Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 05/08/2021 em 10:39, Gigi2018 disse:

PESO INICIAL: 71,200 kg

PESO ATUAL=  68,500 kg

Otimo...agora temos um bela atualização!

E ai...quem diria que um forum de internet ia te tirar quase 3kg pos gestação em 15 dias....kkkkk

Curti seu metabolismo! Sério....se vc for disciplinada .....terás um Shape que nem vc mesmo sonhava que era possivel! (não é promessa é contatação) E sem aquela loucura de doses.......

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Fui 3 x 3 , 3 dias na musculação (segunda, quarta e sabado)

e 3 no cross (,terça, quinta e sexta)

Domingo caminhei 

Excelente!! Ainda bem que deixou esse coração peludo ouvir a voz da "academia"...kkkkkk

-As roupas todas voltaram a servir!! , de roupa eu estou gostando;

- Todos falam " nossa gi que corpão, nem parece que teve bebê ha 4 meses😁 de roupa engana bem! 

O proximo objetivo é dobrar a meta! kkkkk

Se não for para "causar" eu nem ajudo!

No cross fazemos bastante cardio.

Clown Gif - IceGif

DIETA PARA DOBRAR A META (DISCLAIMER)

Cafe da manhã, 9h00

3 ovos + 1 tomate + cebolinha e salcinha , 120G de mamão, 1 colher chá de chia, 1 colher de chá de canela, 1 fatia mussarela,

Almoço as 12h00

100g patinho moido/ ou 100g filet frango/ ou 120g filet tilapia, alface americana/rúcula,  1 colher azeite, , 1 tomate +  90g  de arroz ou macarrão  +  salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 laranja

Lanche pre treino  (1:30hs antes)
 30g aveia,+ meio sccop de whey

Pós treino 18h15
1 scoop de whey isolado chocolate com água + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana

Jantar 20h30
90g patinho moido/ ou 90g filet frango/ ou 100g filet tilapia + 100g de espinafre, 1 colher de azeite, 100g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 ovo + 1 maça

Nos dias sem treino= não comer pos treino, todo seu arroz em cada refeição em 70g.

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/08 ( se não aparecer nesse dia pontual concluo que não precisa mais de ajuda e BAY bay!)

Atenção que mudei proposital sua data/intervalo de atualização. Resultados bons me motivam.

TMJ

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo...agora temos um bela atualização!

E ai...quem diria que um forum de internet ia te tirar quase 3kg pos gestação em 15 dias....kkkkk

Curti seu metabolismo! Sério....se vc for disciplinada .....terás um Shape que nem vc mesmo sonhava que era possivel! (não é promessa é contatação) E sem aquela loucura de doses.......

Excelente!! Ainda bem que deixou esse coração peludo ouvir a voz da "academia"...kkkkkk

O proximo objetivo é dobrar a meta! kkkkk

Se não for para "causar" eu nem ajudo!

Clown Gif - IceGif

DIETA PARA DOBRAR A META (DISCLAIMER)

Cafe da manhã, 9h00

3 ovos + 1 tomate + cebolinha e salcinha , 120G de mamão, 1 colher chá de chia, 1 colher de chá de canela, 1 fatia mussarela,

Almoço as 12h00

100g patinho moido/ ou 100g filet frango/ ou 120g filet tilapia, alface americana/rúcula,  1 colher azeite, , 1 tomate +  90g  de arroz ou macarrão  +  salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 laranja

Lanche pre treino  (1:30hs antes)
 30g aveia,+ meio sccop de whey

Pós treino 18h15
1 scoop de whey isolado chocolate com água + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana

Jantar 20h30
90g patinho moido/ ou 90g filet frango/ ou 100g filet tilapia + 100g de espinafre, 1 colher de azeite, 100g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 ovo + 1 maça

Nos dias sem treino= não comer pos treino, todo seu arroz em cada refeição em 70g.

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/08 ( se não aparecer nesse dia pontual concluo que não precisa mais de ajuda e BAY bay!)

Atenção que mudei proposital sua data/intervalo de atualização. Resultados bons me motivam.

TMJ

Ebaaaa fiquei feliz e ainda mais motivada querendo mais e mais!!

Vamos calar a boca desse povo que diz que depois que se é mãe o corpo nunca mais é o mesmo! Vai ser melhor 💪

E agora não falho mais nos treinos!! 

Bora treinar superiores Jaja! Treinão do @Foston

@Apollo Galeno no sabado treino de manhã pernas, pode mandar o café da manhã mesmo? E o que comer a tarde?

Alias, nos dias de treino de pernas nao posso comer a banana antes? Para dar mais energia e força?

Valeuuuu ✌

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Gigi2018 disse:

@Apollo Galeno no sabado treino de manhã pernas, pode mandar o café da manhã mesmo? E o que comer a tarde?

Sim...Café da manhã depois pos treino....depois almoço....depois lanche pre treino e depois jantar.

3 horas atrás, Gigi2018 disse:

Alias, nos dias de treino de pernas nao posso comer a banana antes? Para dar mais energia e força?

Olhe como sua mente afirma algo sem nem se desafiar.....kkkk

Quem disse que não tem energia para treinar pernas? kkkkk

Se desafie.......a ideia é usar o baconzitos a mais para gerar energia.

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim...Café da manhã depois pos treino....depois almoço....depois lanche pre treino e depois jantar.

Olhe como sua mente afirma algo sem nem se desafiar.....kkkk

Quem disse que não tem energia para treinar pernas? kkkkk

Se desafie.......a ideia é usar o baconzitos a mais para gerar energia.

Hehe beleza!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...