Clutch Postado 31 de janeiro de 2022 Autor Postado 31 de janeiro de 2022 19 horas atrás, Will0120 disse: Ta enchendo a carcaça em!! continua fazendo como tem q ser feito q vamos cobrar o cosplay do capitão américa kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk, esse capitão américa vai superar o anterior ! 😎 Vezinha e Will0120 2
Joãão Postado 31 de janeiro de 2022 Postado 31 de janeiro de 2022 Massa de ver sua evolução ...acompanhando a partir de agora! Clutch 1
Clutch Postado 1 de fevereiro de 2022 Autor Postado 1 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, Joãão disse: Massa de ver sua evolução ...acompanhando a partir de agora! TMJ MANo! você vai ver a mutação acontecer, KKKKKKK 🤜🤛
Clutch Postado 21 de fevereiro de 2022 Autor Postado 21 de fevereiro de 2022 6° atualização ! 21/02/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,90 / 72.30 - KG 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve guerreiros! mais uma atualização, fiz tudo que foi proposto pelo grande bruxo mestre @Apollo Galeno, fiz todas as refeições livres dos finais de semana, tive um pequeno imprevisto, senti a lombar bem de leve nos treinos de perna, optei por ficar uma semana sem treinar perna, tomei um anti inflamatorio, depois voltei para o treino de perna com menos carga, mas fazendo ate a falha! foquei também no fortalecimento de lombar, no mas to a todo vapor no PROJETO! vamos pra cima, 1,3 kg da ultima atualização, tem algo acontecendo por aqui ! hahahahha segue as fotos da atualização e das refeições livres! eu sei que vou passar um pouco de vontade na galera !! kkkkk optei por não comparar as fotos da passa com essa atualização , vou deixar para a proxima atualização! pra gente ver algo a mais... AnnaP, Sr.Shelby, BorisBuilding e 2 outros 5
BorisBuilding Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 (editado) 2 horas atrás, Clutch disse: 6° atualização ! 21/02/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,90 / 72.30 - KG 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve guerreiros! mais uma atualização, fiz tudo que foi proposto pelo grande bruxo mestre @Apollo Galeno, fiz todas as refeições livres dos finais de semana, tive um pequeno imprevisto, senti a lombar bem de leve nos treinos de perna, optei por ficar uma semana sem treinar perna, tomei um anti inflamatorio, depois voltei para o treino de perna com menos carga, mas fazendo ate a falha! foquei também no fortalecimento de lombar, no mas to a todo vapor no PROJETO! vamos pra cima, 1,3 kg da ultima atualização, tem algo acontecendo por aqui ! hahahahha segue as fotos da atualização e das refeições livres! eu sei que vou passar um pouco de vontade na galera !! kkkkk optei por não comparar as fotos da passa com essa atualização , vou deixar para a proxima atualização! pra gente ver algo a mais... Pterossauro Tá diferente!!! A asa do garoto tá saindo!! Brbr Editado 22 de fevereiro de 2022 por BorisBuilding Clutch e AnnaP 2
Marco Passarelli Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, Clutch disse: Lançou nas costas Rogers! KKK 3 horas atrás, Clutch disse: não faz isso comigo hahahaha Clutch 1
Clutch Postado 22 de fevereiro de 2022 Autor Postado 22 de fevereiro de 2022 6 minutos atrás, Marco Passarelli disse: Lançou nas costas Rogers! KKK não faz isso comigo hahahaha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu sei que e foda!
luhccardoso Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 13 horas atrás, Clutch disse: vamos pra cima, 1,3 kg da ultima atualização, tem algo acontecendo por aqui ! hahahahha isso aqui é a prova da sua dedicação e força de vontade!!! treina sem dó e colhe os resultados, aes não é pílula mágica de motivação não e dá pra evoluir sem, basta querer!! é isso ai mano, quando ficar gigante não vai ser pouco não… o shape sinistro vem!! BorisBuilding, Clutch e AnnaP 3
AnnaP Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 16 horas atrás, Clutch disse: eu sei que vou passar um pouco de vontade na galera !! kkkkk me matou aqui... mas to disciplinada, to bem ansiosa esperando a minha refeição livre aliás, kkkk mas parabéns pela determinação , focadíssimo Clutch 1
Will0120 Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 Boaaaa monstro, fez tudo q foi passado e o resultado da p ver bem... Costas ta bala dms E realmente sacanagem mandar as refeições livres ai kkkkkkk Tmj 💪 Clutch 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora