m4rc3l0 Postado 17 de agosto de 2021 Autor Postado 17 de agosto de 2021 4 horas atrás, Beetlebum013 disse: Show mano! Acompanhando. TMJ Apollo Galeno e fisiculturismo 2
m4rc3l0 Postado 17 de agosto de 2021 Autor Postado 17 de agosto de 2021 4 horas atrás, Beetlebum013 disse: Show mano! Acompanhando. TMJ 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: A ideia é vc focar em tudo!Apenas coloquei alguns detalhes....... Anotado 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: errei....olhe la Verificado 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: ok.....mas serão 4 dias de jejum ? kkkkk..não ne´...... De forma alguma, dieta e cardio serão mantidos, mas tem uma atualização antes disso. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador RenatinhaSA Postado 18 de agosto de 2021 Moderador Postado 18 de agosto de 2021 13 horas atrás, m4rc3l0 disse: no espelho parece que não mudou nada também Mudou bastante em pouco tempo... Não há nem o que comentar comparando as fotos de julho até hoje.. arrebentou fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
m4rc3l0 Postado 18 de agosto de 2021 Autor Postado 18 de agosto de 2021 2 minutos atrás, RenaSA disse: Mudou bastante em pouco tempo... Não há nem o que comentar comparando as fotos de julho até hoje.. arrebentou Realmente, diferença gritante. Obrigado pelo apoio. 🤝🤝 Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 3
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 Em 17/08/2021 em 22:07, m4rc3l0 disse: Realmente, diferença gritante. Merecedor de todos os elogios!!! PArabéns mesmo!!!!!! 💪 Apollo Galeno, fisiculturismo e m4rc3l0 3
m4rc3l0 Postado 25 de agosto de 2021 Autor Postado 25 de agosto de 2021 Em 24/08/2021 em 00:13, FaBHana disse: Merecedor de todos os elogios!!! PArabéns mesmo!!!!!! 💪 Muito obrigado. FaBHana e Apollo Galeno 2
m4rc3l0 Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 Em 17/08/2021 em 16:38, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/08 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!) E vamos para mais uma atualização. Dias de Projeto = 56 PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 108 / 107 / 106,8 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência deram uma aumentada em relação a última atualização, a fadiga e cansaço melhoraram consideravelmente. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABC CABELO/PELOS= Normal ACNE= Sem acnes LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão ficando mais largas, pessoas dizem que estou mais seco e quando me olho no espelho vejo que os que elas falam realmente condiz de fato. 0 a 100% A DIETA= 90% - Bem poucas vezes deixei de comer o que foi proposto na dieta porém, sem lixo na dieta. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% - Teve uns dois dias que não me hidratei corretamente. 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% desta vez fiquei 2 dias sem fazer o cardio. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada Medidas Relatos em Geral Nesta ultima etapa, senti que a força e resistência aumentaram consideravelmente bem como o ânimo e disposição. Por motivos maiores, não consegui fazer 2 cardios mas foram compensados posteriormente. Estou muito satisfeito com os resultados obtidos até o momento e agradeço muito a todos, em especial ao mestre @Apollo Galeno que nos dá a direção do que fazer para alcançarmos os nossos objetivos. Por motivo de mudança de cidade, pois fui transferido pela empresa, peço que, se possível for, façamos uma pausa de umas 2 semanas no projeto até eu me estabelecer certinho, arrumar academia pra treinar, horários e condições para preparar a dieta certinho. Enquanto isso, vou tentar seguir o mais próximo possível da dieta e fazer os cardios e voltar o quanto antes. Fotos de atualização Antes e depois Muito obrigado a todos. 3 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Medidas Ficou faltando as medidas e não consegui editar a postagem. Apollo Galeno, FaBHana, Ferraz e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 5 horas atrás, m4rc3l0 disse: Por motivo de mudança de cidade, pois fui transferido pela empresa, peço que, se possível for, façamos uma pausa de umas 2 semanas no projeto até eu me estabelecer certinho, arrumar academia pra treinar, horários e condições para preparar a dieta certinho. Enquanto isso, vou tentar seguir o mais próximo possível da dieta e fazer os cardios e voltar o quanto antes. kkkkkkkk A hora que o cara ja esta quase entrando no X man.....vem a tempestade....kkkk Meu querido....Shape foda.....evolução foda....muitooo bom! Seu peso quase não mudou....ja o Shape.....a fiote...o Shape é bruto! Bemmm volumoso....bem simetrico.....e com pode chegar onde quiser! Quer a pausa de 2 semanas então?? FaBHana 1
m4rc3l0 Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: A hora que o cara ja esta quase entrando no X man.....vem a tempestade....kkkk kkkkkk, Só não pense que estou fugindo da raia, de forma alguma. 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Meu querido....Shape foda.....evolução foda....muitooo bom! Muito obrigado, graças as suas orientações, consegui chegar a um nível que nunca cheguei antes e tenho certeza que vou chegar ainda mais longe. 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seu peso quase não mudou....ja o Shape.....a fiote...o Shape é bruto! Bemmm volumoso....bem simetrico.....e com pode chegar onde quiser! Pois é, eu fico abismado com isso, o peso reduziu basicamente nada e ainda assim perdi medidas, devo estar perdendo gordura e ganhando massa né? Só queria ter sido agraciado com uma cintura menos larga mas Papai do Céu me deu esse porte e é com isso que irei trabalhar. Com a sua ajuda, chegarei sim mestre. 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quer a pausa de 2 semanas então?? Querer a pausa não quero não mas, será melhor eu me estabelecer certinho do que fazer as coisas nas coxas e comprometer o trabalho realizado até aqui, essa mudança é tudo novidade pra mim ainda, transferência de última hora, correria pra ajustar as coisas mas o projeto ainda continua de pé, assim que eu normalizar eu dou o grito aqui e damos sequência, tudo bem? Enquanto isso posso tentar manter a ultima dieta? O que você me diz? Tudo bem darmos esse intervalo? Um abraço e TMJ. FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 6 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Muito obrigado, graças as suas orientações, consegui chegar a um nível que nunca cheguei antes e tenho certeza que vou chegar ainda mais longe. Ainda nem começamos....kkkk...se tentar imaginar o nivel de Shape que tenho em mente....vc pira. E sei que é possivel. 7 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Só queria ter sido agraciado com uma cintura menos larga mas Papai do Céu me deu esse porte e é com isso que irei trabalhar. Ja pensou em abrir mais a dorsal? Focar mais a dorsal para ela ficar maior.... 8 minutos atrás, m4rc3l0 disse: eu normalizar eu dou o grito aqui e damos sequência, tudo bem? Enquanto isso posso tentar manter a ultima dieta? O que você me diz? Tudo bem darmos esse intervalo? tudo bem..... Cada coisa no seu tempo... MAs seu phorraa....mantenha a dieta pelo menos! E esqueça amigos /novos amigos de bar....... Vc é Diferenciado! Não esqueça disso! Quando retornar mande um alo aqui..... Sucesso ai... Aguardo TMJ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora