Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A disciplina é a mãe do êxito


Vezinha

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

40 minutos atrás, FaBHana disse:

Essa mulher é um SHOW ã parte! Sem palavras para toda essa evolução! Que surpreende e nos enchem os olhos! Parabéns MARAVILHOSA! 🎉🎉🎉

Fico lisonjeada com seu comentário obrigada ..vc é uma inspiração  nesse fórum 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2021 em 22:15, Helynha disse:

Que evolução  mais incrível 👏😍

Chocada 😲 

Ta muito gata😍🤗

Continue sempre assim 👏👏👏

Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻Vc que é gata ☺️Que gostosa pra Carvalho 😀☺️

3 minutos atrás, Vezinha disse:

Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻Vc que é gata ☺️Que  está gostosa pra Carvalho 😀☺️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
42 minutos atrás, Vezinha disse:

ATUALIZAÇÃO

Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida.
Sou muito grata por essa oportunidade.

PESO INICIAL= 57 kg

PESO ATUAL=  50,850

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está  ótima  

• TREINO= 100%

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= Normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤

 NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  os comentários  negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra.
Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo  perfeito.

Sempre me sentindo  melhor, ao me olhar no espelho🥰

•Algo que queira modificar na sua dieta;

Eu quero pedi para adicionar feijão .


Queria saber se ja estou pronta  para um ganho de Massa magra?  acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno

C7728FD0-E8CF-4E20-8435-9B7EC383CBDE.jpeg

0D752D64-56E5-4F02-BF60-43EA14A6DA17.jpeg

82D477FB-B78D-4A71-BC39-539CB247C57E.jpeg

3C33811F-5748-42A7-B9BD-1A8D089B1B5E.jpeg

Que evolução sensacional !! parabéns pela sua dedicação, a mágica  esta acontecendo por aqui !!  como as pessoas conseguem transformar um shape em tão pouco tempo né? com as pessoas certas os resultados estão ai ! show demais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Clutch disse:

Que evolução sensacional !! parabéns pela sua dedicação, a mágica  esta acontecendo por aqui !!  como as pessoas conseguem transformar um shape em tão pouco tempo né? com as pessoas certas os resultados estão ai ! show demais ...

Obrigada ☺️ verdade com as pessoas certas .só muito grata por essa oportunidade do mestre @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vezinha disse:

Obrigada ☺️ verdade com as pessoas certas .só muito grata por essa oportunidade do mestre @Apollo Galeno

não podemos perder essa oportunidade! muitos vem e vão, enchem os topicos de desculpas e no final abandonam sem dizer nada...  "Mas aqueles que persistem, colhem os frutos e apresentam as melhores versões do shape! " vamos nessa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Clutch disse:

não podemos perder essa oportunidade! muitos vem e vão, enchem os topicos de desculpas e no final abandonam sem dizer nada...  "Mas aqueles que persistem, colhem os frutos e apresentam as melhores versões do shape! " vamos nessa ....

Muitos ingratos 🤨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...