Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Fisiculturista mesmo que quer ficar grande, não faz ciclo pq sabe que ganha 5 quilos e perde 4 depois... então pra ficar grandão é uso contínuo de anabolizantes... não pára (e não faz TPC).

Meu exemplo... hoje estou com 97,5Kg (1,86m e 12%BF) olha aí @Apollo Galenokkkkk

E testo acima de 2500 ng/dl

Se eu parar de usar testo e ficar uma excelente TPC, minha Testosterona natural não chega a 500ng/dl.

Logo meu peso pode dispensar para 85Kg... não tenho sinalização hormonal para manter a síntese proteica, mesmo com treino pesado (q tb não suportaria a carga)

Postado

eu hoje so quero regular meu eixo, pois algo que essa experiencia me trouxe, foi aprendizado. Vi que é muito mais complexo que parece, e nao é receita de bolo. entao voltei com a TPC de tamox, como voce recomendou, e vou avaliar ao longo do tempo se meu organismo reage. 

Concordo quanto a TPC @Bravo Costa, eu perdi ja o que tinha ganho... mas eu estou num momento sem a testo endogena e sem a exogena, com o tempo o corpo vai reagindo a isso, certo?  outra coisa, testiculos levemente atrofiados retomam seu tamanho?

O termometro pra saber se o corpo esta reagindo, é o LH e FSH mesmo? 

• Moderador
Postado

LH e FSH são os hormônios que estimulam a produção de Testosterona  e espermatozoide,  respectivamente. 

Eles estarem baixo não significa pouca produção e sim pouca necessidade de produção... eles se ajustam ao seu padrão fisiológico... muita testo, baixa LH... pouca testo, aumenta LH... mecanismo de feedback 

Para estimular a produção de espermatozoide  e aumento dos testículos o melhor seria o protocolo de HCG... isso funciona até pra mim hoje que tenho 2 bolas de gudes kkkk

Aumentando o testículo aumenta a produção de Testosterona (não acima dos padrões genéricos e fisiológicos)

Mas lembre... associado a tudo isso é FUNDAMENTAL fazer dieta ajustada a sua necessidade (se estiver com BF ALTO mesmo não sendo gordo, tem que perder gordura) e treino 

Postado
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

LH e FSH são os hormônios que estimulam a produção de Testosterona  e espermatozoide,  respectivamente. 

Eles estarem baixo não significa pouca produção e sim pouca necessidade de produção... eles se ajustam ao seu padrão fisiológico... muita testo, baixa LH... pouca testo, aumenta LH... mecanismo de feedback 

Para estimular a produção de espermatozoide  e aumento dos testículos o melhor seria o protocolo de HCG... isso funciona até pra mim hoje que tenho 2 bolas de gudes kkkk

Aumentando o testículo aumenta a produção de Testosterona (não acima dos padrões genéricos e fisiológicos)

Mas lembre... associado a tudo isso é FUNDAMENTAL fazer dieta ajustada a sua necessidade (se estiver com BF ALTO mesmo não sendo gordo, tem que perder gordura) e treino 

Entendi, mas tipo, nos meus exames anteriores ai, LH e FSH em 3,00 e a testo baixa, isso quer dizer que o testiculo ta reagindo, mas ainda ta aumentando a testo?

Otimo, quando eu sair dessa, vou mandar um whey pra vc @Bravo Costa e pro @Apollo Galeno! kkk

Eu tomei uma de HCG antes de fazer o primeiro TPC, mas foram 5000 ui de uma vez... acha que mesmo neste momento da TPc ainda haveria resultados?

Certo, a dieta esta ate bacana, o treino que to parado, mas vou retomar entao! tudo pra sair dessa!

• Moderador
Postado
3 horas atrás, deRivia disse:

Eu tomei uma de HCG antes de fazer o primeiro TPC, mas foram 5000 ui de uma vez... acha que mesmo neste momento da TPc ainda haveria resultados?

Até nós que nunca usará AEs serve. Então pode a qq momento. 

Mas se diluir os 5000UI em doses semanais de 1250UI... usando ao invés da solução do remédio, usa água bacteriostatica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...