Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado

Boa noite. Demorei um pouco pra tomar essa decisão e quis informar, irei passar um tempo sem atualizar aqui. 

Primeiro quero agradecer toda a ajuda que me deram esse ano, o suporte que sem dúvidas mudou a minha vida, estou na minha melhor fase, me sinto bem comigo mesma e realizada, tudo isso devo a vocês, principalmente você  @Agan81 

Tenho notado também que seu tempo esta curto e entendo, sei também que são muitas pessoas que necessitam, então essa semana consultei com uma nutricionista que esta em parceria com o personal na minha cidade para que eles me ajudem com a alimentação e treino, pois com treino estou tendo um pouco de dificuldade.

De já quero pedir que não se chateie comigo, agradeço de coração tudo que fizeram por mim, sempre que me perguntam e falo com orgulho de vocês. Sei que lhes devo muito. Espero sempre contar com vocês pois sinto que faço parte desse time, e que se eu puder voltar que possa contar com todos.

 

Muito obrigado a todos, @Agan81, @Batata... @Apollo Galeno e os demais, sou imensamente grata a todos que me ajudaram nessa batalha, sei que não teria conseguido sem o fórum, hoje me sinto realizada e sei que posso conseguir ainda mais, pois sabemos que é um dia de cada vez. 😍😍🤩♥️

Editado por Rai M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 18/11/2022 em 19:34, Rai M. disse:

sou imensamente grata a todos que me ajudaram nessa batalha, sei que não teria conseguido sem o fórum, hoje me sinto realizada e sei que posso conseguir ainda mais, pois sabemos que é um dia de cada vez. 😍😍🤩♥️

Um dos melhores projetos que tive o prazer de acompanhar. A nossa caminhada jamais mais terá fim, sabe disso né? Continue voando, parabéns pelo sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/11/2022 em 11:35, RenatinhaSA disse:

Um dos melhores projetos que tive o prazer de acompanhar. A nossa caminhada jamais mais terá fim, sabe disso né? Continue voando, parabéns pelo sucesso. 

Obrigada @RenatinhaSA. Sei sim. Estou seguindo o projeto. Muito obrigado. Sucesso tmb 🤩🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...