Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Primeiro ciclo


Marcos Tulio

Post Destacado

Em 26/11/2021 em 00:01, Marcos Tulio disse:

Atualização:

PESO:  inicial 99kg

anterior/atual:  92,5kg / 90,8 ( em jejum )

 

95% DIETA:  fiquei ultimos 5 dias sem whey e creatina mais já comprei 

100% HIDRATAÇÃO: agua batendo 100% o q foi proposto

70% AERÓBICO: Aqui foi o vacilo Não fiz o aeróbico por algumas vezes sentindo meio esgotado no outro dia cedo pensando em mudar cardio pro horário do treino

90% TREINO:  ultimos 5 fiquei sem treinar pq venceu academia fiquei sem, mais aparteie de segunda feira estou de volta 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas sempre

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia: 

algumas pessoas perguntando o que estou tomando rsr

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: nada arroz macarrão doce leite pão essa dieta tá ótima rsr

FBC24E94-7E5A-4289-824A-38EEFCFAEE9A.jpeg

E047FE8C-A14A-46FA-9F8F-1F2288BD743B.jpeg

6FCC0DA9-1575-4238-BDA3-99880F952F7B.jpeg

0052ED6F-8180-400B-A944-3747B09C6C91.jpeg

Boa !! Só progresso logo menos uma definição de abdômen ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá boa noite!

@Apollo Galeno desculpa horário 

mais gostaria de te pedir uma pausa no meu projeto se possível… esse mês fugiu muito controle, muitooo trabalho não estou conseguindo fazer treino e nem cardio e até o f desse mês não deve mudar, trabalho com loja varejo e nessa época é uma loucura, não estou conseguindo nem entrar aqui pra acompanhar os tópicos dos amigos, prometo seguir a dieta e não perder o progresso q foi conquistado gostaria de retornar dia 10/01 o q me fala?

🤝🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 00:43, Marcos Tulio disse:

Olá boa noite!

@Apollo Galeno desculpa horário 

mais gostaria de te pedir uma pausa no meu projeto se possível… esse mês fugiu muito controle, muitooo trabalho não estou conseguindo fazer treino e nem cardio e até o f desse mês não deve mudar, trabalho com loja varejo e nessa época é uma loucura, não estou conseguindo nem entrar aqui pra acompanhar os tópicos dos amigos, prometo seguir a dieta e não perder o progresso q foi conquistado gostaria de retornar dia 10/01 o q me fala?

🤝🏽

@Apollo Galeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 20:43, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/12 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda).

Obrigado pelo tempo que teve comigo, aprendi bastante sobre a manipulação aqui no fórum e vou continuar, meu trabalho esse mês não me permitiu concluir os requisitos para sua ajuda infelizmente não deu…

mas mês que vem estou de volta e vou postando aqui as atualizações 

@Apollo Galeno obrigado por tudo 🙌🏻🤝🤝

2A8D8400-CB1F-44AC-B12A-F5CFCD2B6701.jpeg
Essa foto  pouco antes de abrir o tópico aqui no fórum e a outra foi tirada hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...