Sr.Shelby Postado 22 de novembro de 2021 Autor Postado 22 de novembro de 2021 Em 19/11/2021 em 15:36, Helynha disse: Incrível o quanto vc mudou. Meus parabéns pela atualização 👏🤗 Muito obrigado , fazendo possível para que venha mais mudanças ! Apollo Galeno, Vezinha, Helynha e 1 outro 3 1
Helynha Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 (editado) 47 minutos atrás, Sr.Shelby disse: Muito obrigado , fazendo possível para que venha mais mudanças ! Mudanças que virão com tudo 👏👏👏 Editado 23 de novembro de 2021 por Helynha FaBHana, Apollo Galeno, Sr.Shelby e 1 outro 4
Sr.Shelby Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 Em 22/11/2021 em 21:42, Helynha disse: Mudanças que virão com tudo 👏👏👏 Vai dar tudo certo ! 🙏 Helynha 1
Sr.Shelby Postado 14 de dezembro de 2021 Autor Postado 14 de dezembro de 2021 Bom dia @Apollo Galeno E bora para mais uma atualização . De verdade não senti muita diferença, sensação de que parece que errei em algum! Bom pode ser impressão por isso que estou aqui pois não vejo claramente o que você vê por isso necessito da sua ajuda ! Obs. Desculpe pelas qualidades das fotos acordei bem cedo mesmo e tipo descobri que tirar essas fotos sozinho é difícil pra caramba kkk PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 65.500Kgs (- 10.500) Ultima: 67.200 Kg Perda de - 1.700 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou mais tranquilo o que ficou bom ta bom e o que não ficou fica guardado para o futuro, ultimamente escuto mais elogios em relação a determinação de seguir dieta e a maioria já entende como fase . 0 á 100% A DIETA= 100% Já acho que quando se fala neste assunto se tornou algum como meu treino coisa de rotina, alimentação é padrão de acordo com o proposto se tem que seguir faço o maior esforço para fazer corretamente. Infelizmente neste último período fiquei 2 dias sem o doce de leite e acabei substituindo por 30g de chocolate. Esses dois dias que foi passado de refeição livre se tornou um bom lazer aos poucos estou me soltando só que realmente o estomago já não suporta uma quantidade grande de besteira, realmente quando se tem uma educação alimentar as coisas mudam e muito ! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Água padrão quantidade certa com as minhas garrafas parceiras . 0 a 100% NOS CARDIOS= 97% Tudo certo utilização de Hits é mais frequente. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: O que mudar mudou desta vez sem exigências . TMJ !! FaBHana, Vezinha, Helynha e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de dezembro de 2021 Moderador Postado 15 de dezembro de 2021 Boa Noite..... Se esta fazendo o que tem que ser feito.....esta correto...... Definido....cada dia mais.....e enchendo a maquina! Estamos criando musculos.....então...vamos comer......comer...... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte DIETA ELABORADA PELO FORISTA Café da manha/ pre treino: (batat tudo no liquidificador e tome) 30g Whey 1 Banana 80g de aveia 120ml de iogurte 5g Creatina 100ml de cafe Pos Treino: 1 Colher (30g) Doce Leite 50g de sucrilhos 2 fatias de pão Intervalo 15g Whey 1 Banana 80g de aveia Almoço: 160 g arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior) 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta 1h apos= 100ml de cafe Lanche Tarde: 2 Fatias pão de forma 2 Ovos mexidos 1 banana 150g de mamão 1h apos= 100ml de cafe Janta: 150g arroz ou macarrão 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino: Cafe manha: 4Fatias Pao de Forma 1 Colher (14g) Manteiga 1 Copo café (puro ou adocante) Pre treino: 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 150g de mamão 5g Creatina Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/01 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Sr.Shelby e ELISA A 2
Vezinha Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 Em 14/12/2021 em 07:20, Sr.Shelby disse: Bom dia @Apollo Galeno E bora para mais uma atualização . De verdade não senti muita diferença, sensação de que parece que errei em algum! Bom pode ser impressão por isso que estou aqui pois não vejo claramente o que você vê por isso necessito da sua ajuda ! Obs. Desculpe pelas qualidades das fotos acordei bem cedo mesmo e tipo descobri que tirar essas fotos sozinho é difícil pra caramba kkk PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 65.500Kgs (- 10.500) Ultima: 67.200 Kg Perda de - 1.700 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou mais tranquilo o que ficou bom ta bom e o que não ficou fica guardado para o futuro, ultimamente escuto mais elogios em relação a determinação de seguir dieta e a maioria já entende como fase . 0 á 100% A DIETA= 100% Já acho que quando se fala neste assunto se tornou algum como meu treino coisa de rotina, alimentação é padrão de acordo com o proposto se tem que seguir faço o maior esforço para fazer corretamente. Infelizmente neste último período fiquei 2 dias sem o doce de leite e acabei substituindo por 30g de chocolate. Esses dois dias que foi passado de refeição livre se tornou um bom lazer aos poucos estou me soltando só que realmente o estomago já não suporta uma quantidade grande de besteira, realmente quando se tem uma educação alimentar as coisas mudam e muito ! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Água padrão quantidade certa com as minhas garrafas parceiras . 0 a 100% NOS CARDIOS= 97% Tudo certo utilização de Hits é mais frequente. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: O que mudar mudou desta vez sem exigências . TMJ !! Parabéns 👏🏻👏🏻 Desse jeitinho que gente alcança os objetivos 👏🏻👏🏻💪🏻 Sr.Shelby e ELISA A 2
Sr.Shelby Postado 16 de dezembro de 2021 Autor Postado 16 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Se esta fazendo o que tem que ser feito.....esta correto...... Definido....cada dia mais.....e enchendo a maquina! Estamos criando musculos.....então...vamos comer......comer...... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte DIETA ELABORADA PELO FORISTA Café da manha/ pre treino: (batat tudo no liquidificador e tome) 30g Whey 1 Banana 80g de aveia 120ml de iogurte 5g Creatina 100ml de cafe Pos Treino: 1 Colher (30g) Doce Leite 50g de sucrilhos 2 fatias de pão Intervalo 15g Whey 1 Banana 80g de aveia Almoço: 160 g arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior) 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta 1h apos= 100ml de cafe Lanche Tarde: 2 Fatias pão de forma 2 Ovos mexidos 1 banana 150g de mamão 1h apos= 100ml de cafe Janta: 150g arroz ou macarrão 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino: Cafe manha: 4Fatias Pao de Forma 1 Colher (14g) Manteiga 1 Copo café (puro ou adocante) Pre treino: 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 150g de mamão 5g Creatina Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/01 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ @Apollo Galeno juro pra vc que fiquei meio preocupado pensei que tinha acontecido algum contigo sei lá final de ano é corrido kkkkk tmj !! E acho que já posso desejar um bom final de ano ! 1 hora atrás, Vezinha disse: Parabéns 👏🏻👏🏻 Desse jeitinho que gente alcança os objetivos 👏🏻👏🏻💪🏻 Obrigado ! Como se diz o ditado de grão em grão o galinho enche o papo ! 💪💪💪 ELISA A 1
Helynha Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 Em 14/12/2021 em 07:20, Sr.Shelby disse: Bom dia @Apollo Galeno E bora para mais uma atualização . De verdade não senti muita diferença, sensação de que parece que errei em algum! Bom pode ser impressão por isso que estou aqui pois não vejo claramente o que você vê por isso necessito da sua ajuda ! Obs. Desculpe pelas qualidades das fotos acordei bem cedo mesmo e tipo descobri que tirar essas fotos sozinho é difícil pra caramba kkk PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 65.500Kgs (- 10.500) Ultima: 67.200 Kg Perda de - 1.700 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou mais tranquilo o que ficou bom ta bom e o que não ficou fica guardado para o futuro, ultimamente escuto mais elogios em relação a determinação de seguir dieta e a maioria já entende como fase . 0 á 100% A DIETA= 100% Já acho que quando se fala neste assunto se tornou algum como meu treino coisa de rotina, alimentação é padrão de acordo com o proposto se tem que seguir faço o maior esforço para fazer corretamente. Infelizmente neste último período fiquei 2 dias sem o doce de leite e acabei substituindo por 30g de chocolate. Esses dois dias que foi passado de refeição livre se tornou um bom lazer aos poucos estou me soltando só que realmente o estomago já não suporta uma quantidade grande de besteira, realmente quando se tem uma educação alimentar as coisas mudam e muito ! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Água padrão quantidade certa com as minhas garrafas parceiras . 0 a 100% NOS CARDIOS= 97% Tudo certo utilização de Hits é mais frequente. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: O que mudar mudou desta vez sem exigências . TMJ !! Corpo ja está bem definido 👏👏👏🥰 Parabéns ELISA A e MM_mm 2
rodolfot_ Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 Parabéns pela dedicação! A definição está tomando forma... bacana! Sr.Shelby 1
Sr.Shelby Postado 16 de dezembro de 2021 Autor Postado 16 de dezembro de 2021 1 hora atrás, rodolfot_ disse: Parabéns pela dedicação! A definição está tomando forma... bacana! Vlww aos poucos as coisas acontecem 💪💪💪 Vezinha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora