Helynha Postado 26 de dezembro de 2021 Postado 26 de dezembro de 2021 Em 25/12/2021 em 06:03, Mohamed_ disse: Atualizaçao PESO INICIAL/ANTERIOR/ATUAL JEJUM= 90/91.5/90 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Normal. CABELO: Normal ACNE: Uma ou outra.... LÍBIDO: Normal... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) , Roupas vestindo bem , comentarios positivos, em paz com espelho... DIETA: 95% HIDRATAÇÃO:100% TREINO: 100% AERÒBICO: 95% 2por dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ... SEMANA DE AES E QUANTIDADE :. Finalizei o projeto com 7semanas Trem / testo / stano Atualmente so na testo... Anastro 0,25 segunda e quinta... Tetas controladas... Bom dia mestre tudo bem? Mais uma quinzena vencida e desta vez nada tranquila ... ,treino cardio e dieta tudo feito somente alguns horarios perdidos mas tudo feito.... Nessas ultimas semanas senti bastante o acumulo dos treinos cardios e a falta de comida , Corpo deu uma fraquejada boa, acabei pegando essa gripe nova , Esposa e filhos tb estao ruins passei noites em claro e ate uma noite no hospital com o pivete .... Mas segui firme e forte na forca do odio.... Acabei cortando os aes com 7semanas e estou so na testo... Mestre dia 3 de janeiro vou pro interior do parana viajar , dar uma descansada e uma atencao pra familia , estou precisando a algun tempo , la e tipo fim do mundo ficaremos em um sitio, sinal de telefone pessimo ficarei off line por uns 15dias... Manterei os cardios todos os dias e levarei alguns halteres e anilhas para continuar dando alguns estimulos em geral... Vou soltar um pouco as redias da dieta esses dias e aproveitar com meu pessoal .... Sei que o shape vai dar uma regredida nesses dias mas creio que sera um paço pra tras e depois 2 pra frente.... Ate dia 3 sigo firme e forte treinando e dietando todo dia... Mas uma vez obrigado por tudo irmao um feliz natal e um prospero ano novo pra vc e toda familia... TMJ Sempre com ótimos resultados 👏🥰 Mohamed_, Apollo Galeno, Vezinha e 1 outro 3 1
Mohamed_ Postado 27 de dezembro de 2021 Autor Postado 27 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 13:41, Helynha disse: Sempre com ótimos resultados 👏🥰 Obrigado...
Moderador FaBHana Postado 27 de dezembro de 2021 Moderador Postado 27 de dezembro de 2021 Em 25/12/2021 em 06:03, Mohamed_ disse: Vou soltar um pouco as redias da dieta esses dias e aproveitar com meu pessoal .... Tem momentos que se fazem necessários! Seu shape é invejável e a memória muscular é incrível então não irá regredir muito... Parabéns por tudo que fez até aqui e todos merecemos um tempo com quem amamos! 🙏 Seja feliz 🎉 feliz Mohamed_ e RenatinhaSA 1 1
Mohamed_ Postado 28 de dezembro de 2021 Autor Postado 28 de dezembro de 2021 19 horas atrás, FaBHana disse: Tem momentos que se fazem necessários! Seu shape é invejável e a memória muscular é incrível então não irá regredir muito... Parabéns por tudo que fez até aqui e todos merecemos um tempo com quem amamos! 🙏 Seja feliz 🎉 feliz Obrigado @FaBHana TMJ Vezinha, RenatinhaSA e FaBHana 2 1
Moderador RenatinhaSA Postado 28 de dezembro de 2021 Moderador Postado 28 de dezembro de 2021 Em 11/12/2021 em 05:26, Mohamed_ disse: Atualizaçao Como sempre, um shape digno de bons comentários... Feliz ano novo e aproveite o bom descanso com a família TMJ Mohamed_ e FaBHana 1 1
Mohamed_ Postado 30 de dezembro de 2021 Autor Postado 30 de dezembro de 2021 Em 28/12/2021 em 19:46, RenatinhaSA disse: Como sempre, um shape digno de bons comentários... Feliz ano novo e aproveite o bom descanso com a família TMJ Obrigado Feliz ano novu pra ti tb ... TMJ Helynha e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora