drica123 Postado 3 de julho de 2021 Autor Postado 3 de julho de 2021 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite. Tem plano de saude? Fez o abs e não pediram exames ? Parece conversa de doido meui....kkkk A quanto tempo está treinando depois da cirurgia ? Amemmmm.....mais um que pegou o espirito! kkkkk @drica123.....pelo amor de Deus.....que moda é essa? 28 anos e usando a moda "Mumia enfaixada"....pelo amor....... Só vou te perdoar porque chegou aqui depois....pq na boa.....pensa numa..... Vamos a reza..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ Café da manhã 100g de cuscuz 2 ovos 1 xícara de café com leite Pré treino 1 banana 1 dose de whey Pós treino 1 banana 25g de sucrilhos Almoço 100 g de arroz 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade Lanche da tarde 170 g Iogurte natural Nestlé 20g pasta de amendoim Uma fruta Janta 100g de arroz 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade FaBHana, Isa, fisiculturismo e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de julho de 2021 Moderador Postado 3 de julho de 2021 Fiz algumas perguntas e aguardo respostas fisiculturismo 1
drica123 Postado 5 de julho de 2021 Autor Postado 5 de julho de 2021 Em 02/07/2021 em 20:33, Apollo Galeno disse: Boa Noite. Tem plano de saude? Fez o abs e não pediram exames ? Parece conversa de doido meui....kkkk A quanto tempo está treinando depois da cirurgia ? Amemmmm.....mais um que pegou o espirito! kkkkk @drica123.....pelo amor de Deus.....que moda é essa? 28 anos e usando a moda "Mumia enfaixada"....pelo amor....... Só vou te perdoar porque chegou aqui depois....pq na boa.....pensa numa..... Vamos a reza..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ @Apollo Galeno boa tarde! Não tenho plano de saúde e estou com 3meses treinando fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de julho de 2021 Moderador Postado 5 de julho de 2021 DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 100g de cuscuz 2 ovos 70 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana metade de dose de whey Pós treino 1 banana 25g de sucrilhos Almoço 100 g de arroz 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 170 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 1 maça metade de dose de whey Janta 80g de arroz 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade 100g de melancia ou melão QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO ARROZ E CUSCUZ EM 70G. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=26/07 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) TMJ FaBHana, Foston e fisiculturismo 3
drica123 Postado 6 de julho de 2021 Autor Postado 6 de julho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 100g de cuscuz 2 ovos 70 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana metade de dose de whey Pós treino 1 banana 25g de sucrilhos Almoço 100 g de arroz 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 170 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 1 maça metade de dose de whey Janta 80g de arroz 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade 100g de melancia ou melão QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO ARROZ E CUSCUZ EM 70G. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=26/07 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) @Apollo Galeno👏👏obrigada vou seguir direitinho . FaBHana, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Visitante Keto Postado 6 de julho de 2021 Postado 6 de julho de 2021 @drica123faltou escrever alguma coisa na resposta acima ☝️☝️☝️☝️😊😊😊 Quando você fizer uma citação, escreva fora dela. Escreva na parte branquinha do campo da resposta, pois, se escrever dentro da citação, a resposta não aparece.
drica123 Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 Em 02/07/2021 em 20:33, Apollo Galeno disse: nomes PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Na musculação tenho muita força e resistência mais no aeróbico não tenho muita resistência não logo fico sem fôlego Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 85% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻estão perguntando o que estou tomando 🤭 Algo que queira modificar na dieta: achei essa dieta boa por ser prática meu tempo e muito corrido 3 minutos atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Na musculação tenho muita força e resistência mais no aeróbico não tenho muita resistência não logo fico sem fôlego Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 85% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻estão perguntando o que estou tomando 🤭 Algo que queira modificar na dieta: achei essa dieta boa por ser prática meu tempo e muito corrido @Apollo Galeno Sussu, fisiculturismo, FaBHana e 3 outros 5 1
vitoriamm Postado 26 de julho de 2021 Postado 26 de julho de 2021 45 minutos atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Na musculação tenho muita força e resistência mais no aeróbico não tenho muita resistência não logo fico sem fôlego Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 85% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻estão perguntando o que estou tomando 🤭 Algo que queira modificar na dieta: achei essa dieta boa por ser prática meu tempo e muito corrido @Apollo Galeno Comadre de Deus, to passada com a tua evolução! eu sabia que tu ia se dar bem aqui no forum, pq essa mulher meu povo é sinônimo de foco 😍 FaBHana, Famama, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 Meu paiiii do céu!! MUITTOOOOOO BOMMM! Arrasou! Inclusive apreendeu a atualizar bonitinho com foto e tudo! E meu....mandou muito bem no Shape! Olhe sua foto lateral! Quadriceps saltando! Lindo lindo de ver! Foto posterior comparativa tbm mandou muito bem! Gluteos mais bonitos e para cima e mais desenhados! Realmente fiquei surpreso! Precisamos de ajustar esse abs ai.....faça abdominais pelo menos 3x na semana! DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 120g de mamão 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de mel 2 ovos 70 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana metade de dose de whey Pós treino 1 paçoca 40g de sucrilhos Almoço 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 1 maça metade de dose de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite 1 tomate Salada a vontade 100g de melancia ou melão QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODA BATATA EM 80G POR REFEIÇÃO. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) Me mande um oi aqui no dia 05/08.(não erre na dieta até lá) TMJ vitoriamm, fisiculturismo e Famama 3
Isa Postado 26 de julho de 2021 Postado 26 de julho de 2021 6 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Na musculação tenho muita força e resistência mais no aeróbico não tenho muita resistência não logo fico sem fôlego Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 85% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻estão perguntando o que estou tomando 🤭 Algo que queira modificar na dieta: achei essa dieta boa por ser prática meu tempo e muito corrido @Apollo Galeno arrasou !!! Eita eita !! Parabéns ! @vitoriammta trazendo a família toda hein 😂 Sempre faça atualização com biquíni ou calcinha desse tamanho que vc usou agora ... além de valorizar seu corpo, dar pra avaliar melhor ❤️ fisiculturismo, Famama, FaBHana e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora