Ferraz Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 13 horas atrás, rtaka disse: @Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, estou de volta. Nunca pensei que perder a tal da "pochete" fosse algo tão... sei lá.. difícil. Rsrsrs. Fico à disposição e aproveito para agradecê-los antecipadamente pela ajuda. Que baita trabalho o de vocês! Se eu puder ajudar/contribuir em algo, me avise. OBSERVAÇÕES: PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 81,5kg PERCEPÇÕES: Aumento de massa muscular.. Isso fica muito perceptível quando visto alguma roupa. Também das fotos anteriores para o retorno atual, sinto que houve uma sensível redução de gordura abdominal e fiquei bastante animado com isso. Alguns alimentos ou algum medicamento tem me gerado algum desconforto abdominal - fica bastante inchada. Estou verificando o que é, tentando fazer por eliminação. DIETA: Está mais tranquila de seguir. Às vezes dou uma vacilada na salada, mas de resto, tenho conseguido me manter. A balancinha tem sido a fiel companheira. No período da noite, às vezes substituo ovo por alguma proteína (tento fazer a equivalência). EXERCÍCIOS: Tenho conseguido manter uma rotina de exercícios também. Mínimo de 4 a 5x por semana. Média de gasto calórico do treino completo na média de 700 a 800; FALHAS Na dieta: Preciso melhorar no consumo da salada. De resto, tem se mantido OK. Na água: Me sentia bastante inchado e aparentemente isso era falta de melhorar meu consumo de água. Melhorei bastante. O tereré me ajuda a cumprir com a meta diária. No aeróbico: Poucas falhas. As que ocorreram foram pq era meu dia de estar com a minha filha. Mas de resto, se manteve. As comparações seguem abaixo: Eita nós … É disso que eu tô falando rpz. Olha a diferença dessas costas aí mermão. Aulas y palestras pancinha dando Adeus … É isso aí. Esse é o caminho. Confia no pai @Apollo Galeno que o shape sai ! FaBHana, fisiculturismo, rodolfot_ e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 Parabéns pelo empenho!! Com toda certeza está perdendo medidas, top demais hein 👏👏👏👏👏 só continuar no foco e aproveitar com a filhinha pra incentivar ela também 🎉 fisiculturismo, Apollo Galeno e rodolfot_ 2 1
rodolfot_ Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 3 horas atrás, FaBHana disse: Parabéns pelo empenho!! Com toda certeza está perdendo medidas, top demais hein 👏👏👏👏👏 só continuar no foco e aproveitar com a filhinha pra incentivar ela também 🎉 Obrigado, @FaBHana! Vamos que vamos. Agradeço demais o incentivo e o auxílio de vocês. Verdadeiro ouro. Abrs. fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 3
Smac Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Ótimas fotos comparativas! @rtaka Parabéns!👏🏻👏🏻 Aos poucos tudo vai se ajustando e cada vez fica mais fácil de seguir a dieta e os treinos! Basta querer e se dedicar que não tem erro! Em pouco tempo vc já está notando as diferenças e isso é só o começo! Vamos pra cima!🚀 Na próxima atualização se puder tirar suas medidas seria ótimo para podermos avaliar o seu progresso. Abraços!!! fisiculturismo, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Clutch Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Boa tarde guerreiro! chegou a hora de meter o shape! esta nãs maõs das pessoas certas, quanto mais você conseguir seguir a risca, maiores serão os seus resultados, so depende de você! foco na missão, tmj FaBHana, rodolfot_, fisiculturismo e 1 outro 4
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Em 12/09/2021 em 07:22, rtaka disse: @Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, estou de volta. Nunca pensei que perder a tal da "pochete" fosse algo tão... sei lá.. difícil. Rsrsrs. Fico à disposição e aproveito para agradecê-los antecipadamente pela ajuda. Que baita trabalho o de vocês! Se eu puder ajudar/contribuir em algo, me avise. OBSERVAÇÕES: PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 81,5kg PERCEPÇÕES: Aumento de massa muscular.. Isso fica muito perceptível quando visto alguma roupa. Também das fotos anteriores para o retorno atual, sinto que houve uma sensível redução de gordura abdominal e fiquei bastante animado com isso. Alguns alimentos ou algum medicamento tem me