Marcos Tulio Postado 9 de setembro de 2021 Postado 9 de setembro de 2021 Sou novo aqui e fiz tópico pro celular se tiver algo errado me ajudem. Idade: 27anos Altura: 1,88cm Peso: 99kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nada Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nunca fiz mais vou providenciar Tempo de treino: treino a 3 anos sem continuidade, idades e vindas estou a 3 meses firme. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: quando possível testosterona Divisão de treino e horário do mesmo: treino ABC as 20:00h Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: café manhã 3 ovos, 70g tapioca 12:30 almoço 200g arroz, 50g feijão, 100g frago 19:30 40g whey 5 creatina 5 glutamina 21:30 janta 200g arroz, 50g feijão, 100g frango obs. Nesses 3 meses firme na academia e cortando besteiras na alimentação, mais sem orientação perdi 4kg BorisBuilding, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 5 outros 8
Marcos Tulio Postado 9 de setembro de 2021 Autor Postado 9 de setembro de 2021 52 minutos atrás, Marcos Tulio disse: Sou novo aqui e fiz tópico pro celular se tiver algo errado me ajudem. Idade: 27anos Altura: 1,88cm Peso: 99kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nada Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nunca fiz mais vou providenciar Tempo de treino: treino a 3 anos sem continuidade, idades e vindas estou a 3 meses firme. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: quando possível testosterona Divisão de treino e horário do mesmo: treino ABC as 20:00h Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: café manhã 3 ovos, 70g tapioca 12:30 almoço 200g arroz, 50g feijão, 100g frago 19:30 40g whey 5 creatina 5 glutamina 21:30 janta 200g arroz, 50g feijão, 100g frango obs. Nesses 3 meses firme na academia e cortando besteiras na alimentação, mais sem orientação perdi 4kg @Apollo Galeno me ajuda 😃👌 JhonSilva, FaBHana, Wilson Angelo e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 9 de setembro de 2021 Moderador Postado 9 de setembro de 2021 54 minutos atrás, Marcos Tulio disse: mais sem orientação perdi 4kg Seja bem vindo!!!! Parabéns pela iniciativa de já ter começado antes mesmo de pedir auxílio aqui no fórum e já ter tido resultados, isso mostra sua força de vontade e sua persistência!!!! Espero que tenha uma excelente experiência aqui e que aproveite e agarre essa oportunidade!!! Alice Oliveira S., Marcos Tulio e BorisBuilding 1 2
Marcos Tulio Postado 9 de setembro de 2021 Autor Postado 9 de setembro de 2021 Obrigado, vlw tmj Alice Oliveira S., FaBHana e BorisBuilding 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de setembro de 2021 Moderador Postado 9 de setembro de 2021 4 horas atrás, Marcos Tulio disse: @Apollo Galeno me ajuda 😃👌 De qual cidade vc fala ? FaBHana, JhonSilva, Alice Oliveira S. e 1 outro 2 2
Marcos Tulio Postado 9 de setembro de 2021 Autor Postado 9 de setembro de 2021 (editado) Goiânia GOIÁS - calor extremo 🥵 Editado 9 de setembro de 2021 por Marcos Tulio RenatinhaSA, Alice Oliveira S., FaBHana e 1 outro 3 1
Marcos Tulio Postado 10 de setembro de 2021 Autor Postado 10 de setembro de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: De qual cidade vc fala ? Goiânia Goiás! FaBHana, Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de setembro de 2021 Moderador Postado 10 de setembro de 2021 Vamos a reza.....de sempre. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 150 g/dia # Carboidrato= 240 g/ dia # Gordura= 90g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ FaBHana, Alice Oliveira S. e JhonSilva 2 1
Marcos Tulio Postado 10 de setembro de 2021 Autor Postado 10 de setembro de 2021 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos a reza.....de sempre. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 150 g/dia # Carboidrato= 240 g/ dia # Gordura= 90g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ vou baixar o app e retorno com tudo pronto!! 5,2 litros de agua 😮😲 Alice Oliveira S. e FaBHana 1 1
Marcos Tulio Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos a reza.....de sempre. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 150 g/dia # Carboidrato= 240 g/ dia # Gordura= 90g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Boa noite! Segue dieta com a quantidade de macros que foi pedido. 08:00 café da manhã: 3ovos, 70g tapioca 12:00 almoço: 100g arroz, 100g feijão, 150 filé frango + salada variada+ 1 colher azeite 17:00 lanche: 100g queijo fresco 2 fatias de pão forma 19:30 pré treino: 100g bata doce cozida 30g castanha 21:30 pós treino: 40g whey 40g aveia 22:00 jantar: 100g arroz, 100g feijão, 150g filé frango + salada variada+ 1 colher azeite 23:00 ceia: 2 ovos Sensação que deu bastante comida mas vamos ver na prática como fica tenho aqui de suplementos: glutamina, palatinose, creatina, bcaa, whey multivitana, vitamina C Que minha esposa comprou mais nao sei bem os horário de tomar… JhonSilva, Alice Oliveira S., FaBHana e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora