Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 15 horas atrás, Helynha disse: É isso ai. Vou estar aqui lhe acompanhando e torcendo por vc. Obrigado! 6 horas atrás, Beca disse: Parabéns pelo shape, mudança muito boa. Errar é humano.. acho justo te darem uma chance. Porque hoje pode ter sido com você, amanhã pode ser comigo. Te desejo muita sorte, e da próxima vez coloque no bloco de notas e se possível na porta da geladeira. Lá eu coloco tudo também, dieta, treino.. kkkkk Boa sorte pra ti. Torcendo por você Obrigado pelas palavras Beca! Fiz o que podia ter feito e, na minha cabeça, eu ia atualizar na data certa hahah então foi meio que uma surpresa. Na minha cabeça, nao foi considerado como um erro ou esquecimento, apenas um descuido pq me preparei pra postar no dia errado... Então to tranquilo por estar conforme o meu plano (que estava com a data errada), mas fiquei meio chateado por ter perdido a ajuda. Como a dieta mudou muito pouco em relação a passada, eu já tinha decorado tudo, então acabei não voltando pro tópico. FaBHana, Clutch e Beca 3
Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 6 horas atrás, FaBHana disse: Bom, vamos lá! Quando eu entrei no fórum percebi que assiduamente "algumas" ou "poucas" pessoas comentavam, os moderadores ajudavam e assim alguns projetos foram de vento e polpa, outros não tinham continuação, outros muito bem sucedidos e alguns permanecem até hoje! O que eu quero "FRIZAR" aqui que mesmo o fórum tendo "REGRAS", a colaboração, motivação vêm de dentro, sem IMPOR e sem ÍNTIMAR ninguém.... Como uma boa intermediadora ninguém aqui é dono na verdade, ninguém aqui está acima de ninguém, somos todos iguais, inclusive perante o criador e sendo assim todos estamos sujeitos ao "CORTES".... Todos temos nossas vidas e vai saber o que o futuro nós reserva... Engraçado que muitas vezes nos programamos e planejamos muita coisa, mas muitas vezes nem metade disso será realizado. Não sabemos o dia de amanhã... Então antes de apontar o dedo na cara do outro, antes de criticar, de julgar, SE COLOQUE NO LUGAR DESSA PESSOA!!! É muito fácil apontar o erro dos outros, mas muito difícil aceitar os nossos próprios erros.... Então nesse momento deveríamos apenas emanar energias positivas para o nosso colega, desejar força e que ele consiga SIM manter esse estilo de vida e colher os frutos da sua conquista até aqui! "Olhe pra estrela que o dedo aponta e não para o dedo que aponta à estrela". Sidarta Gautama (Buda) É isso Fab! Apontar o erro dos outros é fácil e conveniente, olhar pros seus próprios erros e defeitos é muito mais dificil e doloroso. De qualquer maneira, aguas passadas. Tenho o meu próprio ritmo e acompanho fielmente a atualização de algumas pessoas. Talvez por não ficar curtindo qualquer coisa e comentando toda vez que entro, isso possa soar como desinteresse pros outros. Eu compreendo isso, mas to sempre acompanhando a evolução e deixando minhas palavras de incentivo nos projetos que acompanho. Obrigado por todo apoio até aqui, e seja muito bem vinda para acompanhar minha nova jornada de Ronin (samurai sem mestre haha) 6 horas atrás, Marco Passarelli disse: Talvez me expressei mal por isso reforcei a *sugestão* e torço para sua volta pois sua evolução foi muito boa brother! Sobre o "ativo" na comunidade é fazendo a manutenção da sua threat. Fica tranquilo! Vamos seguir em frente pra não parar haha FaBHana e Clutch 2
Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 5 horas atrás, Isa disse: Concordo plenamente Fab. Sempre fico triste nessas situações do fórum 😞 Se colocar no lugar da outra pessoa , nos faz ser mais humanos … cadê a tal empatia que tanto estão falando últimamente nesse fórum???? Tantas palabras bonitas em alguns posts …e em outros só julgamentos …. E sinceramente, o fórum vem mudando muito, um querendo ser melhor que o outro, um querendo causar mais que o outro ( ou babar né ? ) Tenho certeza que todo mundo já errou aqui na vida… ou são todos perfeitos ? Espero sim que o colega tenha outra chance … e se não tiver , saiba que estamos aqui pra te apoiar nesse novo estilo de vida. 🙏 tenho certeza que a maioria vai vir aqui te ajudar nem que seja com palavras ou dicas. Julgamentos e palavras bonitas estão sempre juntas em qualquer lugar da vida, né? Acho que cada um dá aquilo que tem rs Esse babar, na minha opinião, encaixou como uma luva haha Mas é isso Isa, todo mundo erra... Mas tem uns erros que não mudam praticamente nada e outros erros que fazem vc perder uma consultoria top com uma pessoa foda! Mas bola pra frente, continua acompanhando aqui que até final do ano estarei com 2 digitos antes da virgula na balança!! FaBHana, Clutch e Isa 3
Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 4 horas atrás, luhccardoso disse: Concordo com tudo @FaBHana, e vc é maravilhosa sempre !!! e peço desculpas ao @Beetlebum013caso tenha me faltado empatia, não foi essa intenção. Quando eu citei a questão do acesso foi pra que ele entendesse a importância da assiduidade em relação à revisão do plano e também a interação aos demais, mas como ele disse.. acessa 2x na semana e é o suficiente pra ele... então tá tudo certo!! Já em relação à manutenção dele no projeto não somos nós mesmo que julgamos se ele vai ou não continuar... mas quando se trata de regra eu entendo que ela deva ser cumprida à risca, se não qual o critério? Essa semana mesmo a menina que se separou, e estava morando com os pais, em meio a turbulência das mudança não atualizou na data correta e perdeu o acompanhamento do mestre... ela pode continuar no fórum, mas essa regra é dele e do acompanhamento dele não nossa e eu não sei como ele avalia cada caso. Será que ela também merece uma segunda chance? É muito "pesado" essas escolha, por isso seguir a regra à risca é o caminho mais sensato. E eu sou uma pessoa extramamente ética em relação à normas, condutas e prazos. Detesto nepotismo, detesto o jeitnho, detesto pra um serve e pra outro não. Mas isso é uma característica que eu tenho com o modo de vida que eu levo e não tem certo ou errado kkkk eu sou uma chata do c# mesmo mas é como funciona pra mim. É como eu lidou com as minhas responsabilidades. E o meu modo de ter empatia é entender que quando falhamos assumimos a responsabilidade desse erro, é chegar na pessoa e ser clara "irmão, vc errou vai ter que arcar com as consequências" e preparada pra arcar com as consequências também quando acontecer comigo. E de novo, pra deixar claro, eu não acho que estou certa não, nem que sou melhor que alguém só estou dizendo como eu sou. Na verdade eu queria até ser mais tranquila em relação à essas coisas pq eu sofro de mais com isso. mas eu não tenho visto isso não... devo tá vendo errado então as pessoas que tem o um alto padrão de cobrança de si mesmo tendem a fazer isso com os outros... compreender e entender como cada um é também é uma forma de empatia e de se colocar no lugar no outro... se não estaremos julgando aquele que entendemos que esteja julgando também e acaba que ninguém tá certo pq não é um debate, ninguém tem que sair vencedor... Luh, não tem do que se desculpar. Não senti nada disso vindo de você! Eu fiquei meio desconfortável com um post aqui, mas não foi o seu! Como disse lá nos primeiros comentários, acabei colocando na cabeça que era pra eu postar no maldito dia 27. Quando vi que era o dia errado, já pedi desculpas e postei... Nesse mesmo post, como é possível ler, eu já sabia que as chances de continuar com o Apollo seriam mínimas no melhor dos casos. Já tinha visto algumas pessoas que perderam a ajuda também, e sim, concordo com você, se existem regras elas devem ser cumpridas. Se eu não conseguisse postar no dia 24 e precisasse postar no dia 27 (o que não foi o caso, simplesmente coloquei a data errada na cabeça), poderia ter avisado o Apollo e isso poderia ser conversado. A partir do momento que nada aconteceu e eu perdi a data, estou errado independente do motivo. Se você quer justiça, deve ser uma pessoa justa. Sobre a minha participação no fórum, eu entro sim uma ou duas vezes por semana pra acompanhar os projetos que estou seguindo e estou bem com isso. Poderia entrar todo dia, escrever qualquer merda e curtir alguns comentários aleatórios? Claro que poderia, mas pra que? Só pra mostrar participação? Não sou esse tipo de pessoa. Que fique claro que não estou direcionando isso pra ninguém, apenas te explicando a minha frequência. 4 horas atrás, Marcos Tulio disse: Agora q vi saiu como anônimo 😒😪 Grande Marcos, percebi isso também. No e-mail de aviso apareceu seu nome, mas no posto ficou como aleatório. Enfim, eu tinha visto alguns posts quando comecei a frequentar o fórum aqui. Mas é isso, bola pra frente meu amigo! Força pra nós! Marcos Tulio, luhccardoso e Clutch 1 1 1
Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Depois de ler tudo que escreveram.....vamos la. As regras SÃO MINHAS.....PARA MINHAAAA AJUDA..... o forum ele flui naturalmente com mais um milhão de pessoas que podem ajudar! E se alguem sabe ajudar AJUDE. Como quando entrei aqui decidi e aceitei DOAR meu tempo, coloquei condições para poder ajudar.......a @luhccardoso conseguiu descrever muito bem como eu tbm penso....como tbm apreendi........A regra da participação, seja forçado ou não....eu prefiro que estejam em interação.....quem sabe não começam a se aniimar para ajudar. @Beetlebum013 cara...vc pisou na bola.....mas acredito que apreendeu algo e independente do que irá fazer....não está vazio de mente. SEI QUE FIZ DIFERENÇA NA SUA VIDA ATÉ AQUI....SEI QUE MELHOREI SUA VIDA.....E eu não pego mais novos casos para ajudar pois, como a @FaBHana disse temos vida fora daqui.......então sigo ajudando aos que me propus. @Marco Passarelli eu entendi o que quis dizer......relaxa.....aqui é escrita o tempo inteiro...e as vzs não nos expressamos ou fazemos entender como queriamos. Excelente......eu vejo até o contrário....vejo o ambiente do forum funcionando muitooo bem..... kkkk...isso aqui é mais tranquilo que nosso ambiente de trabalho. E o que vc pode fazer para mudar essas situação, tanto para ti quanto para os outros ? Sim....EU SOU A PESSOA QUE MAIS FALA DE EMPATIA ( e escrevo)........ e dAI?????????????? Quanto as pessoas se expressarem...escreverem......por mim.....podem fazer o que quiserem.......e leiam o que a @luhccardoso escreveu ali em cima e eu grifei algumas partes. Se estiverem com minha ajuda e estiverem seguindo correto o que é proposto em atualização e interação (os que foram aplicados).........VCS PODEM FALAR , ajudar, opinar, CRITICAR DE MANEIRA EDUCADA, etc etc etc.........isso aqui é aberto .........isso aqui é liberto...... Quanta coisa eu leio aqui e tenho que engolir e ficar quieto? Acho que a @luhccardosoirá concordar comigo = MAR CALMO NUNCA FEZ BOM MARINHEIRO. E aqui vou contar algo PARA VIDA.......fora aqui do forum. Apreendam a lidar com opiniões......formas de pensar......maneiras de se expressar.........e tudo fora da caixinha a quais estão acostumados......e quando achar que algumas coisas não valem a pena....que não vale a tempestade....estão lhe tirando a paz......que não conseguem flexibilizar e se ajustar....etc....busquem uma lagoa....busquem um balde.......busquem um copo para navegar, mas não tentem ajustar um navio em tempestade sem atitude. Salve, grande mestre! Porra, não foi só uma pisada na bola, hein! Peguei a bola e joguei na casa do vizinho, perder uma oportunidade dessa é muuuito complicado! Mas é isso, as vezes tomamos decisões erradas e temos que lidar com o que a vida nos entrega. Regras são regras e elas existem para serem cumpridas. Agradeço DEMAIS por toda ajuda e ensinamento que tive de você e peço desculpas por ter feito você perder o tempo que gastaria comigo no dia 24. Mais uma vez exalto a admiração que tenho por você e por todas as outras pessoas que estão sempre ajudando e incentivando os outros a ter uma vida melhor, seja por motivos de auto estima, saúde ou qualquer outra coisa. Você é mais que bem vindo para acompanhar a minha jornada! 1 hora atrás, rodolfotakahashi_ disse: @Beetlebum013 Fala! Dei uma relida no tópico para entender o que havia acontecido. Sinto muito pela perda do acompanhamento. Regras são regras... Só para efeitos de comparação, imagine se eu, advogado, perco o prazo do meu cliente? Sem choro nem vela. Inês é morta. (Inês é Morta: entenda o significado e a origem da expressão - Significados) Sou extremamente chato com prazos e horários e entendo o @Apollo Galeno ao estipular essa regra. Ao menos para mim, cumprir prazo é básico e primordial. Você certamente teve seus motivos para perder o prazo... E não compete a mim proferir qualquer tipo de julgamento. O que funciona pra mim é revisitar diariamente minhas obrigações. Seria leviano da minha parte estender minhas considerações, afinal nunca sabe o dia de amanhã. Posso não falhar no prazo, mas nada impede que eu acabe falhando em outras questões - o que, inclusive, já aconteceu. Independente de religião, a passagem em Mateus é sempre de bom tom quando pensamos em falar da vida alheia: "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?" Mateus 7:1-3 Estamos todos suscetíveis a falhas. A perfeição não é deste mundo. Abraços! Obrigado pelas palavras, Rodolfo! Clutch e luhccardoso 2
Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 Bom galera, agora que terminei de responder a todos, venho aqui trazer meus próximos passos para a continuação do projeto. Semana que vem volto pra minha casa e verifico direitinho as direções que vou tomar. Provavelmente vou continuar com a mesma dieta sem alteração por uns 15 dias enquanto faço algumas contas para ver como esta a questão das kcal e macro nutrientes, se mudo alguma coisa, etc... Não sou nutricionista, apenas curioso, então se quiserem opinar nessas questões sintam-se a vontade. Por enquanto, seguirei fazendo as coisas "solo" até final do ano e acompanhando os resultados. Ano que vem verei como estão as coisas e se continuarei solo ou se pegarei alguma consultoria com um nutri. Darei mais notícias assim que decidir como será o andamento. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 28/11/21. RenatinhaSA, FaBHana, Clutch e 1 outro 4
Marco Passarelli Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 1 hora atrás, Beetlebum013 disse: Porém, quando você disse "em vez de ficar preocupado somente consigo" vc esta afirmando que eu sou uma pessoa egoísta. Não estou não, brother! Como você disse, eu não lhe conheço e logo não poderia assumir isso. Como eu reforcei posso ter soado grosseiro mas não foi esse o meu intento. A presunção é que se ao menos você fosse mais ativo na comunidade talvez houvesse uma exceção da regra. Ademais, eu não sei o quão ativo você é, quantas vezes entra, como é sua vida e qual foi todas as circunstâncias que nos levou até este momento porém pode não ter parecido mas eu me expressei inclusive ao seu favor. Deixei claro isso! 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. Não irei analisar tudo porém existe 3 regras de ouro: Seguir o planejamento(regra individual), cumprir o prazo e interagir no fórum(regra da comunidade). Você não acha que seria injusto se você fosse ativo e seguisse o planejamento e porventura por uma circunstância ***extraordinária*** perdesse o prazo mas que tivesse uma nova oportunidade, algo isonômico para reparar o "dano" causado? (Dano = tempo do homi) Era simplesmente uma analise fria das regras para que você pudesse se beneficiar. 1 hora atrás, Beetlebum013 disse: Só achei que vc foi infeliz nesses comentários e teve muito tom de soberba, tipo querer impressionar os outros, sei la... Caraca, imagina se eu tivesse ficado contra e assumisse uma postura rígida a qual não desse margem para questionar a regra e a sua volta ao projeto... vai entender! No fim, eu peço desculpa por me expressar de forma "soberba". Seguimos, e boa sorte! 🚀 Clutch 1
Masterplan Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 3 horas atrás, Beetlebum013 disse: Bom galera, agora que terminei de responder a todos, venho aqui trazer meus próximos passos para a continuação do projeto. Semana que vem volto pra minha casa e verifico direitinho as direções que vou tomar. Provavelmente vou continuar com a mesma dieta sem alteração por uns 15 dias enquanto faço algumas contas para ver como esta a questão das kcal e macro nutrientes, se mudo alguma coisa, etc... Não sou nutricionista, apenas curioso, então se quiserem opinar nessas questões sintam-se a vontade. Por enquanto, seguirei fazendo as coisas "solo" até final do ano e acompanhando os resultados. Ano que vem verei como estão as coisas e se continuarei solo ou se pegarei alguma consultoria com um nutri. Darei mais notícias assim que decidir como será o andamento. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 28/11/21. É isso irmão, eu vi o quanto se dedicou nestes meses e tenho certeza que continuará na mesma pegada! tamo junto! 👊 Beetlebum013, FaBHana, Clutch e 1 outro 4
Ruthynha Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 7 horas atrás, Beetlebum013 disse: Bom galera, agora que terminei de responder a todos, venho aqui trazer meus próximos passos para a continuação do projeto. Semana que vem volto pra minha casa e verifico direitinho as direções que vou tomar. Provavelmente vou continuar com a mesma dieta sem alteração por uns 15 dias enquanto faço algumas contas para ver como esta a questão das kcal e macro nutrientes, se mudo alguma coisa, etc... Não sou nutricionista, apenas curioso, então se quiserem opinar nessas questões sintam-se a vontade. Por enquanto, seguirei fazendo as coisas "solo" até final do ano e acompanhando os resultados. Ano que vem verei como estão as coisas e se continuarei solo ou se pegarei alguma consultoria com um nutri. Darei mais notícias assim que decidir como será o andamento. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 28/11/21. Apesar desse triste acontecimento, é muito bom saber que irás continuar no caminho ao qual você almeja, já és um vencedor, seguirei acompanhando sua evolução. Parabéns👏👏 nathal, Beetlebum013, FaBHana e 1 outro 4
Marcos Tulio Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 Em 28/10/2021 em 15:01, Beetlebum013 disse: Darei mais notícias assim que decidir como será o andamento. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 28/11/21. Eai mano como está?? fica firme hein, estamos aguardando o dia da sua atualização 💪🏼 Clutch, FaBHana, Masterplan e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora