Moderador FaBHana Postado 7 de setembro de 2021 Moderador Postado 7 de setembro de 2021 22 horas atrás, Yoka disse: nosso time está crescendo Espero que cresça mais!!!! 👏👏👏👏🙏 Clutch, nathal, ladot e 2 outros 5
Clutch Postado 8 de setembro de 2021 Postado 8 de setembro de 2021 boa tarde! parabéns pela iniciativa de buscar ajuda, com pouco tempo e ja apresentou mudanças não so na balança como no shape também, isso e muito motivador, e ainda e apenas o começo ! vi que vocês são um casal que estão com os mesmo objetivos, e estão nas mãos das pessoas certas! mantenha o ritmo, foco na missão.. aguardando as proximas atualizações .. ✌️ Apollo Galeno, FaBHana e nathal 3
Lady Who Postado 12 de setembro de 2021 Postado 12 de setembro de 2021 A redução na barriga foi o que mais me chamou atenção. Esse tem potencial de ser um daqueles tópicos inspiradores, que a gente não acredita que a pessoa transformada é a mesma das primeiras fotos. Começar já é metade de todo projeto, porque é a parte mais difícil. E isso você já fez @ladot Agora é foco! FaBHana, ladot e Apollo Galeno 3
ladot Postado 17 de setembro de 2021 Autor Postado 17 de setembro de 2021 Em 11/09/2021 em 22:24, Lady Who disse: A redução na barriga foi o que mais me chamou atenção. Esse tem potencial de ser um daqueles tópicos inspiradores, que a gente não acredita que a pessoa transformada é a mesma das primeiras fotos. Começar já é metade de todo projeto, porque é a parte mais difícil. E isso você já fez @ladot Agora é foco! Obrigada 😁😁 Em 08/09/2021 em 13:07, Clutch disse: boa tarde! parabéns pela iniciativa de buscar ajuda, com pouco tempo e ja apresentou mudanças não so na balança como no shape também, isso e muito motivador, e ainda e apenas o começo ! vi que vocês são um casal que estão com os mesmo objetivos, e estão nas mãos das pessoas certas! mantenha o ritmo, foco na missão.. aguardando as proximas atualizações .. ✌️ obrigada 😊 Apollo Galeno e FaBHana 2
ladot Postado 19 de setembro de 2021 Autor Postado 19 de setembro de 2021 @Apollo Galeno bom dia ,minha atualização é terça. E hoje entrei no ciclo 🤦♀️, posso atualizar dois dias após o termino neh ? Apollo Galeno, Kalisse30 e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de setembro de 2021 Moderador Postado 19 de setembro de 2021 33 minutos atrás, ladot disse: E hoje entrei no ciclo 🤦♀️, posso atualizar dois dias após o termino neh ? yes FaBHana 1
ladot Postado 19 de setembro de 2021 Autor Postado 19 de setembro de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: yes Obrigada 😊😊😊 FaBHana e Apollo Galeno 2
ladot Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 Bom dia @Apollo Galeno mais uma atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 62,1 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normais, estou aumentando conforme vou conseguindo ! •TREINO= 99% •CARDIO= 98% •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 95% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = estou mais disposta, intestino regulado,algumas roupas minhas estão bem largas , principalmente shorts e calças ,e a bendita da celulite demora pra sair neh 😂😂🥲,mas diante disso está tudo ok ,obrigada pela ajuda. •Algo que queira modificar na dieta= se possível voltar com arroz, pL4ymObiL, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 Boa Tarde....aos poucos vamos dando forma no corpo.....aos poucos as coisas vão voltando da maneira como nunda deveriam ter saido. O corpo seu é muito bom......sua mente tem que ser melhor ainda para poder chegar no resultado que deseja.....é uma questão de vencer sua vontade "tontas" por hora....e pensar que "PQP....ja perdi 4 kg ...não quero eles de volta....vou me dedicar.....vou vençer!".... Dieta realizada pela forista cafe (06:00h) 120g de mamão 30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 20g de aveia 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. almoço 80g de arroz Ovo Mexido - 2 ovos 100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche da tarde (16:00)= pre treino 1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela. + 10g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino:dentro da academia 10g de Whey + 1 colher de doce de leite janta 120 g de arroz Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico - 100 g Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 laranja 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=17/10 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!) TMJ FaBHana, ladot e nathal 3
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte nathal e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora