Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe de 3, Estudante, Dona de Casa, Buscando qualidade de vida!


ladot

Post Destacado


22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....aos poucos vamos dando forma no corpo.....aos poucos as coisas vão voltando da maneira como nunda deveriam ter saido.

O corpo seu é muito bom......sua mente tem que ser melhor ainda para poder chegar no resultado que deseja.....é uma questão de vencer sua vontade "tontas" por hora....e pensar que "PQP....ja perdi 4 kg ...não quero eles de volta....vou me dedicar.....vou vençer!"....

 

Dieta realizada pela forista

cafe (06:00h)

120g de mamão

30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

20g de aveia

20g de Whey

Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar.

almoço

80g de arroz 

Ovo Mexido - 2 ovos

100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis)

Salada verde sempre e obrigatorio

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Lanche da tarde (16:00)= pre treino
1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela.  + 10g de Whey 

Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar.

Pós treino:dentro da academia

  10g de Whey + 1 colher de doce de leite

janta

 120 g  de arroz 

Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico - 100 g

Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi

Salada verde sempre e obrigatorio

100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis)

1 laranja

2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!)

 

TMJ

Sim @Apollo Galeno peco muito na questao dos aerobicos ao fds,mas prometo que vou seguir nos 100% nessa proxima atulização;

As pessoas que me conhecem e ate mesmo meu marido notaram diferença em questao de emagrecimento ,e eu tambem notei ! agradeço muito e vou me empenhar cada vez mais ! 

uma duvida proxima atualização 17/10 neh ?? voce colocou 17/09 mas ja passamos 🤭.

11 minutos atrás, FaBHana disse:

Top demais!!!! As celulites estão diminuindo e seu corpo está sendo moldado!!! Parabéns por mais uma conquista!!! 👏👏👏👏👏

as poucos vão indo embora kkkk, poderiam sair rapido como vem rapidaas neh ,massss kkkkk

  

😂 .obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização

 

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 

 

 

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente .

 

 

 

•TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ).

E com isso dei falha alguns dias .

 

 

 

 

•CARDIO= 98% 

Como te falei assim falhei alguns dias ! 

 

 

•ACNE= não

 

 

 

•LÍBIDO= normal

 

 

 

•0 a 100% NA DIETA= 95%  por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras .

 

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

 

 

•OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças !

 

 

 

 

•Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está  10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬

 

Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual ..

 

Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . 

Collage 2021-10-17 07_31_48.jpg

Collage 2021-10-17 07_30_08.jpg

Collage 2021-10-17 07_28_34.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boaaaa querida!!! Reduziu um pouco mais as medidas, celulites diminuindo bem também!!! É assim mesmo, o processo é lento, algumas derrapadas, mas paciência! Quem nunca fez tudo certo que atire a primeira pedra, não é mesmo?!

Tenho certeza que a próxima atualização será muito melhor! Você já está no caminho certo!!! Parabéns!!! 👏👏👏👏👏👏

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ladot disse:

Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização

 

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 

 

 

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente .

 

 

 

•TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ).

E com isso dei falha alguns dias .

 

 

 

 

•CARDIO= 98% 

Como te falei assim falhei alguns dias ! 

 

 

•ACNE= não

 

 

 

•LÍBIDO= normal

 

 

 

•0 a 100% NA DIETA= 95%  por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras .

 

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

 

 

•OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças !

 

 

 

 

•Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está  10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬

 

Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual ..

 

Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . 

Collage 2021-10-17 07_31_48.jpg

Collage 2021-10-17 07_30_08.jpg

Collage 2021-10-17 07_28_34.jpg

Acompanhando aqui.

É tão bom ler os relatos de cada um e ver os resultados. Que bom que tomou essa iniciativa. Ta melhorando a cada dia.

Vai ficar com o corpo maravilhoso, vc já tem um bundãozão hahaha Treina bastante que ele vai ficar mais top ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...