Andersonw Postado 2 de setembro de 2021 Postado 2 de setembro de 2021 estou pensando em fazer um ciclo com cut stack e qr saber qual seria a tpc e protetivos do msm, eu tenho 20 anos 1,73, peso 80 KG, 7 anos de muay thai, 1 ano e meio de musculação, finalidade ajudar na definição e crescer um pouco mais, ja estou fazendo dieta e treinando bem, qr dar um up e só queria uma ajuda com isso, não qr usar dosagens mt altas, no maximo 2000 ng por mês (no caso 500 ng por semana) mas não menos q 1200/mês, o ciclo seria até 2 meses, tbm to pensando em usar um dianabol e stano orais (mas se fosse eu usaria antes do cut stack), eu queria saber sobre o HCG tbm, sera q só 5000 ui seriam suficientes? (visando q tds as drogas q falei seriam usadas de forma isolada, uma por ciclo, exceto dianabol e stano q seriam juntos), enfim o q me recomendam quanto a ciclo, dosagem, protetivos e TPC?
Moderador FaBHana Postado 2 de setembro de 2021 Moderador Postado 2 de setembro de 2021 Bem vindo, padronize o tópico para podermos lhe ajudar!!
Andersonw Postado 20 de setembro de 2021 Autor Postado 20 de setembro de 2021 dade:20 Altura:1,73 Peso:80kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias :não tenho Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)estou no tipo falso magro, abdomem em 95 cm,. Tempo de treino: aproximadamente um ano e meio e 7 anos de muay thai, mas fiquei parado então perdi os ganhos e engordei dnv, estou dnv faz um mês e meio Ciclos FEITOS com dose e tempo: cut stack 0,25/0,5 por dia tempo no maximo 8 semanas mas pretendo 6, tbm to pensando em usar um dianabol e stano orais (mas se fosse eu usaria antes do cut stack), eu queria saber sobre o HCG tbm, sera q só 5000 ui seriam suficientes? (visando q tds as drogas q falei seriam usadas de forma isolada, uma por ciclo, exceto dianabol e stano q seriam juntos), enfim o q me recomendam quanto a ciclo, dosagem, protetivos e TPC? Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: inibidores de aromatase e prolactina, não penso em mais nd, algo pra recomendar segundo o meu ciclo? Divisão de treino e horário do mesmo: tds os dias menos finais de semana +/- 3 hrs de treino, sempre pesado e trabalho com trop set Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 178g de proteina, 65g de gorduras e 265g de carbo
Moderador FaBHana Postado 20 de setembro de 2021 Moderador Postado 20 de setembro de 2021 Primeiro, faltaram fotos aí no padrão, segundo com esse sei BF super alto eu não usaria nada de anabólicos no momento, não serão aproveitados e será um desperdício de tempo e dinheiro. Com certeza se quiser um acompanhamento primeiro de tudo não será indicado AEs, muitos casos de sucesso aqui seguiram muitos meses sem AEs com resultados significativos. Então já sabe, estamos a disposição caso queira seguir com o tópico ou até mesmo se aventurar no vasto conteúdo que o fórum oferece! RenatinhaSA e durosbrutos 2
Andersonw Postado 20 de setembro de 2021 Autor Postado 20 de setembro de 2021 meu bf esta em 24%, nesta foto de quando comecei, e sim pretendo proseguir com o uso dos AEs e se puder ajudar com isso eu agradeço, esta foto de agora é de umas duas semanas, engordei um pouco cobriu os cortes mas estou entre 18-20% pela ultima avaliação RenatinhaSA 1
Moderador FaBHana Postado 20 de setembro de 2021 Moderador Postado 20 de setembro de 2021 3 horas atrás, Andersonw disse: sim pretendo proseguir com o uso dos AEs Bom, nesse caso não posso ajudar, mesmo com essas fotos ainda não seria indicado o uso dos AEs... Mas boa sorte 💪 RenatinhaSA 1
Andersonw Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 vlw msm assim, alguém pode me ajudar?
Moderador FaBHana Postado 21 de setembro de 2021 Moderador Postado 21 de setembro de 2021 Imagina, mas já adianto, diante do seu tópico e como irá prosseguir com os AEs será difícil alguém aqui indicar pra ti sem reduzir seu BF primeiro... Da uma olhada no tópico do @Faell Gomes, que eu saiba ele não usa Ada ainda e olha a evolução desse cara!! Seu biotipo parece com o dele Faell Gomes, RenatinhaSA e Andersonw 2 1
Faell Gomes Postado 21 de setembro de 2021 Postado 21 de setembro de 2021 2 minutos atrás, FaBHana disse: Imagina, mas já adianto, diante do seu tópico e como irá prosseguir com os AEs será difícil alguém aqui indicar pra ti sem reduzir seu BF primeiro... Da uma olhada no tópico do @Faell Gomes, que eu saiba ele não usa Ada ainda e olha a evolução desse cara!! Seu biotipo parece com o dele Oi @FaBHana na vdd eu já faço uso de testosterona a 2 anos. Uso doses pequena de TRT. Atualmente estou usando 1ml por semana, dividido em duas aplicações conforme orientação do @Apollo Galeno. Mas, sua observação é extremante válida. Primeiro seria interessante ele diminuir o BF. Lembro que quando comecei a usar, quando entrei em TRT meu BF estava em 14%. FaBHana, RenatinhaSA e Andersonw 2 1
Andersonw Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 estava pensando em usar uma oxan ou stano pra ajudar nisso junto de uma testo pra não baixar dos niveis normais, iria usar pra dar um up dnv no shape e volta com td RenatinhaSA 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora