Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 Em 05/08/2021 em 10:39, Gigi2018 disse: PESO INICIAL: 71,200 kg PESO ATUAL= 68,500 kg Otimo...agora temos um bela atualização! E ai...quem diria que um forum de internet ia te tirar quase 3kg pos gestação em 15 dias....kkkkk Curti seu metabolismo! Sério....se vc for disciplinada .....terás um Shape que nem vc mesmo sonhava que era possivel! (não é promessa é contatação) E sem aquela loucura de doses....... Em 05/08/2021 em 10:39, Gigi2018 disse: SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Fui 3 x 3 , 3 dias na musculação (segunda, quarta e sabado) e 3 no cross (,terça, quinta e sexta) Domingo caminhei Excelente!! Ainda bem que deixou esse coração peludo ouvir a voz da "academia"...kkkkkk Em 05/08/2021 em 10:39, Gigi2018 disse: -As roupas todas voltaram a servir!! , de roupa eu estou gostando; - Todos falam " nossa gi que corpão, nem parece que teve bebê ha 4 meses😁 de roupa engana bem! O proximo objetivo é dobrar a meta! kkkkk Se não for para "causar" eu nem ajudo! Em 05/08/2021 em 10:39, Gigi2018 disse: No cross fazemos bastante cardio. DIETA PARA DOBRAR A META (DISCLAIMER) Cafe da manhã, 9h00 3 ovos + 1 tomate + cebolinha e salcinha , 120G de mamão, 1 colher chá de chia, 1 colher de chá de canela, 1 fatia mussarela, Almoço as 12h00 100g patinho moido/ ou 100g filet frango/ ou 120g filet tilapia, alface americana/rúcula, 1 colher azeite, , 1 tomate + 90g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 laranja Lanche pre treino (1:30hs antes) 30g aveia,+ meio sccop de whey Pós treino 18h15 1 scoop de whey isolado chocolate com água + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana Jantar 20h30 90g patinho moido/ ou 90g filet frango/ ou 100g filet tilapia + 100g de espinafre, 1 colher de azeite, 100g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 ovo + 1 maça Nos dias sem treino= não comer pos treino, todo seu arroz em cada refeição em 70g. Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/08 ( se não aparecer nesse dia pontual concluo que não precisa mais de ajuda e BAY bay!) Atenção que mudei proposital sua data/intervalo de atualização. Resultados bons me motivam. TMJ Andressa Souza e FaBHana 2
Gigi2018 Postado 6 de agosto de 2021 Autor Postado 6 de agosto de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Otimo...agora temos um bela atualização! E ai...quem diria que um forum de internet ia te tirar quase 3kg pos gestação em 15 dias....kkkkk Curti seu metabolismo! Sério....se vc for disciplinada .....terás um Shape que nem vc mesmo sonhava que era possivel! (não é promessa é contatação) E sem aquela loucura de doses....... Excelente!! Ainda bem que deixou esse coração peludo ouvir a voz da "academia"...kkkkkk O proximo objetivo é dobrar a meta! kkkkk Se não for para "causar" eu nem ajudo! DIETA PARA DOBRAR A META (DISCLAIMER) Cafe da manhã, 9h00 3 ovos + 1 tomate + cebolinha e salcinha , 120G de mamão, 1 colher chá de chia, 1 colher de chá de canela, 1 fatia mussarela, Almoço as 12h00 100g patinho moido/ ou 100g filet frango/ ou 120g filet tilapia, alface americana/rúcula, 1 colher azeite, , 1 tomate + 90g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 laranja Lanche pre treino (1:30hs antes) 30g aveia,+ meio sccop de whey Pós treino 18h15 1 scoop de whey isolado chocolate com água + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana Jantar 20h30 90g patinho moido/ ou 90g filet frango/ ou 100g filet tilapia + 100g de espinafre, 1 colher de azeite, 100g de arroz ou macarrão + salada verde ou laranja a vontade (sempre comer!) + 1 ovo + 1 maça Nos dias sem treino= não comer pos treino, todo seu arroz em cada refeição em 70g. Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/08 ( se não aparecer nesse dia pontual concluo que não precisa mais de ajuda e BAY bay!) Atenção que mudei proposital sua data/intervalo de atualização. Resultados bons me motivam. TMJ Ebaaaa fiquei feliz e ainda mais motivada querendo mais e mais!! Vamos calar a boca desse povo que diz que depois que se é mãe o corpo nunca mais é o mesmo! Vai ser melhor 💪 E agora não falho mais nos treinos!! Bora treinar superiores Jaja! Treinão do @Foston @Apollo Galeno no sabado treino de manhã pernas, pode mandar o café da manhã mesmo? E o que comer a tarde? Alias, nos dias de treino de pernas nao posso comer a banana antes? Para dar mais energia e força? Valeuuuu ✌ FaBHana, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 3 horas atrás, Gigi2018 disse: @Apollo Galeno no sabado treino de manhã pernas, pode mandar o café da manhã mesmo? E o que comer a tarde? Sim...Café da manhã depois pos treino....depois almoço....depois lanche pre treino e depois jantar. 3 horas atrás, Gigi2018 disse: Alias, nos dias de treino de pernas nao posso comer a banana antes? Para dar mais energia e força? Olhe como sua mente afirma algo sem nem se desafiar.....kkkk Quem disse que não tem energia para treinar pernas? kkkkk Se desafie.......a ideia é usar o baconzitos a mais para gerar energia. Gigi2018, Foston, FaBHana e 1 outro 4
Gigi2018 Postado 7 de agosto de 2021 Autor Postado 7 de agosto de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sim...Café da manhã depois pos treino....depois almoço....depois lanche pre treino e depois jantar. Olhe como sua mente afirma algo sem nem se desafiar.....kkkk Quem disse que não tem energia para treinar pernas? kkkkk Se desafie.......a ideia é usar o baconzitos a mais para gerar energia. Hehe beleza! fisiculturismo, Apollo Galeno e Foston 3
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 fisiculturismo e FaBHana 2
Gigi2018 Postado 17 de agosto de 2021 Autor Postado 17 de agosto de 2021 Em 15/08/2021 em 12:47, Apollo Galeno disse: Oie hehe, dia 20 neh? Aii tive 3 refeições um pouco off😁 mas to animada! To acordando mega seca ! Vamos ter que alterar os horários, estou acordando mais cedo e em setembro volto a trabalhar!! Beijuuu ate fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Gigi2018 Postado 18 de agosto de 2021 Autor Postado 18 de agosto de 2021 Gente posso tomar creatina? fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de agosto de 2021 Moderador Postado 19 de agosto de 2021 7 minutos atrás, Gigi2018 disse: Gente posso tomar creatina? sim.....com ctz Lembre disso na sua atualização para colocar. Gigi2018 e fisiculturismo 2
Administrador fisiculturismo Postado 19 de agosto de 2021 Administrador Postado 19 de agosto de 2021 3 horas atrás, Gigi2018 disse: Gente posso tomar creatina? Dá uma lida nessa matéria: E aproveite para comparar os preços de uma das mais vendidas: FaBHana e Gigi2018 2
Gigi2018 Postado 19 de agosto de 2021 Autor Postado 19 de agosto de 2021 @Apollo Galenobom dia!! Fiquei mesntruada ontem😐 minha avaliação é amanhã, tiro as fotos mesmo assim? Pq to um pouco retida! Ja com o diu na mão só nao vai dar p colocar agora pq ia fazer o papa ma sexta😬 Mas mês que vem coloco o diu de cobre 🙌 Beijuu FaBHana, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora