Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 Top demais!!!! As celulites estão diminuindo e seu corpo está sendo moldado!!! Parabéns por mais uma conquista!!! 👏👏👏👏👏 RenatinhaSA, ladot e Apollo Galeno 3
ladot Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde....aos poucos vamos dando forma no corpo.....aos poucos as coisas vão voltando da maneira como nunda deveriam ter saido. O corpo seu é muito bom......sua mente tem que ser melhor ainda para poder chegar no resultado que deseja.....é uma questão de vencer sua vontade "tontas" por hora....e pensar que "PQP....ja perdi 4 kg ...não quero eles de volta....vou me dedicar.....vou vençer!".... Dieta realizada pela forista cafe (06:00h) 120g de mamão 30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 20g de aveia 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. almoço 80g de arroz Ovo Mexido - 2 ovos 100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche da tarde (16:00)= pre treino 1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela. + 10g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino:dentro da academia 10g de Whey + 1 colher de doce de leite janta 120 g de arroz Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico - 100 g Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 laranja 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=17/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!) TMJ Sim @Apollo Galeno peco muito na questao dos aerobicos ao fds,mas prometo que vou seguir nos 100% nessa proxima atulização; As pessoas que me conhecem e ate mesmo meu marido notaram diferença em questao de emagrecimento ,e eu tambem notei ! agradeço muito e vou me empenhar cada vez mais ! uma duvida proxima atualização 17/10 neh ?? voce colocou 17/09 mas ja passamos 🤭. 11 minutos atrás, FaBHana disse: Top demais!!!! As celulites estão diminuindo e seu corpo está sendo moldado!!! Parabéns por mais uma conquista!!! 👏👏👏👏👏 as poucos vão indo embora kkkk, poderiam sair rapido como vem rapidaas neh ,massss kkkkk 😂 .obrigada FaBHana, RenatinhaSA e Apollo Galeno 2 1
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 11 minutos atrás, ladot disse: as poucos vão indo embora kkkk, poderiam sair rapido como vem rapidaas neh ,massss kkkkk Mas quando elas desaparecem hahaha será só alegria!!!!! Apollo Galeno 1
Beetlebum013 Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 booaaa!! acompanhando a evolução! FaBHana e Apollo Galeno 2
ladot Postado 17 de outubro de 2021 Autor Postado 17 de outubro de 2021 Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente . •TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ). E com isso dei falha alguns dias . •CARDIO= 98% Como te falei assim falhei alguns dias ! •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 95% por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras . •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças ! •Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está 10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬 Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual .. Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . Bianca.bibi, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 6 outros 9
Kcosta Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 @ladot acompanhando sua evolução! Parabéns pela iniciativa!! Você tem tudo pra ter excelentes resultados!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Apollo Galeno, FaBHana e RenatinhaSA 3
Moderador FaBHana Postado 17 de outubro de 2021 Moderador Postado 17 de outubro de 2021 Boaaaa querida!!! Reduziu um pouco mais as medidas, celulites diminuindo bem também!!! É assim mesmo, o processo é lento, algumas derrapadas, mas paciência! Quem nunca fez tudo certo que atire a primeira pedra, não é mesmo?! Tenho certeza que a próxima atualização será muito melhor! Você já está no caminho certo!!! Parabéns!!! 👏👏👏👏👏👏 Apollo Galeno, RenatinhaSA e Kcosta 3
ladot Postado 17 de outubro de 2021 Autor Postado 17 de outubro de 2021 1 hora atrás, Kcosta disse: @ladot acompanhando sua evolução! Parabéns pela iniciativa!! Você tem tudo pra ter excelentes resultados!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Obrigada ❤️❤️❤️❤️ FaBHana, RenatinhaSA e Apollo Galeno 3
Bianca.bibi Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 4 horas atrás, ladot disse: Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente . •TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ). E com isso dei falha alguns dias . •CARDIO= 98% Como te falei assim falhei alguns dias ! •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 95% por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras . •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças ! •Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está 10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬 Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual .. Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . Acompanhando aqui. É tão bom ler os relatos de cada um e ver os resultados. Que bom que tomou essa iniciativa. Ta melhorando a cada dia. Vai ficar com o corpo maravilhoso, vc já tem um bundãozão hahaha Treina bastante que ele vai ficar mais top ainda. RenatinhaSA, FaBHana e Apollo Galeno 3
Moderador RenatinhaSA Postado 17 de outubro de 2021 Moderador Postado 17 de outubro de 2021 5 horas atrás, ladot disse: mais uma atualização Aos poucos vc está evoluindo...com tempo verá seu corpo e pele mudarem... Não descuide do foco... dê o seu melhor, buscando sempre ficar nos 100%.. parabéns por mais uma atz Apollo Galeno e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora