Will0120 Postado 15 de outubro de 2021 Postado 15 de outubro de 2021 Parabéns pela evolução, a cada atualização são notáveis as mudanças no seu físico e a cada uma vai chegando mais prx de seu objetivo!! Sigo acompanhando... Boraaaa 💪 Apollo Galeno, FaBHana, Vezinha e 4 outros 7
Bárbara Postado 15 de outubro de 2021 Postado 15 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 10:28, Helynha disse: Olha essas costas sequinhas, cinturinha e esses glúteos arredondados 😍 maravilhosa!! Para tudo Brasil, um arraso! Apollo Galeno, FaBHana, JhonSilva e 3 outros 6
Helynha Postado 15 de outubro de 2021 Autor Postado 15 de outubro de 2021 2 horas atrás, Bárbara disse: Para tudo Brasil, um arraso! 😍😍😍😍 obrigada 11 horas atrás, Will0120 disse: Parabéns pela evolução, a cada atualização são notáveis as mudanças no seu físico e a cada uma vai chegando mais prx de seu objetivo!! Sigo acompanhando... Boraaaa 💪 Muito obrigada. 🥰 Tmj 👏🥰 FaBHana, Famama, Apollo Galeno e 3 outros 6
ladot Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 Cada atualização é surpreendente neh !!! Parabéns pela evolução tá maravilhosa Apollo Galeno, Famama, RenatinhaSA e 4 outros 7
Helynha Postado 17 de outubro de 2021 Autor Postado 17 de outubro de 2021 29 minutos atrás, ladot disse: Cada atualização é surpreendente neh !!! Parabéns pela evolução tá maravilhosa Muito agradecida 🥰❤ Vezinha, MM_mm, Famama e 3 outros 6
Helynha Postado 1 de novembro de 2021 Autor Postado 1 de novembro de 2021 Bom dia a todos, hoje, dia 01 de novembro, está marcado a minha atualização, porém estou em meu período menstrual como na última e estou me sentindo inchada, mestre@Apollo Galeno gostaria de atualizar dois dias após o período menstrual como da última vez. Desde já muito obrigada. MM_mm, Vezinha, Famama e 1 outro 4
MM_mm Postado 1 de novembro de 2021 Postado 1 de novembro de 2021 5 horas atrás, Helynha disse: Bom dia a todos, hoje, dia 01 de novembro, está marcado a minha atualização, porém estou em meu período menstrual como na última e estou me sentindo inchada, mestre@Apollo Galeno gostaria de atualizar dois dias após o período menstrual como da última vez. Desde já muito obrigada. Ansioso para ver os resultados. 👏👏 Helynha, FaBHana e Famama 3
Moderador FaBHana Postado 1 de novembro de 2021 Moderador Postado 1 de novembro de 2021 8 horas atrás, Helynha disse: mestre@Apollo Galeno gostaria de atualizar dois dias após o período menstrual como da última vez. Flor!!! Com toda certeza isso TEM QUE SER FEITO!! Apollo não irá se opor!! 2 dias após o término!! 😘 Obs: ansiosa também rs Helynha, MM_mm e Famama 2 1
Helynha Postado 1 de novembro de 2021 Autor Postado 1 de novembro de 2021 3 horas atrás, FaBHana disse: Flor!!! Com toda certeza isso TEM QUE SER FEITO!! Apollo não irá se opor!! 2 dias após o término!! 😘 Obs: ansiosa também rs Muito obrigado musa por sua compreensão Sempre final de mês é meu período menstrual. MM_mm, Famama, Beca e 1 outro 4
Beca Postado 1 de novembro de 2021 Postado 1 de novembro de 2021 Ansiosa pra ver também sua evolução. No meu caso foi do mesmo jeito, na avaliação anterior estava no meu período... e realmente tem uma diferença absurda FaBHana, Famama e MM_mm 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora