Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixinho precisando de ajuda pra "crescer"!


LLucas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nossa....eu fico muito feliz quando vejo que Deus ainda me permite "Apenas mais um....apenas mais um"....

@Apollo Galeno muito obrigado mesmo, as coisas já estão mudando por aqui... Depois que eu comecei a dieta, minha mãe melhorou a alimentação dela além de estar me acompanhando nas caminhadas! 

Ela está muito acima do peso, mas ela está animada pois ela já perdeu quase um quilo! Só de mudar a alimentação e fazer exercício. Logo logo eu irei abrir um tópico pra ela aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LLucas disse:

@Apollo Galeno muito obrigado mesmo, as coisas já estão mudando por aqui... Depois que eu comecei a dieta, minha mãe melhorou a alimentação dela além de estar me acompanhando nas caminhadas! 

Ela está muito acima do peso, mas ela está animada pois ela já perdeu quase um quilo! Só de mudar a alimentação e fazer exercício. Logo logo eu irei abrir um tópico pra ela aqui no fórum!

Já há, inclusive, uma mãe que está aqui influenciada pela filha, não é @Famama??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LLucas disse:

Vocês aqui do fórum mudam vidas de verdade! 

Errado!!! Você transforma a sua vida. O fórum apenas sugere um caminho.☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...