Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a montar dieta. 95Kgs


animal_

Post Destacado

  • Moderador
Em 22/08/2021 em 17:54, Apollo Galeno disse:

Meu jovem....meu jovem cavalinho pocoto!.

E ele agarrou a oportunidade !!!!!! O cavalinho daqui a pouco estará é monstrooooo!!! Nitidamente reduziu muito seu bf, ou pança como queira falar rsrsrsrs fiquei feliz com sua atualização!!! Demais!!! Continue assim !!!!

Horse Reaction GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 22/08/2021 em 17:54, Apollo Galeno disse:

Segura suas pontas ai...kkkk...refeição livre é estratégia! Vc ja fez magica em 20 dias......se conseguir repetir a magica nos proximos 20 dias SEM ERROS DE PANGARÉ eu libero uma ração turninada para ti! Mas por hora não.....

 

Pode deixar!!! Na próxima eu vou vim mais forte ainda!

Horse Reaction GIF by GIPHY Studios Originals

 

Em 22/08/2021 em 17:54, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/09(se não aparecer nesse dia bay bay minha ajuda)

 

Eu estava olhando aqui o calendário, não pode ser um dia depois (12/09)? Vai cair em outro Domingo e vai fechar a semana certinho. Depois confere ai! 

 

Em 22/08/2021 em 17:54, Apollo Galeno disse:

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Copiado!

É ja tava olhando umas "cavalas" por aqui to doido para motivar elas =)

Horse Kisses GIF by ViralHog

 

@Apollo Galeno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, animal_ disse:

Eu estava olhando aqui o calendário, não pode ser um dia depois (12/09)? Vai cair em outro Domingo e vai fechar a semana certinho. Depois confere ai! 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/09(se não aparecer nesse dia bay bay minha ajuda)

11 minutos atrás, animal_ disse:

É ja tava olhando umas "cavalas" por aqui to doido para motivar elas =)

Opa......aqui tem muito projeto de"cavalo" e "cavala"........apenas que o respeito seja sua ração......senão eu mesmo arranco vc do pareo! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 21:20, pL4ymObiL disse:

Caramba, parabéns!!!
evolução visível, perdeu barriga, costas mais definidas, 
Bom demais!!!
Acompanhando aqui, e te usando de motivação
pra cima Guerreiro!

 @pL4ymObiL

E ai bleza? Olhei seu tópico também, temos a mesma idade e quase a mesma altura, só não fiz a besteira de casar ainda hahaha zuera!

Fim de ano ta logo ai e nós temos que botar esse shape! Bora um incentivar o outro que chegamos lá!

disney smiling GIF

23 horas atrás, FaBHana disse:

E ele agarrou a oportunidade !!!!!! O cavalinho daqui a pouco estará é monstrooooo!!! Nitidamente reduziu muito seu bf, ou pança como queira falar rsrsrsrs fiquei feliz com sua atualização!!! Demais!!! Continue assim !!!!

Obrigado pela motivação @FaBHana! To voando aqui, na próxima vou chegar dando coice em geral aqui! kkkk

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, animal_ disse:

ai bleza? Olhei seu tópico também, temos a mesma idade e quase a mesma altura, só não fiz a besteira de casar ainda hahaha zuera!

Fim de ano ta logo ai e nós temos que botar esse shape! Bora um incentivar o outro que chegamos lá!

disney smiling GIF

opaa, tmj!!
pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saiii da frente que o cavalo aqui chegou!!! Cara vou te agradecer eternamente, muito obrigado Apolito por tudo! Deixa eu te falar... Não sou de ficar mimimi mas aconteceu umas coisinhas comigo nessa atualização: - Na metade da primeira semana eu peguei um mega-hyper resfriado, não aguentei nem levantar direito da cama, logo tive que tirar um descanso da academia e do cardio. Para ser mais exato 4 dias.(Qui, Sex, Sabe e Dom). Continuei a dieta certinha, baixei o carbo como vossa majestade tinha me falado. 

Nessa última semana (Mais precisamente no feriado) o bonitão aqui inventou de levantar 120Kgs no agachamento e o resultado é que minha lombar travou, e fiquei andando igual robô por três dias tive que levar duas injeções e ficar de molho novamente. Pô fiquei meio cabisbaixo, queria trazer um resultado bem foda... Enfim… Tirando esses entraves que aconteceu estou super focado!

 

Em geral me acostumei já a ficar regrado na dieta e na hidratação. Está bem tranquilo. Infelizmente fiquei dodói e não consegui ir na academia… Fiquei até com psicológico abalado pensando que meus músculos estavam indo embora rsrs. 

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:   90.8Kgs / 87.9Kgs (- 3.5Kgs)

Domingo (29/08): 89.1 (-1.7Kgs)

Domingo (05/08): 87.9 (-1.2Kgs)

Domingo (12/08): 87.3 (-0.6Kgs)

 

* Peso início projeto: 95.5Kgs - Total Perdido: 8.2Kgs

* Eu faço a pesagem logo após acordar e soltar um mijão.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

Na primeira atualização eu abaixei levemente as cargas. Agora eu consegui manter e em alguns poucos até dar um pequeno aumento. Agora não sei te dizer se foi o café ou uma "cavala" que apareceu aqui na minha vida e tô indo na fúria nos treinos aqui. Hahahaha.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): 

Minha cara estava meio inchado. Falaram que meu rosto voltou ao normal e to perdendo bastante barriga!

Pança tá indo embora… Xau xau tristeza.

 

0 a 100% A DIETA= 95%

Esqueci de comer algumas laranjas e salada verde durante alguns dias. E o café pós almoço...

 

Vacilo: Não ter pego a "cavala" ainda!

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

Todos os dias tomando aproximadamente 4,7Lts.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 90%

Eu vou por 90%... Mas foi por causa do resfriado e dodói da coluna então ausentei por 7 dias da academia e cardio. E nesses dois domingos eu normalmente passo dos 40 minutos propostos. Normalmente vou da minha cidade à outra, vou refletindo sobre a vida e vendo a galera passeando também.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Cara para mim foi super tranquilo. Gostei dessa dieta por mim pode continuar assim, só tive um problema com café depois do almoço, é bem difícil, na verdade impossível pois nesse horário estou no trampo e os lugares que vendem todos tem açúcar, então sem chance. Se possível deixa só o do pré-treino.

 

 

MEDIDAS:

 

medidas.png

 

 

FOTOS:

 

frente.jpg

 

frentebiceps.jpg

 

lateral.jpg

 

costas.jpg

 

costasbiceps.jpg

 

Fotos Comparação:

 

compacacaofrente.jpg

 

compacacaolateral.jpg

 

Comparacaocostas.jpg

 

Doutor eu já disse que você está muito lindo hoje? Lindeza!

Libera duas refeições livres para o cavalão aqui vai! =) hahahaha

 

@Apollo Galeno

Editado por animal_
formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala cavalinho......

Best Horse Gifs GIFs | Gfycat

Mue querido.....vc é dessas é? Que faz cirurgia plastica e nem avisa? Arrancou a pança toda foi? Ou pariu um cavalinho e não sabiamos ? kkkk

Vc literalmente é um exemplo; 1 de bom humor....segundo de fazer o que tem que ser feito! O pal na coluna eu fiquei preocupado...mas fiquie feliz ao mesmo tempo de poder pensar que esta metendo bala no treino! Isso ai....treinar pesado!

Ainda bem que deu um "jeito" na sua vida se não o pessoal ia te por passar assar no finald o ano! Pq tava quase no ponto.....kkkk

Ja reparou seu abs como está? Viu que esta começando a fechar os quadrados de definição ?

Fiote...logo logo vou te colocar para correr no Jockey club aqui de Sampa....kkkk.....Muito bom! Parabéns!

Café da manhã:
3 - Ovos
2 fatia de pão

1 colher de chá de mel

1 - Copo (200ml) Leite Integral

1 - Banana nanica

Pré Treino:(50 minutos antes)
1 - Banana nanica
(30g) Pasta amendoim

20min antes= 200ml de café sem açucar + 6g de creatina

Pós:
30g - Doce leite
15g - Whey

60g de sucrilhos

Almoço:
150g - arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)
130g - Carne ou frango
1 - Colher azeite Extra virgem
Salada verde a vontade

100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino, chuchu)

Lanche da Tarde:
50g de aveia 
1 - Copo (200ml) Leite Integral

1 maça

15g - Whey

Janta:
120g - arroz ou macarrão
130g - Carne ou frango
1 - Colher azeite Extra virgem

Salada verde a vontade

100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino, chuchu)

1 laranja

Ceia:
150g Mamão papaia
 (30g) Aveia em flocos

15g - Whey

 

Nos dias sem treino= comer apenas 80g de arroz em cada refeição.

Agua/dia= 4,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 03/10(SÉRIO....SE NÃO RESPEITAR DATA VAI CORRER SOZINHO!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ou pariu um cavalinho e não sabiamos ?

Kkkk eu pensei a mesma coisa kkk tu pariu e nem veio nos chamar pra festa kkkkk brincadeiras a parte, que transformação top!!! Até os cambitos estão crescendo hahahhahhahaha daqui a pouco esse projeto passa de cavalo pra touro hehe 👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, animal_ disse:

 

Saiii da frente que o cavalo aqui chegou!!! Cara vou te agradecer eternamente, muito obrigado Apolito por tudo! Deixa eu te falar... Não sou de ficar mimimi mas aconteceu umas coisinhas comigo nessa atualização: - Na metade da primeira semana eu peguei um mega-hyper resfriado, não aguentei nem levantar direito da cama, logo tive que tirar um descanso da academia e do cardio. Para ser mais exato 4 dias.(Qui, Sex, Sabe e Dom). Continuei a dieta certinha, baixei o carbo como vossa majestade tinha me falado. 

Nessa última semana (Mais precisamente no feriado) o bonitão aqui inventou de levantar 120Kgs no agachamento e o resultado é que minha lombar travou, e fiquei andando igual robô por três dias tive que levar duas injeções e ficar de molho novamente. Pô fiquei meio cabisbaixo, queria trazer um resultado bem foda... Enfim… Tirando esses entraves que aconteceu estou super focado!

 

Em geral me acostumei já a ficar regrado na dieta e na hidratação. Está bem tranquilo. Infelizmente fiquei dodói e não consegui ir na academia… Fiquei até com psicológico abalado pensando que meus músculos estavam indo embora rsrs. 

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:   90.8Kgs / 87.9Kgs (- 3.5Kgs)

Domingo (29/08): 89.1 (-1.7Kgs)

Domingo (05/08): 87.9 (-1.2Kgs)

Domingo (12/08): 87.3 (-0.6Kgs)

 

* Peso início projeto: 95.5Kgs - Total Perdido: 8.2Kgs

* Eu faço a pesagem logo após acordar e soltar um mijão.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

Na primeira atualização eu abaixei levemente as cargas. Agora eu consegui manter e em alguns poucos até dar um pequeno aumento. Agora não sei te dizer se foi o café ou uma "cavala" que apareceu aqui na minha vida e tô indo na fúria nos treinos aqui. Hahahaha.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): 

Minha cara estava meio inchado. Falaram que meu rosto voltou ao normal e to perdendo bastante barriga!

Pança tá indo embora… Xau xau tristeza.

 

0 a 100% A DIETA= 95%

Esqueci de comer algumas laranjas e salada verde durante alguns dias. E o café pós almoço...

 

Vacilo: Não ter pego a "cavala" ainda!

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

Todos os dias tomando aproximadamente 4,7Lts.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 90%

Eu vou por 90%... Mas foi por causa do resfriado e dodói da coluna então ausentei por 7 dias da academia e cardio. E nesses dois domingos eu normalmente passo dos 40 minutos propostos. Normalmente vou da minha cidade à outra, vou refletindo sobre a vida e vendo a galera passeando também.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Cara para mim foi super tranquilo. Gostei dessa dieta por mim pode continuar assim, só tive um problema com café depois do almoço, é bem difícil, na verdade impossível pois nesse horário estou no trampo e os lugares que vendem todos tem açúcar, então sem chance. Se possível deixa só o do pré-treino.

 

 

MEDIDAS:

 

medidas.png

 

 

FOTOS:

 

frente.jpg

 

frentebiceps.jpg

 

lateral.jpg

 

costas.jpg

 

costasbiceps.jpg

 

Fotos Comparação:

 

compacacaofrente.jpg

 

compacacaolateral.jpg

 

Comparacaocostas.jpg

 

 

VAI CAVALO 🐎. Boa mlq!! Impressionante o que você conseguiu em tão pouco tempo … Da pra ver que tá pegando pesado.

Os quadradinhos estão saindo hein paeeee 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...