gerado algum desconforto abdominal - fica bastante inchada. Estou verificando o que é, tentando fazer por eliminação. DIETA: Está mais tranquila de seguir. Às vezes dou uma vacilada na salada, mas de resto, tenho conseguido me manter. A balancinha tem sido a fiel companheira. No período da noite, às vezes substituo ovo por alguma proteína (tento fazer a equivalência). EXERCÍCIOS: Tenho conseguido manter uma rotina de exercícios também. Mínimo de 4 a 5x por semana. Média de gasto calórico do treino completo na média de 700 a 800; FALHAS Na dieta: Preciso melhorar no consumo da salada. De resto, tem se mantido OK. Na água: Me sentia bastante inchado e aparentemente isso era falta de melhorar meu consumo de água. Melhorei bastante. O tereré me ajuda a cumprir com a meta diária. No aeróbico: Poucas falhas. As que ocorreram foram pq era meu dia de estar com a minha filha. Mas de resto, se manteve. As comparações seguem abaixo: Uau! Cheguei agora no fórum e seu acompanhamento é o primeiro que estou lendo, ainda não terminei de ler, mas pelas fotos em questão, a evolução é notável!! Seu físico está mais definido, perda de gordura e ganho de massa visível!! Amei, simplesmente continue que irá longe!!!❤️ fisiculturismo, Apollo Galeno, rodolfot_ e 1 outro 3 1
rodolfot_ Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 22 minutos atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: Uau! Cheguei agora no fórum e seu acompanhamento é o primeiro que estou lendo, ainda não terminei de ler, mas pelas fotos em questão, a evolução é notável!! Seu físico está mais definido, perda de gordura e ganho de massa visível!! Amei, simplesmente continue que irá longe!!!❤️ @Amanda de Oliveira Bortolotti Obrigado, Amanda! Também acabei de ver seu tópico. Vá firme! Não é lá tão fácil, mas é muito gostoso começar a ver resultados. Além do apoio da galera, pode contar com meu incentivo! Bjs fisiculturismo, Amanda de Oliveira Bortolotti e Apollo Galeno 3
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 21 minutos atrás, Rodolfo Takahashi disse: @Amanda de Oliveira Bortolotti Obrigado, Amanda! Também acabei de ver seu tópico. Vá firme! Não é lá tão fácil, mas é muito gostoso começar a ver resultados. Além do apoio da galera, pode contar com meu incentivo! Bjs Obrigadaaaa rodolfot_, Ferraz, fisiculturismo e 1 outro 4
rodolfot_ Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 @Apollo Galeno Boa noite! Conforme combinado, estou aqui novamente! PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 82,0kg MEDIDAS: Amanhã postarei as medidas também para acompanhamento. FALHAS Na dieta: Apesar de evitar excessos, não fui regrado como deveria ter sido. Na água: Ficou abaixo do proposto. Falha minha. No aeróbico: Apesar de não falhar nos treinos, o cardio/aeróbico ficou abaixo do proposto também. Sei que o resultado depende muito do meu empenho... Então não vou arranjar desculpas, pois sei da minha responsabilidade. Apesar de contratempos pessoais e profissionais, a musculação tem sido minha válvula de escape para aliviar a cabeça. Todos os dias, 5h30, estou de pé para me exercitar. No último retorno, quando fui praticamente fiel ao proposto, enxergamos o resultado. Dessa vez, acho que mantive ou acabei ganhando peso. Peço desculpas pelas falhas. Um abraço, Rodolfo Ferraz, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 4 de outubro de 2021 Moderador Postado 4 de outubro de 2021 Em 12/09/2021 em 12:43, Apollo Galeno disse: acredito que mantendo o foco e ajustando o que SABE quee está fazendo errado. Oiii Rodolfo!!! Eu irei usar essa frase do Apollo que eu achei super valida! Se passou mais uma atualização e esse "SABE" que está fazendo errado ainda se mantém nessa atualização. Visualmente você perdeu medidas nos flancos, um pouco nas costas e no abs. Está construindo um shape "V"... Mas querido, sabemos que você consegue entregar 100%... Eu acredito que você possa mais e que tem condições e parar de "dar desculpas"... Então mantenha o foco, a determinação e siga firme no objetivo! Você está caminhando lento mas pode ir bem mais rápido e se surpreender!!! Ferraz, rodolfot_, Apollo Galeno e 3 outros 5 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora