Famama Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Em 26/10/2021 em 17:07, Vezinha disse: 😂😂😂😂 sua irmã gêmea tava perdidas em banhas 😂😂 🤣🤣🤣 Vezinha e FaBHana 2
Vezinha Postado 29 de outubro de 2021 Autor Postado 29 de outubro de 2021 Em 26/10/2021 em 01:04, Marcos...V disse: Parabéns!!! Simplesmente vc brilhou com a atualização!!! Obrigada ☺️ FaBHana 1
Post popular Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Post popular Postado 20 de novembro de 2021 Em 25/10/2021 em 22:05, Apollo Galeno disse: nova avaliação=20/11 *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* luhccardoso, Apollo Galeno, Marcos...V e 9 outros 10 1 1
Ruthynha Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* Vezinha meu amor, essas pessoas que querem te diminuir e te colocar pra baixo estão mais preocupados por eles mesmo não conseguir chegar nem a 1% da evolução que você está hoje, ou seja, pura INVEJA. Você está MARAVILHOSA, a cinturinha marcada, glúteos no céu, e essas pernas definidas nem se fala. Você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro (piada sem graça kkk) Só quero dizer que você está incrível e que você é uma inspiração. Parabéns 😍😍 FaBHana, luhccardoso, Vezinha e 3 outros 6
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Ruthynha disse: Vezinha meu amor, essas pessoas que querem te diminuir e te colocar pra baixo estão mais preocupados por eles mesmo não conseguir chegar nem a 1% da evolução que você está hoje, ou seja, pura INVEJA. Você está MARAVILHOSA, a cinturinha marcada, glúteos no céu, e essas pernas definidas nem se fala. Você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro (piada sem graça kkk) Só quero dizer que você está incrível e que você é uma inspiração. Parabéns 😍😍 Obrigada minha florzinha 😌 fico lisonjeada com tantos elogios 😃❤️😍 Kcosta, luhccardoso, Apollo Galeno e 3 outros 6
luhccardoso Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 20 minutos atrás, Vezinha disse: Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima tá gostosa pra c@&! olha essas pernas DEUS!!! 🤩 primeiro… você precisa se sentir bem com você mesmo… está vendo seu corpo mudar, reconhece sua evolução e que está ganhando definição, o problema está em saber valorizar esses ganhos e a opinião das pessoas está te afetando segundo… em 3 meses seu corpo tá melhor que antes e depois de lipo HD de famosa na clínica JK…. e todo mundo aplaude essas minas, pq pra VOCÊ “está magra de mais”? pq é natural e feito com esforço e sem cortes? terceiro…. pessoas falam de mais quando não é pra dizer nada e de menos quando precisam se posicionar!! quarto…. geralmente a crítica de como está ficando o seu corpo tá relacionado ao impacto de como as pessoas vão te percebendo em outros aspectos da vida… quando você opta por cuidar da sua saúde e do seu corpo você vira a “chata” e dizem isso criticando seu corpo e minimizando seu esforços… quinto… tá gostosa pra c@$! (reforçar) Apollo Galeno, Vezinha, Ruthynha e 3 outros 4 2
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 37 minutos atrás, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* MEDIDAS Clutch, Ruthynha, nathal e 3 outros 6
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 8 minutos atrás, luhccardoso disse: primeiro… você precisa se sentir bem com você mesmo… está vendo seu corpo mudar, reconhece sua evolução e que está ganhando definição, o problema está em saber valorizar esses ganhos e a opinião das pessoas está te afetando Sim, eu vejo que evolui muito, ganhei definição. Mas meu gosto pessoal e ter mais massa muscular. E sim, muitas vezes sou afeta por comentários de terceiros. Preciso trabalhar o fod@-se pra opinião alheia 11 minutos atrás, luhccardoso disse: segundo… em 3 meses seu corpo tá melhor que antes e depois de lipo HD de famosa na clínica JK…. e todo mundo aplaude essas minas, pq pra VOCÊ “está magra de mais”? pq é natural e feito com esforço e sem cortes? Verdade. Obrigada por abrir meus olhos para isso. Muitas vezes a gente tende a não valorizar nossos próprios ganhos e nossa própria evolução 12 minutos atrás, luhccardoso disse: terceiro…. pessoas falam de mais quando não é pra dizer nada e de menos quando precisam se posicionar!! Verdade Apollo Galeno, Kcosta, Clutch e 1 outro 4
luhccardoso Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 5 minutos atrás, Vezinha disse: Mas meu gosto pessoal e ter mais massa muscular. mas você não terminou ainda kkkk tá no processo… vai crescer quando tiver que crescer e vai ter o corpo que VOCÊ quiser… não que os outros querem… e eles querem banha pq as pessoas gostam de gente igual a elas 🤣 Ruthynha, Apollo Galeno, Clutch e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 13 minutos atrás, luhccardoso disse: quarto…. geralmente a crítica de como está ficando o seu corpo tá relacionado ao impacto de como as pessoas vão te percebendo em outros aspectos da vida… quando você opta por cuidar da sua saúde e do seu corpo você vira a “chata” e dizem isso criticando seu corpo e minimizando seu esforços Realmente, muitas vezes ouço isso mesmo, que devo parar com essas dietas , “comer mais” que preciso engordar. Ser saudável hoje é visto como algo estranho, ninguém fala mal de você por comer um x-tudo, uma pizza GG tamanho família, mas é só começar a comer bem que a chuva de críticas aparece Apollo Galeno, Clutch, luhccardoso e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora