Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta cutting


Beetlebum013

Post Destacado

Em 28/09/2021 em 00:45, Beetlebum013 disse:

 

Mestre, o problema é pizza kkkkkk

Eu amo pizza, que desgraça..

Teve um dia que estava cansado e esqueci de fazer comida, pedi pizza.. 

Outro dia fui na casa de um amigo, pizza.

E assim a história vai, nesses 20 dias comi pizza 3 vezes, uns 3 a 4 pedaços...

Já desinstalei os app do celular, apaguei telefone da pizzaria, etc.

Otimo....não irei liberar refeição livre.

Se controle....pq se não vc queima estrategia.

Sua evolução é foda...gosto muito.......então...vamos para cima.

DIETA REALIZADO PElO FORISTA 

# Café da manhã (1 omega 3)

4 ovos inteiros + 150g de mamão + 100ml de café

# Almoço 13h (1 omega 3)

100 g Peito de frango grelhado 

100 g arroz ou macarrão

2 colheres Azeite

 1 pouquinho de pimenta (não usar o oleo)

150g de vegetais (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

Salada verde

150g de melão ou melancia

15hs- 1 comprimido de termogenico

# Café da tarde 17h 

1 un Iogurte desnatado 170 g

15 g Whey Protein 

200 ml Leite desnatado

1 maça

5g de gengibre

# Pre treino 30 minutos antes= 9g de creatina  + 1 xicará de 70ml de café preto + 5g de gengibre

# Pós treino imediato

15 g Whey Protein  + 1 colher de doce de leite 

# Janta 21h (1 omega 3)

100 g Peito de frango grelhado 

140 g arroz ou macarrão

100 g Feijão

1 colheres Azeite

100g de vegetais (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

1 un laranja

Salada verde

 

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E O ARROZ IRÁ FICAR EM 80G EM TODAS REFEIÇÕES.

Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/10 ( se não aparecer aqui, sigo apenas lendo seu relato e não lhe ajudo mais)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 minutos atrás, FaBHana disse:

Importantíssimo e não leva mais que alguns minutos!!! 👏👏👏

Pois é ne...... @FaBHana......seguinte....pessoal que não participar eu nem vou mandar o homem da escada.  Todo mundo tem acesso a um historico pessoal de cada um....cada um tem acesso a isso......sabe do que falo ne? Se eu clico la e vejo que não teve interação durante o periodo......Adiosss.......

Tem gente que no dia da atualização entra .....escreve um pouco nos outros posts........e pronto....o famoso cachorro magro. Não vou nem gastar tempo com essas pessoas......

Combinado ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 00:45, Beetlebum013 disse:

 

 

Mestre, o problema é pizza kkkkkk

Eu amo pizza, que desgraça..

 

Amigo, também sou fã de pizza. Mas desde que comecei aqui consegui vencer.. postei até uma foto da família todos comendo pizza e eu comendo o que estava programado. É questão de disciplina, não espera motivação porque as vezes não vem. Na verdade a disciplina que acaba gerando a motivação porque você vai vendo os resultados. Parabéns pela mudança e continua firme e forte. Não desiste!!! 

Quando pensar em comer ou jacar... dá uma olhada nos posts aqui, nas mudanças,  incentiva o pessoal... que com certeza essa vontade de jacar vai passar. Foi assim que fiz e deu certo. Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 00:45, Beetlebum013 disse:

costas.jpgfrente.jpglado.jpg

Mas o que é isso? Mas o que é issooooo????

Fico uns dias sem aparece por aqui e já vejo uma evolução monstra.

Foco e determinação e bora pra cima.

Ah sim, e a partir de hoje, quem comer pizza é corno. hahahahaha

 

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga as regras

 

2 horas atrás, FaBHana disse:

Importantíssimo e não leva mais que alguns minutos!!! 👏👏👏

Pessoal, beleza?

Desculpa a pergunta, mas isso foi um aviso ou eu realmente quebrei alguma regra?

Se é sobre a interação com os outros foristas, entendo que nessa última semana e meia fiquei meio ausente do fórum, mas é pq como falei no post de atualização estou passando um tempo aqui na praia pra resolver umas questões sobre venda de casa, trabalho e etc. estou só com o notebook do trabalho e consegui autorização pro desbloqueio de alguns sites recentemente. Agora que não preciso mais ficar utilizando pelo celular, vou me policiar  pra ter pelo menos a mesma constância que antes, acho super certo essa interação! Tem uma galera que acompanho aqui e é motivante demais ver a evolução dos outros também.

 

1 hora atrás, Beca disse:

Quando pensar em comer ou jacar... dá uma olhada nos posts aqui, nas mudanças,  incentiva o pessoal... que com certeza essa vontade de jacar vai passar. Foi assim que fiz e deu certo. Grande abraço 

É isso mesmo! Faltou foco, mas vamos que vamos! Já me recompus haha

 

1 hora atrás, Clutch disse:

salve ! notamos nas suas ultimas fotos que você desinchou pra krl, muito bom..  vamos limpar todo essa bacon ai e começar a riscar esse shape! foco na missão... 💪

Valeu!!

 

21 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Ah sim, e a partir de hoje, quem comer pizza é corno. hahahahaha

Tem que fazer essa brincadeiras ai mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

FaBHana......seguinte....pessoal que não participar eu nem vou mandar o homem da escada.  Todo mundo tem acesso a um historico pessoal de cada um....cada um tem acesso a isso......sabe do que falo ne? Se eu clico la e vejo que não teve interação durante o periodo......Adiosss.......

Tem gente que no dia da atualização entra .....escreve um pouco nos outros posts........e pronto....o famoso cachorro magro. Não vou nem gastar tempo com essas pessoas......

Combinado ?

Eu estou feliz pela interação do pessoal do fórum, todos os elogios e comentários são válidos. Eu ainda acredito que a "atitude" vale mais que mil palavras sabe... Concordo totalmente com o Apollo em relação a interação e motivação! Não sabem como uma crítica construtiva ou uma ajuda em determinado conhecimento faz toda diferença! Ninguém precisa ser da área ou profissional, muitas vezes só conhecimento de causa já basta!!! Então combinado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...