sergio luiz roman Postado 15 de setembro de 2021 Postado 15 de setembro de 2021 Boa tarde , tenho 58 anos e voltei a frequentar academia há 1 mês , faço musculação e esteira . meu objetivo é voltar a correr 10 km. tenho 1.78 , 105kg tomo stanolozol 1 comp 10mg por dia . A pergunta é , na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ? FaBHana, fisiculturismo, Kalisse30 e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 16 de setembro de 2021 Moderador Postado 16 de setembro de 2021 15 horas atrás, sergio luiz roman disse: pergunta é , na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ? Olá Sérgio! Com toda certeza sim, embora seu metabolismo esteja mais lento devido a idade isso não afeta o resultado que pode ter... Padronize o tópico para podermos lhe auxiliar!!! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
sergio luiz roman Postado 16 de setembro de 2021 Autor Postado 16 de setembro de 2021 BOM DIA , MUITO OBRIGADO PELO INCENTIVO. fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Administrador fisiculturismo Postado 16 de setembro de 2021 Administrador Postado 16 de setembro de 2021 20 horas atrás, sergio luiz roman disse: A pergunta é , na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ? Claro que sim! Dá uma olhada no shape dessa criança aqui, beirando os 60 anos de idade: Kalisse30, FaBHana e Apollo Galeno 2 1
Moderador Foston Postado 16 de setembro de 2021 Moderador Postado 16 de setembro de 2021 20 horas atrás, sergio luiz roman disse: 58 anos e voltei a frequentar academia há 1 mês [...] meu objetivo é voltar a correr[...] tomo stanolozol. Se seu objetivo é voltar a correr, tomando stanozolol isso dificilmente vai ocorrer: ele vai ferrar as suas articulações bem antes disso. A propósito, quem te indicou stanozolol com 1 mês de academia, sedentário e acima do peso? Famama, Kalisse30, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de setembro de 2021 Moderador Postado 16 de setembro de 2021 Vamos lá. Se procura incentivo contrate um coaching. Kkkk foi ao ponto Na real, vc está todo errado... vou explicar... mas antes vou responder sua pergunta Em 15/09/2021 em 16:49, sergio luiz roman disse: na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ? Emagrecer qq pessoa consegue estando em dieta com déficit calórico. Então, procuro um nutricionista competente que vc conseguirá. Definir o corpo depende de baixo percentual de gordura corporal e volume muscular... na sua idade, provavelmente poderá precisar adicionar anabolizante qdo o percentual de gordura estiver na casa de 18%... isso mesmo... senão vc ferra sua saúde e pode complicar todo o processo... usando apenas stano vc suprime sua produção natural de Testosterona e atrofia o testículo... e se adicionar Testosterona no protocolo ela se converterá em parte em estradiol... fora q stano seca articulação. E correr com 100kg é pedir pra sobrecarregar qq articulação... baixe o peso pra voltar a correr. A propósito as fotos acima são de homens q usaram aes pra chegar no shape e usaram o resto da vida pra manter. FaBHana, Kalisse30, fisiculturismo e 1 outro 2 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora