Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe de 3, Estudante, Dona de Casa, Buscando qualidade de vida!

Post Destacado

Postado

boa tarde! parabéns pela iniciativa de buscar ajuda, com pouco tempo e ja apresentou mudanças não so na balança como no shape também, isso e muito motivador, e ainda e apenas o começo ! vi que vocês são um casal que estão com os mesmo objetivos, e estão nas mãos das pessoas certas! mantenha o ritmo, foco na missão.. aguardando as proximas atualizações .. ✌️

Postado

A redução na barriga foi o que mais me chamou atenção. Esse tem potencial de ser um daqueles tópicos inspiradores, que a gente não acredita que a pessoa transformada é a mesma das primeiras fotos.

Começar já é metade de todo projeto, porque é a parte mais difícil. E isso você já fez @ladot Agora é foco!

Postado
Em 11/09/2021 em 22:24, Lady Who disse:

A redução na barriga foi o que mais me chamou atenção. Esse tem potencial de ser um daqueles tópicos inspiradores, que a gente não acredita que a pessoa transformada é a mesma das primeiras fotos.

Começar já é metade de todo projeto, porque é a parte mais difícil. E isso você já fez @ladot Agora é foco!

Obrigada 😁😁

Em 08/09/2021 em 13:07, Clutch disse:

boa tarde! parabéns pela iniciativa de buscar ajuda, com pouco tempo e ja apresentou mudanças não so na balança como no shape também, isso e muito motivador, e ainda e apenas o começo ! vi que vocês são um casal que estão com os mesmo objetivos, e estão nas mãos das pessoas certas! mantenha o ritmo, foco na missão.. aguardando as proximas atualizações .. ✌️

obrigada

😊

Postado

Bom dia @Apollo Galeno mais uma atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 62,1

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normais, estou aumentando conforme vou conseguindo !

•TREINO= 99%

•CARDIO= 98% 

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 95%  

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS = estou mais disposta, intestino regulado,algumas roupas minhas estão bem largas , principalmente shorts e calças ,e a bendita da celulite demora pra sair neh 😂😂🥲,mas diante disso está tudo ok ,obrigada pela ajuda.

•Algo que queira modificar na dieta= se possível voltar com arroz,

Collage 2021-09-25 08_14_12.jpg

Collage 2021-09-25 08_12_29.jpg

Collage 2021-09-25 08_10_43.jpg

• Moderador
Postado

Boa Tarde....aos poucos vamos dando forma no corpo.....aos poucos as coisas vão voltando da maneira como nunda deveriam ter saido.

O corpo seu é muito bom......sua mente tem que ser melhor ainda para poder chegar no resultado que deseja.....é uma questão de vencer sua vontade "tontas" por hora....e pensar que "PQP....ja perdi 4 kg ...não quero eles de volta....vou me dedicar.....vou vençer!"....

Dieta realizada pela forista

cafe (06:00h)

120g de mamão

30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

20g de aveia

20g de Whey

Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar.

almoço

80g de arroz 

Ovo Mexido - 2 ovos

100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis)

Salada verde sempre e obrigatorio

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Lanche da tarde (16:00)= pre treino
1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela.  + 10g de Whey 

Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar.

Pós treino:dentro da academia

10g de Whey + 1 colher de doce de leite

janta

120 g  de arroz 

Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico - 100 g

Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi

Salada verde sempre e obrigatorio

100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis)

1 laranja

2 quadradinhos de chocolate

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/10 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...