Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Decide pedir ajuda porque não estou conseguindo sozinha quero muito ter uma evolução no meu corpo e na minha saúde para que assim minha autoestima melhore e minha qualidade de vida quero muito entra no fórum  

Altura:1,59

Peso:62 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nao uso nenhuma medicação 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: encharqueca duas Cesária 
A primeira foi 16/08/2014
E a outra dia 20/03/2019
Fiz uma abdominalplástia no dia 06/01/2021

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)nao tenho nenhum recente 

Tempo de treino:4anos mais paro fico de dois meses sem treinar 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:treino 11:20 as 12:10
Segunda e quarta 
agachamento livre 4x15
Cadeira flexssora 4x15
Legue pres 4x15
Passada 4x15
Hak 4x15
Abdutora 4x15
Panturrilha livre 4x30
Terça e quinta
Remada baixa  4x15
Puxador frente 4x15
Rosca no cross 4x15
Corda naval 
Roca frente +lateral 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: café da manhã 4 colheres de cuscuz com 1 ovo café com leite Colação iogurte com uma fruta 
Almoço  4 colheres de sopa de arroz  carne um pedaço salada cozida 
lanche da tarde tapioca com frango ou ovo janta o mesmo do almoço
Tomo creatina 30 minutos antes do treino e tomo wHey 15 minutos depois do treino

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.26 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.26 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.26 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.25 AM.jpeg

Postado
11 minutos atrás, drica123 disse:

Decide pedir ajuda porque não estou conseguindo sozinha quero muito ter uma evolução no meu corpo e na minha saúde para que assim minha autoestima melhore e minha qualidade de vida quero muito entra no fórum  

Altura:1,59

Peso:62 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nao uso nenhuma medicação 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: encharqueca duas Cesária 
A primeira foi 16/08/2014
E a outra dia 20/03/2019

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)nao tenho nenhum recente 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:treino 11:20 as 12:10
Segunda e quarta 
agachamento livre 4x15
Cadeira flexssora 4x15
Legue pres 4x15
Passada 4x15
Hak 4x15
Abdutora 4x15
Panturrilha livre 4x30
Terça e quinta
Remada baixa  4x15
Puxador frente 4x15
Rosca no cross 4x15
Corda naval 
Roca frente +lateral 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: café da manhã 4 colheres de cuscuz com 1 ovo café com leite Colação iogurte com uma fruta 
Almoço  4 colheres de sopa de arroz  carne um pedaço salada cozida 
lanche da tarde tapioca com frango ou ovo janta o mesmo do almoço
Tomo creatina 30 minutos antes do treino e tomo wHey 15 minutos depois do treino

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.26 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.26 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.26 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-28 at 7.38.25 AM.jpeg

Olá, seja bem vinda.

Olha, minha opinião é que a tua maior necessidade nesse momento é perder essa "capinha de gordura", porque já há alguma estrutura escondida aí debaixo. (Aqui chamamos a gordura de BF, que é abreviação para body fat - gordura corporal).

Você já tem os glúteos no lugar (em pé) e dá para perceber que há algo estruturado nas costas, ombros e coxas. Tem bastante potencial para uma transformação corporal relativamente rápida e, esse impacto visual será dado conforme você for perdendo BF.

Uma pergunta: na foto frontal aparentemente há uma diferença de tamanho (largura/espessura) ... As coxa direita aparenta ser maior que a esquerda. Isso é a posição na foto, ou há uma diferença mesmo???  Se não tiver certeza, meça a circunferência das duas coxas. 

Outra coisa, se acostume a usar roupas íntimas ou biquínis mais cavados, que mostrem mais o corpo, porque somos todos tarados aqui no fórum...😂😂😂😂😂. Brincadeira... É para conseguirmos avaliar direitinho tua situação atual e a tua evolução. Por exemplo, não sei se a tua "bunda" é em pé ou se está pra cima por causa da calcinha... Não precisa ter vergonha, porque não te conhecemos e não estamos aqui a julgar ninguém, apenas a prestar ajuda.

Ah, outra coisa: nada na vida é de graça. Aqui, o pagamento é a teu compromisso, tua seriedade, tua dedicação, disciplina e força de vontade. 

Daremos o nosso melhor por você, portanto, dê o seu melhor por nós. Se não for pra ser assim, nem comece. Combinado? 

Outra coisa, sempre que for responder a alguém, cite a pessoa na resposta (abaixo de cada resposta das pessoas há um botãozinho que diz "citar". Isso é para notificar a pessoa de que houve uma resposta.

Postado
2 horas atrás, Keto disse:

Olá, seja bem vinda.

Olha, minha opinião é que a tua maior necessidade nesse momento é perder essa "capinha de gordura", porque já há alguma estrutura escondida aí debaixo. (Aqui chamamos a gordura de BF, que é abreviação para body fat - gordura corporal).

Você já tem os glúteos no lugar (em pé) e dá para perceber que há algo estruturado nas costas, ombros e coxas. Tem bastante potencial para uma transformação corporal relativamente rápida e, esse impacto visual será dado conforme você for perdendo BF.

Uma pergunta: na foto frontal aparentemente há uma diferença de tamanho (largura/espessura) ... As coxa direita aparenta ser maior que a esquerda. Isso é a posição na foto, ou há uma diferença mesmo???  Se não tiver certeza, meça a circunferência das duas coxas. 

Outra coisa, se acostume a usar roupas íntimas ou biquínis mais cavados, que mostrem mais o corpo, porque somos todos tarados aqui no fórum...😂😂😂😂😂. Brincadeira... É para conseguirmos avaliar direitinho tua situação atual e a tua evolução. Por exemplo, não sei se a tua "bunda" é em pé ou se está pra cima por causa da calcinha... Não precisa ter vergonha, porque não te conhecemos e não estamos aqui a julgar ninguém, apenas a prestar ajuda.

Ah, outra coisa: nada na vida é de graça. Aqui, o pagamento é a teu compromisso, tua seriedade, tua dedicação, disciplina e força de vontade. 

Daremos o nosso melhor por você, portanto, dê o seu melhor por nós. Se não for pra ser assim, nem comece. Combinado? 

Outra coisa, sempre que for responder a alguém, cite a pessoa na resposta (abaixo de cada resposta das pessoas há um botãozinho que diz "citar". Isso é para notificar a pessoa de que houve uma resposta.

@Keto Olá ! Obrigada

A Perna direita medi 54 centímetros e a esquerda 53

😂😂As próximas fotos vou usar um biquíni 

Agora, drica123 disse:

@Keto Olá ! Obrigada

É exatamente essa capa de gordura que quero perder @Keto

• Moderador
Postado
3 horas atrás, drica123 disse:

Seja bem vinda querida, como o @Ketodisse acima, realmente terá de focar em reduzir seu BF, tem um gluteo bonito e já é um ponto positivo ter ele em pé, essa transformção só depende de você, dedicação, determinação e o mais imporante paciência!!!

3 horas atrás, drica123 disse:

Olha não sei como estava, como era o seu corpo antes da cesária, mas sobre iss eu tenho uma opiniao, não é uma crítica nem nada disso viu, só meu ponto de vista! Muitas procuram o mundo da cirurgia achando que isso irá resolver todos os problemas dela e não é isso que acontece na maioria dos casos, mas veja está aqui no forúm e que ajuda para trasformação e qualidade de vida. Que bom que decidiu por essa mudança e irá ver como é possivel mudar sem algo do tipo. Alimentação balanceada e exercícios físicos são a chave do progresso. Quando tiver um tempinho olhe a trasnformação da @Isa e em como eu creio que ela mesma tenha pensando em fazer cirurgia por estar insatisfeita com o corpo e graças a Deus foi salva pelo forum e é de grande exemplo de força, determinação e persistência!!

Lembre-se os mestres aqui são incríveis porém sua transformação dependerá somente de você! 

Postado
2 horas atrás, drica123 disse:

@Keto Olá ! Obrigada

Menos mal. É apenas uma questão de posicionamento para tirar as fotos.

2 horas atrás, drica123 disse:

É exatamente essa capa de gordura que quero perder @Keto

Se não for muito trabalho, faça isso antes de iniciar, pois todos nós, inclusive você, terá uma percepção muito melhor da evolução. Agora talvez você não entenda agora o que quero dizer, mas chegará um dia que você vai pensar que estagnou, que nada mudou ou está a mudar... Aí entram as fotos para que você tenha noção de toda a mudança que houve.

Ah, abaixo, o tópico que a @FaBHana disse para você dar uma olhadela. Antes de ler o tópico todo (se quiser, é claro) veja as primeiras e as últimas fotos. 👇👇👇

Postado
6 horas atrás, Keto disse:

porque somos todos tarados aqui no fórum...😂😂😂😂😂. Brincadeira.

😂😂😂😂😂😂😂 

6 horas atrás, Keto disse:

Olá, seja bem vinda.

Seja bem vinda  💪🏻 Veio no lugar certo querida.

Segue todas as orientações da galera aqui, que eles são maravilhosos... alguns mais chatinhos que outros kkkkk 

O resultado só depende de você, do seu foco e do seu compromisso. 
Estaremos daqui acompanhando a sua evolução e te dando o apoio que você precisar pra chegar na sua melhor versão ❤️👊🏻

Nas próximas fotos, faz como o keto te orientou... tira com um biquíni ou calcinha menor, fica muito mais fácil pra acompanhar a sua evolução.

3 horas atrás, FaBHana disse:

ela mesma tenha pensando em fazer cirurgia por estar insatisfeita com o corpo e graças a Deus foi salva pelo forum e é de grande exemplo de força, determinação e persistência!!

Acertou !! Abusei o maridão dia e noite atrás de uma Lipo 😕 ainda bem que ele não apoiou , e fui atrás de uma solução melhor 💪🏻 Acabei achando  esse fórum e a @Joaninha me recebeu de braços abertos , pq o @Apollo Galenoé ingrato e não acreditava em mim kkkkk ( eu te perdoou )  😂😂

• Moderador
Postado

8 horas atrás, drica123 disse:

Boa Noite.

Tem plano de saude? Fez o abs e não pediram exames ?

Parece conversa de doido meui....kkkk

A quanto tempo está treinando depois da cirurgia ?

7 horas atrás, Keto disse:

Dance GIFs | Tenor

Amemmmm.....mais um que pegou o espirito! kkkkk

@drica123.....pelo amor de Deus.....que moda é essa? 28 anos e usando a moda "Mumia enfaixada"....pelo amor.......

Fiz uma abdominalplástia no dia 06/01/202

Só vou te perdoar porque chegou aqui depois....pq na boa.....pensa numa.....

Gif Money Flying Away | Money animation, Art background, Money background

Vamos a reza.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Isa disse:

pq o @Apollo Galenoé ingrato e não acreditava em mim kkkkk ( eu te perdoou )  😂😂

Acho que vou te deixar uns 3 meses sem sucrilhos.....kkkk

Mas eu não acreditava não......aquele bolo Pullman de vó que chegou aqui......já pensei.....affff......

Mas vc mudou minha forma de enxergar a fé.....apartir do seu projeto começei acreditar que um bolo pode ser o que quiser.

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vou te deixar uns 3 meses sem sucrilhos.....kkkk

Mas eu não acreditava não......aquele bolo Pullman de vó que chegou aqui......já pensei.....affff......

Mas vc mudou minha forma de enxergar a fé.....apartir do seu projeto começei acreditar que um bolo pode ser o que quiser.

Omg Omg Omg Lol GIF by MasterChef España

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...