Loirita Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 Que potencial genético que tu tens!! Tá melhor que muita menina de 20 anos sem filhos. Apollo Galeno, Bruno Brito, FaBHana e 1 outro 4
ladot Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 Que corpaço hein mulheeer ,tenho certeza com o porjeito vai ficar muito mais lindaaa ....💪💗 fisiculturismo, FaBHana e Bruno Brito 3
Bárbara Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 2 minutos atrás, ladot disse: Que corpaço hein mulheeer ,tenho certeza com o porjeito vai ficar muito mais lindaaa ....💪💗 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 Bruno Brito, FaBHana e fisiculturismo 3
Visitante Keto Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 Em 25/08/2021 em 01:13, Bárbara disse: Boa noite. Me chamo Barbara tenho 26 anos tenho um bebê de 1 aninho e estou querendo melhorar meu corpo pós parto! Sempre gostei de malhar antes da gestação e hoje estou com dificuldade de ganhar massa magra. E quero a ajuda de vocês para ficar marombada rsrs Idade: 26 Altura: 1,66 m peso: 60 kg Não uso nenhuma medicação; Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema de saúde; cirurgia do parto do meu filho foi cesariana. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nenhum exame atual Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 5 dias por semana; 1,5 h de treino diário Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Em média 130g de proteína/ 300 g de carboidratos/ 10 g de gordura @Isa Se a colega aí tiver disciplina, terá uma evolução brutal em pouquíssimo tempo. Já há muita coisa construída por baixo da manta de bacon.
Petalaqueiroz Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 Está em excelente mãos, com certeza vai ter um shape incrível 👏🏼 E você já tem um corpo lindo 😍 FaBHana e fisiculturismo 2
Isa Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 3 horas atrás, Keto disse: @Isa Se a colega aí tiver disciplina, terá uma evolução brutal em pouquíssimo tempo. Já há muita coisa construída por baixo da manta de bacon. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 É verdade esse bilhete viu @Bárbara. FaBHana, Bárbara, Bruno Brito e 1 outro 3 1
Bárbara Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 2 horas atrás, Petalaqueiroz disse: Está em excelente mãos, com certeza vai ter um shape incrível 👏🏼 E você já tem um corpo lindo 😍 Muito obrigado 🥰 Petalaqueiroz, FaBHana e fisiculturismo 3
Bárbara Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 2 horas atrás, Petalaqueiroz disse: Está em excelente mãos, com certeza vai ter um shape incrível 👏🏼 E você já tem um corpo lindo 😍 Muito obrigado 🥰 FaBHana e fisiculturismo 2
Bárbara Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 15 minutos atrás, Bárbara disse: Muito obrigado 🥰 @Batata...você tem como mim ajudar no treino. Segunda: stiff+sumô passada +leg 90 flexora drop glúteo master hiperextensão cros+abdução elevação pélvica TERÇA FEIRA sub plano+crucifixo plano peck deck pulley fechado remada curvada Cross +remada rosca pellet tríceps+banco triceps corda QUARTA AGACHAMENTO LIVRE+passada leg 45+passada+avanço leg articulada cadeira extensora cadeira adutora panturrilha fisiculturismo 1
Bárbara Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 1 hora atrás, Isa disse: 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 É verdade esse bilhete viu @Bárbara. 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 FaBHana e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora