Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a montar dieta. 95Kgs

animal_
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 12/09/2021 em 16:37, Apollo Galeno disse:

Mue querido.....vc é dessas é? Que faz cirurgia plastica e nem avisa? Arrancou a pança toda foi? Ou pariu um cavalinho e não sabiamos ? kkkk

Cheguei como nessa atualização:

Pbs Nature Hair Flip GIF by Nature on PBS

Gosto né danado!? hahaha 🏇

Do jeito que as coisas estão indo, o Jockey vai ficar pequeno para o cavalo aqui rsrsrs.

Vlw por tudo!!!!!

Em 12/09/2021 em 17:45, FaBHana disse:

Kkkk eu pensei a mesma coisa kkk tu pariu e nem veio nos chamar pra festa kkkkk brincadeiras a parte, que transformação top!!! Até os cambitos estão crescendo hahahhahhahaha daqui a pouco esse projeto passa de cavalo pra touro hehe

Meu sério que eu pensei a mesma coisa kkkk. Cavalão aqui se continuar nesse ritmo.. vai sofrer uma mutação no caminho!!! =)

Obrigado Fah por sempre aparecer e me dar incentivo a continuar! =)

Em 12/09/2021 em 21:41, Ferraz disse:

VAI CAVALO 🐎. Boa mlq!! Impressionante o que você conseguiu em tão pouco tempo … Da pra ver que tá pegando pesado.

Os quadradinhos estão saindo hein paeeee 

Cara eu mergulhei nesse projeto e to com tudo nele. Você já deve saber que não é nada fácil. Temos que enfrentar o treino pesado, o cardio cansativo e a dieta restrita é bem difícil fazer tudo isso com êxito (pelo menos para mim)

Sabe o que eu faço? Quando não estou muito afim de ir para academia, eu rapidamente abro o fórum aqui na minha pagina e olho a galera me dando a maior moral, isso me motiva a ir e dar o máximo no treino. Ou que seja quando eu já estou cansado do treino e "acho" que já esta bom... Eu lembro de todos aqui e consigo fazer uma ou duas repetições a mais. Tenta ai essa doideira, vai se dá certo para você também!

Em 12/09/2021 em 22:46, pL4ymObiL disse:

Boaaa irmão!
continua nesse pique, que no fim do ano nós rebentamos tudo!

kkkk
forte abraço.

Seguraaa nós na praia! Negócio vai ser doido!

Por enquanto vamos seguindo o plano! Ta pegando pesado também ai né!?

Vlw @pL4ymObiL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro
20 horas atrás, animal_ disse:

Meu sério que eu pensei a mesma coisa kkkk. Cavalão aqui se continuar nesse ritmo.. vai sofrer uma mutação no caminho!!! =)

Obrigado Fah por sempre aparecer e me dar incentivo a continuar! =)

Tu merece cavalão!!!! Esse projeto vai render hein 👏👏👏👏👏 continua a cavalgar, continue a cavalgar kkkk

Pbs Nature Hair Flip GIF by Nature on PBS

Link para o comentário

É isso ai, o cavalão não ta pra brincadeira.. Já vinha com ótimos resultados, agora ainda conta com o auxilio de um dos pré treinos mais eficientes (vontade de impressionar a "cavala" com o shape 🤣) ninguém segura mais 🚀... Meus parabens!! Desejo melhoras ai nas costas e que possa continuar a evoluir cada vez mais. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...