Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 horas atrás, Keto disse:

Que é isso mulher?!?!?! Que mudança brusca. Olha esse abdômen... E as celulites... e veja a foto frontal: aquela saliência na lateral das pernas (na altura do quadril)  praticamente sumiu!!! 😲😲😲😲 Muito bom!!! Parabéns.

Não se.preoxupe com o peso, pois há uma compensação entre a gordura perdida e a massa muscular adquirida.

O espelho e as roupas são teus melhores amigos.

Muito feliz e agradecida por tudo até aqui

• Moderador
Postado
Em 25/06/2021 em 14:40, Michelle Ramos disse:

especialmente o sr.

Sr. seu ......%$#%¨*

Sina Visitor System | Motion graphics gif, Mathematics art, Motion design

Meu...seu desempenho foi incrivel! Não tenho nem o que falar....

Ou melhor....tenho sim...MANTENHA ESSE FOCO.....está vendo que deu muito certo! Eu tenho curiosidade para ver qual será sua melhor versão viu! A pior já conhecemos........kkkk...e não curti não.....

PARABENS.

TREINO DIA

Café da manhã: 07h 
120g de mamão ou 1 Banana + 3ovos mexidos + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia

Pós treino: 1 colher de leite condensado + 100g de melancia ou melão

Almoço: 12:30 -  
100g de frango ou boi ou porco ou peixe + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 1 laranja ou mexirica

Lanche da tarde:
1 banana  nanica com canela + 1 ovo + 1 colher de pasta de amendoim 

Jantar: 20h 
100g de boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ , uma Salada verde + 1 maça

TREINO NOITE

1 banana ou 120g de mamão + 3 ovos + 100ml de café com stevia
Lanche: 10:30 -  
1 banana com canela + 1 colher de pasta de amendoim

100g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + Salada verde + 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja

Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino)
1 fatia de pão de forma +  1 colher de requeijão + 50 ml de café com stevia 

Pós treino: 1 colher de leite condensado + 100g de melancia ou melão

100 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 mexirica ou laranja + Salada verde

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(manter)

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado
Em 26/06/2021 em 18:07, Apollo Galeno disse:

avaliação=17/07

Boa noite @Apollo Galeno e pessoal, desculpem a demora para postar

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=    65,4 kg / 65,6 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  um pequeno aumento nas cargas, comparado a postagem anterior
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA=  treino 3 dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular, após 3 dias de musculação seguidos, corro 5 km ( geralmente na esteira)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti leve folga nas calças, inclusive na legging, alguns dizem que já estou muito magra, mas todos dizem que estou forte.

0 a 100% A DIETA=  80%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de alterar o café da manhã ( enjoei dos ovos pela manhã), gostaria de alguma outra opção no café.

Foi um dia corrido tive que tirar as fotos agora a noite e por isso o inchaço. Obrigada

CYMERA_20210717_215413.jpg

CYMERA_20210717_215646.jpg

CYMERA_20210717_215749.jpg

CYMERA_20210717_215903.jpg

Em 26/06/2021 em 18:07, Apollo Galeno disse:

Sr. seu ......%$#%¨*

Sina Visitor System | Motion graphics gif, Mathematics art, Motion design

Meu...seu desempenho foi incrivel! Não tenho nem o que falar....

Ou melhor....tenho sim...MANTENHA ESSE FOCO.....está vendo que deu muito certo! Eu tenho curiosidade para ver qual será sua melhor versão viu! A pior já conhecemos........kkkk...e não curti não.....

PARABENS.

TREINO DIA

120g de mamão ou 1 Banana + 3ovos mexidos + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia

Pós treino: 1 colher de leite condensado + 100g de melancia ou melão

100g de frango ou boi ou porco ou peixe + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 1 laranja ou mexirica

Lanche da tarde:
1 banana  nanica com canela + 1 ovo + 1 colher de pasta de amendoim 

100g de boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ , uma Salada verde + 1 maça

TREINO NOITE

1 banana com canela + 1 colher de pasta de amendoim

100g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + Salada verde + 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja

1 fatia de pão de forma +  1 colher de requeijão + 50 ml de café com stevia 

Pós treino: 1 colher de leite condensado + 100g de melancia ou melão

100 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 mexirica ou laranja + Salada verde

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

• Moderador
Postado
44 minutos atrás, Michelle Ramos disse:

Foi um dia corrido tive que tirar as fotos agora a noite e por isso o inchaço. Obrigada

Boa Noite....

Alguma coisa não está legal.....

Quando é a data da sua ultima menstruação?

Numero 2 funcionando todos os dias?

Os 80% da dieta...foram só 80 mesmo?

46 minutos atrás, Michelle Ramos disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de alterar o café da manhã ( enjoei dos ovos pela manhã), gostaria de alguma outra opção no café.

whey/albumina/carne...

Qual prefere ?

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Alguma coisa não está legal.....

Quando é a data da sua ultima menstruação?

Numero 2 funcionando todos os dias?

Os 80% da dieta...foram só 80 mesmo?

whey/albumina/carne...

Qual prefere ?

Boa noite, as informações são essas mesmas, 80% está correto.

Menstruei ontem.

Quanto ao número 2 , vou a cada três dias, nunca fui todos os dias. 

Para o café, whey é uma boa pedida.

• Moderador
Postado
23 minutos atrás, Michelle Ramos disse:

Para o café, whey é uma boa pedida.

Até o Whey não estar em suas mãos.....vou deixar o ovo. Avise quando o whey tiver em mãos. E envie foto do que comprou.

Seu desempenho= não curti as fotos...pois elas lhe mostram retida ....ou seja.....não mostram o real resultado pois está sofrendo efeito hormonal fisiologico. Se quiser postar novas fotos 3 dias depois do final da menstruação é melhor.

TREINO DIA

30 min antes do café= 300ml de agua morna

Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes

90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70 g de arroz + 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura + 1 laranja ou mexirica + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

Lanche da tarde:
150 ml de iogurte+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

90g de boi ou porco ou peixe + 70g de arroz + meio tomate + meia cenoura , uma Salada verde + 1 maça

TREINO NOITE

30 min antes do café= 300ml de agua morna

150 ml de iogurte + 1 colher sopa de pasta de amendoim

90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70g de arroz + 100g de feijão + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

1 fatia de pão de forma +  1 colher chá de requeijão + 50 ml de café com stevia 

Pós treino: 1 colher de leite condensado  + 5 ameixas grandes

90 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 mexirica ou laranja + Salada verde

Dias sem treino= apenas não comer o leite condensado.

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...