Moderador RenatinhaSA Postado 22 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2022 16 horas atrás, Clutch disse: Ah nem, tinha que mostrar né kkkkkkkkk, minha pizza favorita aff Suas atualizações são sempre excelentes, shape trincadinho... lindo de se ver Clutch 1
Julie Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 Shape tá ficando top! Que boa essa fase da sua dieta kkkkk Clutch 1
Clutch Postado 22 de fevereiro de 2022 Autor Postado 22 de fevereiro de 2022 8 horas atrás, luhccardoso disse: isso aqui é a prova da sua dedicação e força de vontade!!! treina sem dó e colhe os resultados, aes não é pílula mágica de motivação não e dá pra evoluir sem, basta querer!! é isso ai mano, quando ficar gigante não vai ser pouco não… o shape sinistro vem!! Valeuuu luh ! acho que é o minimo que eu posso fazer por todos aqueles que me ajudam aqui, tenho que sempre apresentar a melhor versão, quero apresentar um SHAPE diferenciado, essa e minha luta diária.. tmj demais 6 horas atrás, AnnaP disse: me matou aqui... mas to disciplinada, to bem ansiosa esperando a minha refeição livre aliás, kkkk mas parabéns pela determinação , focadíssimo hahahahha, faça oque tem que fazer e na hora certa o mestre vai liberar pra você! sua evolução ta shooow, continue focada! tmj 😎 5 horas atrás, Will0120 disse: Boaaaa monstro, fez tudo q foi passado e o resultado da p ver bem... Costas ta bala dms E realmente sacanagem mandar as refeições livres ai kkkkkkk Tmj 💪 e mano, os treinos estão puxados, o povo até duvida que eu to natural, kkkkkkkkk, não viram nada ainda! essas refeições livres ai eu vou te fala viu amigo... KKKKKKKKK sai estufado todas as vezes, essa e a parte boa da minha genética ... 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Ah nem, tinha que mostrar né kkkkkkkkk, minha pizza favorita aff Suas atualizações são sempre excelentes, shape trincadinho... lindo de se ver o cara dessa pizzaria ai e bruxo igual o apollo ! kkkk, as pizzas dele são top demais... to me dedicando ao máximo pra conseguir meter um shape riscado e com volume, já consigo visualizar, isso e minha maior motivação! eu vejo a evolução da galera aqui, todo mundo dando show! não posso ficar para trás não e mesmo?! tmj 2 horas atrás, JujuAuau disse: Shape tá ficando top! Que boa essa fase da sua dieta kkkkk hahahahahha, a parte ruim e conseguir meter volume nesse shape, a parte boa e que eu posso comer todo fim de semana uma refeição livre que nada muda no meu shape! obg por acompanhar tmj! AnnaP, Julie e Will0120 3
luhccardoso Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 31 minutos atrás, Clutch disse: a parte boa e que eu posso comer todo fim de semana uma refeição livre que nada muda no meu shape! faz inveja não mano kkkkkkk Clutch e AnnaP 1 1
Clutch Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, luhccardoso disse: faz inveja não mano kkkkkkk bora destruir uma refeição livre ai luuuh ! haahahha..
Helynha Postado 24 de fevereiro de 2022 Postado 24 de fevereiro de 2022 Em 21/02/2022 em 19:04, Clutch disse: 6° atualização ! 21/02/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,90 / 72.30 - KG 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve guerreiros! mais uma atualização, fiz tudo que foi proposto pelo grande bruxo mestre @Apollo Galeno, fiz todas as refeições livres dos finais de semana, tive um pequeno imprevisto, senti a lombar bem de leve nos treinos de perna, optei por ficar uma semana sem treinar perna, tomei um anti inflamatorio, depois voltei para o treino de perna com menos carga, mas fazendo ate a falha! foquei também no fortalecimento de lombar, no mas to a todo vapor no PROJETO! vamos pra cima, 1,3 kg da ultima atualização, tem algo acontecendo por aqui ! hahahahha segue as fotos da atualização e das refeições livres! eu sei que vou passar um pouco de vontade na galera !! kkkkk optei por não comparar as fotos da passa com essa atualização , vou deixar para a proxima atualização! pra gente ver algo a mais... Deu até vontade de comer😅😂 Parabéns pelo seu desempenho 👏👏👏👏 Clutch 1
Clutch Postado 24 de fevereiro de 2022 Autor Postado 24 de fevereiro de 2022 24 minutos atrás, Helynha disse: Deu até vontade de comer😅😂 Parabéns pelo seu desempenho 👏👏👏👏 Obrigado !! seguimos na luta diária em busca do shape inexplicável !! Helynha 1
Helynha Postado 24 de fevereiro de 2022 Postado 24 de fevereiro de 2022 14 minutos atrás, Clutch disse: Obrigado !! seguimos na luta diária em busca do shape inexplicável !! É isso ai👏👏👏 Vezinha e Clutch 1 1
Clutch Postado 26 de fevereiro de 2022 Autor Postado 26 de fevereiro de 2022 Fotinha do treino pra descontrair com meus companheiros de forum @luhccardoso @Marco Passarelli SEGURA NOIS !!!! BIIIIIIIIIRRRRRRLLLLL Will0120, Marco Passarelli, luhccardoso e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora