Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
15 horas atrás, sergio luiz roman disse:

pergunta é , na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ?

Olá Sérgio! Com toda certeza sim, embora seu metabolismo esteja mais lento devido a idade isso não afeta o resultado que pode ter...

Screenshot_2021-09-16-08-01-42-420_com.android.chrome.jpg

Padronize o tópico para podermos lhe auxiliar!!!  

• Moderador
Postado
20 horas atrás, sergio luiz roman disse:

58 anos e voltei a frequentar academia há 1 mês  [...] meu objetivo é voltar a correr[...] tomo stanolozol.

Se seu objetivo é voltar a correr, tomando stanozolol isso dificilmente vai ocorrer: ele vai ferrar as suas articulações bem antes disso.

A propósito, quem te indicou stanozolol com 1 mês de academia, sedentário e acima do peso?

Postado

Vamos lá.

Se procura incentivo contrate um coaching. Kkkk foi ao ponto

Na real, vc está todo errado... vou explicar... mas antes vou responder sua pergunta 

Em 15/09/2021 em 16:49, sergio luiz roman disse:

na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ?

Emagrecer qq pessoa consegue estando em dieta com déficit calórico.  Então, procuro um nutricionista competente que vc conseguirá. 

Definir o corpo depende de baixo percentual de gordura corporal e volume muscular... na sua idade, provavelmente poderá precisar adicionar anabolizante qdo o percentual de gordura estiver na casa de 18%... isso mesmo... senão vc ferra sua saúde e pode complicar todo o processo...  usando apenas stano vc suprime sua produção natural de Testosterona e atrofia o testículo... e se adicionar Testosterona no protocolo ela se converterá em parte em estradiol... fora q stano seca articulação. 

E correr com 100kg é pedir pra sobrecarregar qq articulação... baixe o peso pra voltar a correr.

A propósito as fotos acima são de homens q usaram aes pra chegar no shape e usaram o resto da vida pra manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...