Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 Opa.... AI já melhoramos a nossa comunicação..... Ai começamos a ficar no plano perfeito! 3 dias da semana + sab/dom.....ai a coisa anda... Aumentei sua dieta.......e agora a responsa está em suas mãos.......acerte....faça..... Volto a lembrar= tem um Shape muito bom....basta ser desenhado....e isso estamos lhe oferecendo. DIETA ELABORADA PELO FORISTA 6:30/ 7:00 café da manhã 100ml de café puro 1 Banana ou 100g de mamão 20g de aveia 1 colher da chá de mel 3 ovos 12:30 almoço 100g de frango grelhado ou boi 100g de arroz ou macarrão 1 cenoura salada a vontade 1 Maça ou 1 Laranja 15:00 lanche e pré treino (1:30hs antes) 70ml de café puro 30g de tapioca 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 40g de frango grelhado pre treino (20 minutos antes)=5g de creatina + 1 xicara de café (70ml) pós treino dentro da academia (ou quem sabe dentro de casa)= 1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de doce de leite 20:30 jantar 3 ovos cozidos 100g de arroz ou macarrão (+ 40g nos dias de inferior = 3x na semana) 150g de feijão 1 tomate salada a vontade 1 laranja Quando não treinar deixar seu arroz/macarrão toda em 70g em cada refeição e não comer o pos treino na academia. Agua/dia= 2,85 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/08 (se não aparecer esse dia eu entendo que minha ajuda não é mais necessaria!) TMJ fisiculturismo, Marcos...V, BibiA e 1 outro 4
BibiA Postado 15 de agosto de 2021 Autor Postado 15 de agosto de 2021 Em 29/07/2021 em 18:52, Apollo Galeno disse: 14/08 @Apollo Galeno dessa vez eu segui firme!!! Estou no período, posso postar quando acabar?! Muito obrigada pela ajuda! FaBHana, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 10 horas atrás, BibiA disse: @Apollo Galeno dessa vez eu segui firme!!! Estou no período, posso postar quando acabar?! Muito obrigada pela ajuda! ok....atualização 2 dias após o termino do periodo menstrual BibiA, FaBHana e fisiculturismo 2 1
BibiA Postado 15 de agosto de 2021 Autor Postado 15 de agosto de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: ok....atualização 2 dias após o termino do periodo menstrual Muito obrigada Apollo!! Posto na terça!l sem falta!! Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
BibiA Postado 18 de agosto de 2021 Autor Postado 18 de agosto de 2021 Boa noite, demorei mas cheguei para mais uma atualização @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,6kg/56kg/56,5kg/57,3kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= cada treino eu me supero mais, aumentando a carga fazendo pirâmide, bi-set e drop-set, estou me sentindo mais forte! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=começando a sentir a perna maior e os glúteos, só de um lado que eles ficam bons o outro lado parece que não cresce kkk minha impressão é que ganhei massa muscular 0 a 100% A DIETA= 95% comi um sorvetinho com a piveta de chocolate mas só isso 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% dessa vez eu consegui bater a meta 0 a 100% NOS CARDIOS=95% me dediquei o máximo que consegui ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto da dieta fisiculturismo, Marcos...V e Apollo Galeno 2 1
Moderador Foston Postado 18 de agosto de 2021 Moderador Postado 18 de agosto de 2021 Nitidamente perdeu gorduras e ganhou massa ! fisiculturismo e Apollo Galeno 2
will.torres1 Postado 18 de agosto de 2021 Postado 18 de agosto de 2021 9 horas atrás, Foston disse: Nitidamente perdeu gorduras e ganhou massa ! 9 horas atrás, BibiA disse: Boa noite, demorei mas cheguei para mais uma atualização @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,6kg/56kg/56,5kg/57,3kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= cada treino eu me supero mais, aumentando a carga fazendo pirâmide, bi-set e drop-set, estou me sentindo mais forte! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=começando a sentir a perna maior e os glúteos, só de um lado que eles ficam bons o outro lado parece que não cresce kkk minha impressão é que ganhei massa muscular 0 a 100% A DIETA= 95% comi um sorvetinho com a piveta de chocolate mas só isso 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% dessa vez eu consegui bater a meta 0 a 100% NOS CARDIOS=95% me dediquei o máximo que consegui ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto da dieta Bela evolução!! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de agosto de 2021 Moderador Postado 19 de agosto de 2021 Em 29/07/2021 em 09:40, BibiA disse: Bom dia Apollo, me desculpa, posso sim, dou um jeito, treino geralmente de sábado, domingo é mais difícil mas posso tentar Olaaaaaaa Ja começo sempre puxando e enchendo sua bola (acredite...isso é raro da minha parte)..... Conseguiu colocar os treinos de sabado e domingo ?
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de setembro de 2021 Moderador Postado 10 de setembro de 2021 Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. FaBHana e Marcos...V 2
Sussu Postado 16 de setembro de 2021 Postado 16 de setembro de 2021 Outra série cancelada 😭 FaBHana e Apollo Galeno 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora