BibiA Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 Em 06/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse: E ai.....?? Se precisar de alguem para ficar com a "piveta" avise......posso fazer esse favor (MENTIRAAAAA)......kkkkkk Bom dia Apollo, sacanagem, por um minuto achei que fosse verdade kk estou precisando muitooooooo.... Kk Em 06/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse: Mas apenas para ver se a motivação a qual entrou no forum, ainda continua depois dessa friaca...... Suave na nave? Está mais pra prego na areia kkkk mas a motivação ainda está aqui 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 não irei desistir assim tão fácil... fisiculturismo e Apollo Galeno 2
BibiA Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 Minha primeira atualização que medo kk já agradeço pela oportunidade que estou tendo, não está fácil, estou tentando o meu melhor @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,6kg/56kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= fazendo o máximo possível para ir pra academia, meus pais não estão facilitando em me ajudar, até entendo eles, mas eles estão num pé de guerra de separação e eu fico no meio...sem condições de levar a baby pra academia, não tenho carro e não tenho carta, não dá pra ir andando com ela ou pagar Uber. Estou me esforçando e sei que tenho que fazer mais. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=me disseram que estou mais forte, mas eu não acho, continuo magra ao meu ver, perdi mais cintura e costas mais secas 0 a 100% A DIETA= 95% comi um sundae, não deveria mas estava estressada e magoada 😣 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 85% me acostumando a tomar água 😪 0 a 100% NOS CARDIOS=90% tiveram dias muito frios e não deu pra sair com a baby ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= até agora estou gostando fisiculturismo, Foston e Apollo Galeno 3
Visitante Keto Postado 11 de julho de 2021 Postado 11 de julho de 2021 35 minutos atrás, BibiA disse: Minha primeira atualização que medo kk já agradeço pela oportunidade que estou tendo, não está fácil, estou tentando o meu melhor @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,6kg/56kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= fazendo o máximo possível para ir pra academia, meus pais não estão facilitando em me ajudar, até entendo eles, mas eles estão num pé de guerra de separação e eu fico no meio...sem condições de levar a baby pra academia, não tenho carro e não tenho carta, não dá pra ir andando com ela ou pagar Uber. Estou me esforçando e sei que tenho que fazer mais. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=me disseram que estou mais forte, mas eu não acho, continuo magra ao meu ver, perdi mais cintura e costas mais secas 0 a 100% A DIETA= 95% comi um sundae, não deveria mas estava estressada e magoada 😣 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 85% me acostumando a tomar água 😪 0 a 100% NOS CARDIOS=90% tiveram dias muito frios e não deu pra sair com a baby ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= até agora estou gostando Olha, você secou um pouco, e isso faz com que os músculos apareçam um pouco mais. Talvez por isso tenham dito que você está mais "forte". Não sei se já disse isso a você: o fisiculturismo é uma grande ilusão de ótica. Quanto menos BF, maior e mais musculosa a pessoa aparenta (guardadas as devidas proporções do que estou a dizer). Estou reticente em dizer que você cresceu um pouco, porque não sei se realmente cresceu ou se é a diferença da distância entre você e a câmera nas duas fotos. Tente, sempre, tirar fotos na mesma distância (faça duas marquinhas no chão) e com a melhor iluminação possível. Independente de ser.ou não em razão das distâncias, perceba a rápida evolução dos teu glúteos nas fotos de perfil (lateral). Estão mais marcados e aparentam maiores. O mesmo com os quadríceps. Veja os cortes próximos aos joelhos, o que significa maior definição e, ainda, a lateral das coxas está mais evidente. Parabéns. Não perca o foco. Apesar de você ter algumas restrições para a prática do exercício físico, tenha rigor na alimentação e hidratação, onde não há impedimentos em razão da tua filha. A alimentação é a parte mais importante neste momento, assim como as caminhadas.
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de julho de 2021 Moderador Postado 12 de julho de 2021 @Keto ela melhorou sim! Olhe o gluteo dela na foto lateral....olhe o quadriceps e posterior na lateral tbm......cortes mais marcados em abs na frontal......e no posterior ainda não vi e provalmente é onde os depositos de bacon habitam! Bom....dei meu feedback de melhoras acima...... 10 horas atrás, BibiA disse: SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= fazendo o máximo possível para ir pra academia, meus pais não estão facilitando em me ajudar, até entendo eles, mas eles estão num pé de guerra de separação e eu fico no meio...sem condições de levar a baby pra academia, não tenho carro e não tenho carta, não dá pra ir andando com ela ou pagar Uber. Estou me esforçando e sei que tenho que fazer mais. Não vou desistir de resolver isso....nem que seja para os treinos de terça e quinta sejam realizados em casa com o proprio peso..... Quem sabe pedir uma ajuda do pai da pequena nesses dias..... Sei lá...apenas sei que é um Shape com potencial! E não tenho duvidas disso.... Vou dar várias ideias até dar certo..... MAs vale aqui o que o nobre apocaliptico @Keto citou: não treina ok, mas dieta e hidratação tem que ser bem feito! Outra coisa....e sabado e domingo? Pode treinar ? Não vou desistir.....a não ser que vc desista de vc mesma..... DIETA ELABORADA PELO FORISTA 6:30/ 7:00 café da manhã 100ml de café puro 1 fatia de pão integral 1 Banana ou 100g de mamão 3 ovos 12:30 almoço 100g de frango grelhado ou boi 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) meio pepino salada a vontade 1 Maça ou 1 Laranja 15:00 lanche e pré treino (1:30hs antes) 70ml de café puro 30g de tapioca 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 40g de frango grelhado pre treino (20 minutos antes)=5g de creatina + 1 xicara de café (70ml) pós treino dentro da academia (ou quem sabe dentro de casa)= 1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de doce de leite 20:30 jantar 3 ovos cozidos 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 40g nos dias de inferior = 3x na semana) meio pepino salada a vontade 1 laranja Quando não treinar deixar sua batata toda em 70g em cada refeição e não comer o pos treino na academia. Agua/dia= 2,85 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/07 (se não aparecer esse dia eu entendo que minha ajuda não é mais necessaria!) TMJ BibiA e Mary-dsv 2
Moderador Foston Postado 12 de julho de 2021 Moderador Postado 12 de julho de 2021 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Olhe o gluteo dela na foto lateral. Foi a primeira coisa que reparei. Foi o que mais evoluiu. BibiA e Apollo Galeno 2
BibiA Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 Boa noite @Apollo Galeno amanhã atualizo, tive um problema com a baby... Me desculpa, amanhã sem falta! Obrigadaaa Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 8 horas atrás, BibiA disse: Boa noite @Apollo Galeno amanhã atualizo, tive um problema com a baby... Me desculpa, amanhã sem falta! Obrigadaaa combinado
BibiA Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 Bom dia @Apollo Galeno segue minha atualização. Esses dias estou trabalhando home office e imagina minha cabeça com a baby e o trabalho 😪 meus pais ainda num pé de guerra e eu aqui tendo que me virar como posso, mas sem desanimar!!!!! Vamos lá: @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,6kg/56kg/56,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= estou me adaptando aos treinos, quando tenho tempo dou o máximo, é faculdade, é baby, trabalho, mas estou aumentando a carga a cada treino... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=me sinto magra ainda, naobveno muita diferença mas não posso reclamar porque não me dedico 100%, acho que meu desvio piorou 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% estou quase conseguindo 0 a 100% NOS CARDIOS=90% a.vida não é fácil mas eu tento ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo Foston, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 Em 11/07/2021 em 21:24, Apollo Galeno disse: Outra coisa....e sabado e domingo? Pode treinar ? ???
BibiA Postado 29 de julho de 2021 Autor Postado 29 de julho de 2021 Em 26/07/2021 em 19:40, Apollo Galeno disse: Outra coisa....e sabado e domingo? Pode treinar ? Bom dia Apollo, me desculpa, posso sim, dou um jeito, treino geralmente de sábado, domingo é mais difícil mas posso tentar FaBHana, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora