pelo efeito androgenicos nas mulheres foi substituido por outros fármacos. Então ela atua como de fato um antiestrogenico nos receptores,  reduzindo a ginecomastia desde que não seja extrema (cirurgica).

A minha da adolescência está quase sumindo. 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que pode "tentar", analisando uma possivel resposta é o uso de tamoxifeno (10mg) por 5 semanas inicialmente.....e depois analisar . Mas como disse, é uma sugestão....e funciona como uma tentativa "heroica". As vzs dá certo....as vzs não.

 

 

Essa é tb minha sugestão pra seu caso q não usa aes continuamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2021 em 10:56, Apollo Galeno disse:

O que pode "tentar", analisando uma possivel resposta é o uso de tamoxifeno (10mg) por 5 semanas inicialmente.....e depois analisar . Mas como disse, é uma sugestão....e funciona como uma tentativa "heroica". As vzs dá certo....as vzs não.

 

Boa, vou fazer e vou buscar notar diferença.

 

Em 09/04/2021 em 17:26, Bravo Costa disse:

Eu uso direto Testosterona,  então add masteron 50mg.

Eu até tenho vontade de fazer uso continuamente, mas nunca sentei pra preparar um projeto assim. O uso do masteron, nessa quantidade, não afeta seu cabelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bora lá.

Fiz as fotos dia 24 como o @Apollo Galeno pediu, fds corrido, só consegui atualizar hj

Treino 80% - Tive um desconforto no ombro que impediu um certo aumento no peso, estava trabalhando de forma mais tranquila

Dieta 80% - Detalhe por conta do trabalho, a maioria no lanche da tarde momento que mal pude parar

Água - Alguns dias conseguia somente uns 2.5L

Hit - aqui tô trabalhando mais, pegando mais o ritmo de correr, fazia mais bike

 

Verifiquei que consegui aumentar a carga nos exercícios de perna

aumentei carga pras dorsais, Tríceps tbm, bíceps não, aqui tentei trabalhar mais intensidade e menor carga.

Não tive problema com elementos da dieta, problema meu maior é só por conta do trabalho, que, acredito eu, que vá melhorar daqui pra frente e vou poder ter mais foco na dieta.

Peso não mudou mt, tô com 74,7kg

Eu não sei fazer pose pra posterior, então vai assim msm kkkk

IMG_20210424_215643.jpgIMG_20210424_215919.jpgIMG_20210424_215948.jpgIMG_20210424_220028.jpgIMG_20210424_220112.jpgIMG_20210424_220142.jpgIMG_20210424_220203.jpgIMG_20210424_220222.jpgIMG_20210424_220420.jpg

 

Todas tirada dia 24-04

 

IMG_20210424_215705.jpg

Editado por Kami Back
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...