Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe de 3, Estudante, Dona de Casa, Buscando qualidade de vida!

Post Destacado

Postado
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....aos poucos vamos dando forma no corpo.....aos poucos as coisas vão voltando da maneira como nunda deveriam ter saido.

O corpo seu é muito bom......sua mente tem que ser melhor ainda para poder chegar no resultado que deseja.....é uma questão de vencer sua vontade "tontas" por hora....e pensar que "PQP....ja perdi 4 kg ...não quero eles de volta....vou me dedicar.....vou vençer!"....

Dieta realizada pela forista

cafe (06:00h)

120g de mamão

30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

20g de aveia

20g de Whey

Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar.

almoço

80g de arroz 

Ovo Mexido - 2 ovos

100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis)

Salada verde sempre e obrigatorio

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Lanche da tarde (16:00)= pre treino
1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela.  + 10g de Whey 

Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar.

Pós treino:dentro da academia

10g de Whey + 1 colher de doce de leite

janta

120 g  de arroz 

Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico - 100 g

Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi

Salada verde sempre e obrigatorio

100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis)

1 laranja

2 quadradinhos de chocolate

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!)

TMJ

Sim @Apollo Galeno peco muito na questao dos aerobicos ao fds,mas prometo que vou seguir nos 100% nessa proxima atulização;

As pessoas que me conhecem e ate mesmo meu marido notaram diferença em questao de emagrecimento ,e eu tambem notei ! agradeço muito e vou me empenhar cada vez mais ! 

uma duvida proxima atualização 17/10 neh ?? voce colocou 17/09 mas ja passamos 🤭.

11 minutos atrás, FaBHana disse:

Top demais!!!! As celulites estão diminuindo e seu corpo está sendo moldado!!! Parabéns por mais uma conquista!!! 👏👏👏👏👏

as poucos vão indo embora kkkk, poderiam sair rapido como vem rapidaas neh ,massss kkkkk

😂 .obrigada

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente .

•TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ).

E com isso dei falha alguns dias .

•CARDIO= 98% 

Como te falei assim falhei alguns dias ! 

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 95%  por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras .

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças !

•Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está  10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬

Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual ..

Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . 

Collage 2021-10-17 07_31_48.jpg

Collage 2021-10-17 07_30_08.jpg

Collage 2021-10-17 07_28_34.jpg

• Moderador
Postado

Boaaaa querida!!! Reduziu um pouco mais as medidas, celulites diminuindo bem também!!! É assim mesmo, o processo é lento, algumas derrapadas, mas paciência! Quem nunca fez tudo certo que atire a primeira pedra, não é mesmo?!

Tenho certeza que a próxima atualização será muito melhor! Você já está no caminho certo!!! Parabéns!!! 👏👏👏👏👏👏

Postado
4 horas atrás, ladot disse:

Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente .

•TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ).

E com isso dei falha alguns dias .

•CARDIO= 98% 

Como te falei assim falhei alguns dias ! 

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 95%  por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras .

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças !

•Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está  10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬

Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual ..

Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . 

Collage 2021-10-17 07_31_48.jpg

Collage 2021-10-17 07_30_08.jpg

Collage 2021-10-17 07_28_34.jpg

Acompanhando aqui.

É tão bom ler os relatos de cada um e ver os resultados. Que bom que tomou essa iniciativa. Ta melhorando a cada dia.

Vai ficar com o corpo maravilhoso, vc já tem um bundãozão hahaha Treina bastante que ele vai ficar mais top ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...