Sr.Shelby Postado 6 de dezembro de 2021 Postado 6 de dezembro de 2021 Não deu pra passar aqui sem deixar um comentário ! Kkkk Mais que evolução mais que shape !! É de tirar elogios de qualquer um mesmo ! Continue assim !!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💪💪💪💪💪 Ruthynha, Helynha, FaBHana e 3 outros 6
Helynha Postado 7 de dezembro de 2021 Autor Postado 7 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Sr.Shelby disse: Não deu pra passar aqui sem deixar um comentário ! Kkkk Mais que evolução mais que shape !! É de tirar elogios de qualquer um mesmo ! Continue assim !!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💪💪💪💪💪 Muitoooo obrigada. Agradeço de verdade pelo comentário 🥰 fisiculturismo, Vezinha, Ruthynha e 2 outros 5
Kami Back Postado 7 de dezembro de 2021 Postado 7 de dezembro de 2021 Evolução que fala, né? 👏 Tá demais, só subindo. Helynha, fisiculturismo, Ruthynha e 2 outros 5
Helynha Postado 7 de dezembro de 2021 Autor Postado 7 de dezembro de 2021 51 minutos atrás, Kami Back disse: Evolução que fala, né? 👏 Tá demais, só subindo. Muito obrigada 🥰 FaBHana, MM_mm, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 8 de dezembro de 2021 Moderador Postado 8 de dezembro de 2021 Em 06/12/2021 em 19:11, Apollo Galeno disse: Se ta ligada que eu "Não pude escrever o que queria".....kkkkk Mas eu ja entendi a resposta.... Ops kkkkkkk Helynha, MM_mm, fisiculturismo e 1 outro 4
Helynha Postado 8 de dezembro de 2021 Autor Postado 8 de dezembro de 2021 2 horas atrás, FaBHana disse: Ops kkkkkkk Fab, me explica 😂 Tô boiando fisiculturismo, FaBHana e MM_mm 2 1
Moderador FaBHana Postado 8 de dezembro de 2021 Moderador Postado 8 de dezembro de 2021 28 minutos atrás, Helynha disse: Fab, me explica 😂 Tô boiando Seu namorido é um cara de sorte!!! 😅😅🎉🎉 MM_mm, fisiculturismo e Helynha 2 1
Helynha Postado 8 de dezembro de 2021 Autor Postado 8 de dezembro de 2021 1 minuto atrás, FaBHana disse: Seu namorido é um cara de sorte!!! 😅😅🎉🎉 Vcs são comédia 😂 FaBHana, fisiculturismo e MM_mm 2 1
MM_mm Postado 8 de dezembro de 2021 Postado 8 de dezembro de 2021 3 horas atrás, FaBHana disse: Seu namorido é um cara de sorte!!! 😅😅🎉🎉 Helynha, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 1 3
rodolfot_ Postado 24 de dezembro de 2021 Postado 24 de dezembro de 2021 @Helynha Caramba, que transformação! Parabéns pela dedicação. Está fenomenal! FaBHana, fisiculturismo e Vezinha 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora