Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite. 18 anos de treino assíduo, sempre com objetivo de manter um padrão "corpo de surfista". Este ano resolvi subir o nível.

Altura: 1,78

Peso Atual: 86kg.

Meta: Mens physique (não me critiquem) rs.

%Bf: Adipômetro 9.8%. Bioimpedância: 6.9%

Problemas de saúde: Esferocitose hereditária (anemia hemolítica). Não tenho o baço, nem vesícula biliar.

Exames: em dia. Função hepática antes do ciclo: Bilirrubina acima do valor referencial.

Ferritina: Acima do valor referencial.

O restante dentro. Fiz eletro e também ultrassom abdômen: ok tb.

Testosterona: 750. Valor referencial; 840.

Primeiro ciclo;

Duração: 9 semanas.

Doses: Deposteron 400mg/semana. + 40mg oxandrolona diária. + Associado Protetor Hepático: Silimarina + L-Tirosina + Niacina + Cindura + Bioperine. (Manipulado).

Fim do ciclo: Ganho de 13kg balança e redução de percentual de 8% para 6,9% na Bioimpedância. Não fiz Adipômetro antes. Mas acredito que tenha reduzido por lá TB.

Fui no médico, passou novos exames e perguntou se eu queria crescer mais um pouco. Foi a mesma coisa de perguntar se macaco quer banana. Já estava com a expectativa de iniciar TPC, mas topei.

Exames: Lh e Fsh  0,11. TESTOSTERONA: 2830. ESTRADIOL 140. PROGESTERONA: Ligeiramente elevada.

Mandou + 9 semanas com o mesmo ciclo + Anastrozol 1mg/dia.

Além disso associo: Vitamina C, D, b12, Zma. Também comprei um beta alanina pra dar um UP no treino já que resolvi aumentar o volume. Proteína: Whey Protein 80%. 60g/dia. Seguindo dieta de Nutricionista. Aumentou a ingestão calorica nesta continuação do ciclo.

Estou na décima semana.

Treino ABC (treinando de segunda a segunda). Cardio 2x/semana 30min. Não consigo correr, me sinto muito pesado e com receio de lesão.

•  

IMG_20210701_081453_684.jpg

Postado
22 minutos atrás, Luciano Truran disse:

Mandou + 9 semanas com o mesmo ciclo + Anastrozol 1mg/dia.

Boa.niite. bem vindo. Parabéns pelo shape.

Apenas um comentário pessoal: Anastrozol??? Com esse teu BF??? Por causa do um leve aumento ????

Eu, particularmente, ficaria de "antena ligada" com esse médico. Apenas minha opinião pessoal.

Postado
38 minutos atrás, Foston disse:

Neste sentido, qual ajuda você precisaria, ou apenas vai relatar o ciclo?

Coloquei como relato para ouvir opinião. Fiquei um pouco receoso de prolongar o ciclo.. na minha pouca experiência de esteroides tinha um viés de 6a 8 semanas. E também sobre o Anastrozol. Segundo o médico foi pelo nível de progesterona estar ligeiramente elevada. Fico com receio do TPC ser difícil para voltar os eixos.

Postado
2 horas atrás, Luciano Truran disse:

Coloquei como relato para ouvir opinião.

Opiniões dependem de mais informações, conforme o padrão solicitado 😆

Fiquei um pouco receoso de prolongar o ciclo.. na minha pouca experiência de esteroides tinha um viés de 6a 8 semanas.

Não há problemas em prolongar o ciclo ou usar testo para sempre, desde que você esteja ciente das implicações envolvidas. Na minha opinião (pessoal) não há muita diferença entre 8 ou 12 ou. Ainda, 16 semanas de ciclo.

E também sobre o Anastrozol. Segundo o médico foi pelo nível de progesterona estar ligeiramente elevada.

Desnecessário (minha opinião pessoal). Sempre há um aumento dos marcadores proporcional ao aumento da Testosterona. Estranho seria que não houvesse. Anastrozol é complicado. Demanda.controle continuo dos marcadores.

Fico com receio do TPC ser difícil para voltar os eixos.

Aqui Faço considerações segundo minha experiência pessoal. 

Eu sou à favor do uso de HCG a partir da segunda semana de ciclo, até o último dia antes de iniciar a TPC ou, até a segunda semana de TPC. Isso mantém as células de Leydig funcionando, e facilita o retorno do eixo HPT. Eu usava 250ui ds2dn (dia sim  2 dias não). Há estudos que sugerem até 500ui dsdn (dia sim dia não). 250ui ds2dn para mim foram o suficiente. Eixo totalmente restaurado em 30 dias.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Keto disse:

Aqui Faço considerações segundo minha experiência pessoal. 

Eu sou à favor do uso de HCG a partir da segunda semana de ciclo, até o último dia antes de iniciar a TPC ou, até a segunda semana de TPC. Isso mantém as células de Leydig funcionando, e facilita o retorno do eixo HPT. Eu usava 250ui ds2dn (dia sim  2 dias não). Há estudos que sugerem até 500ui dsdn (dia sim dia não). 250ui ds2dn para mim foram o suficiente. Eixo totalmente restaurado em 30 dias.

Exatamente, seu LH e FSH tão muito baixos, cuidado com atrofia, é importante reestabelecer o eixo hipófise-testicular... Além das vitaminas que citou use o zinco, já que a concentração no ZMA em 2 capsulas é pouca em relação ao que vc precisa no momento, a não ser que sua dieta seja rica em alimentos com zinco e tome sol, pelo menos uns 15 a 20 minutos por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...