Beca Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: As coisas estão melhorando heim... Amem....kkkkk A melhor parte de todo projeto é aquela na qual vc mesma vence voce mesma. Ja pensou assim= " Vou fazer hj melhor que ontem" ou " Preciso de fazer valer a pena essa oportunidade que estou possuindo"..... Gostei dos resultados....e ainda temos muito mais a se trilhar....... Continue com seu motivacional em cima Kkkkkk amém mesmo que as coisas estão melhorando, principalmente a história da bunda de sapo kkkkk Ahhh que maravilha receber sua mensagem. Fico feliz que tenha gostado de ver os resultados, mas sei que temos muita coisa pra fazer! Obrigada mais uma vez pela força, e com certeza darei o meu melhor de novo. Valeu mesmo !!! Vou seguir a nova dieta e amanhã já vou comprar o que está faltando. Até breve.. 11 minutos atrás, Fran disse: @apollo galeno obrigada prometo que vô fazer o melhor de mim Oi @Franacho que você respondeu no tópico errado, essa dieta se refere ao meu post FaBHana, Apollo Galeno, Smac e 1 outro 4
Fran Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 10 minutos atrás, Fran disse: @apollo galeno obrigada prometo que vô fazer o melhor de mim Opa desculpa foi mal pensei que era meu tópico. 3 minutos atrás, Beca disse: Kkkkkk amém mesmo que as coisas estão melhorando, principalmente a história da bunda de sapo kkkkk Ahhh que maravilha receber sua mensagem. Fico feliz que tenha gostado de ver os resultados, mas sei que temos muita coisa pra fazer! Obrigada mais uma vez pela força, e com certeza darei o meu melhor de novo. Valeu mesmo !!! Vou seguir a nova dieta e amanhã já vou comprar o que está faltando. Até breve.. Oi @Franacho que você respondeu no tópico errado, essa dieta se refere ao meu post Me desculpa ,me atrapalhei pensei que era meu tópico. Beca, FaBHana, Smac e 1 outro 4
Beca Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 3 minutos atrás, Fran disse: Opa desculpa foi mal pensei que era meu tópico. Me desculpa ,me atrapalhei pensei que era meu tópico. Sem problemas querida! FaBHana 1
Beca Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 Uma dúvida @Apollo Galeno, estou fazendo esse treino aqui que encontrei no fórum, fiz uma pequena adaptação. Posso continuar com ele? O que você acha desse treino? SEGUNDA FEIRA: Inferior Extensora: 25 repetições para aquecimento 3 séries de 10x10x10 (drop) Mesa Flexora: 25 repetições para aquecimento 3 séries de 10x10x10 ( drop) Agachamento livre: 100 repetições para aquecimento 4 séries: 8 a 12 repetições ( ao completar as 12 , aumentar a carga) Hack: 4 séries com 10 repetições completas e 10 parciais Abdominal TERCA FEIRA: Superior Supino inclinado 3X12 Desenvolvimento com halter 4x10 Elevação Lateral 4X10 Voador invertido 4X10 Triceps na polia 4X10 Rosca Alternada 4X10 Panturrilha 3x25 QUARTA FEIRA : GLÚTEO Agachamento terra 25 repetições para aquecimento, depois 4 séries 8 a 12 repetições Elevação pélvica 4x12 Agachamento articulado invertido 4x15 de forma lenta Glúteo Cross + Abdução Cross (biset) 3x15 Abdominal QUINTA FEIRA: Superior Puxador triangulo 4X10 Remada baixa 4X12 Desenvolvimento militar 4x12 Serrote 4X12 Triceps francês ( 4x10) Panturrilha sentada (3X20) Panturrilha em pé ( 3x15) SEXTA FEIRA: Inferior Agachamento sumô no Smith 5x10 Stiff no Smith 5x10 Stiff unilateral com halter 4x10 (cada lado) Búlgaro 4x10 Cadeira flexora 5x10 Mesa flexora 3x15 (descida lenta ) Abdominal SÁBADO treino da terça ( superior) DOMINGO ( descanso do treino) manter aeróbico FaBHana, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
Moderador RenatinhaSA Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 25 minutos atrás, Beca disse: história da bunda de sapo kkkkk Essa eu não conhecia kkkk e nem a do fofão.. Impressionada com seu glúteo, como mudou. Superiores também estão mais marcados.. cintura destacada... parabéns pelo resultado q já conseguiu (imagina daqui pra frente?!) Acompanhando... Beca, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 4
Beca Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 2 minutos atrás, RenaSA disse: Essa eu não conhecia kkkk e nem a do fofão.. Impressionada com seu glúteo, como mudou. Superiores também estão mais marcados.. cintura destacada... parabéns pelo resultado q já conseguiu (imagina daqui pra frente?!) Acompanhando... Kkkkkk essa bunda de sapo eu inventei aqui em casa, porque realmente se for analisar, sapo não tem bunda.. e eu me sentia assim... Muito obrigada mesmo por analisar e me dar esse feedback, cada mensagem aqui me deixa mais motivada. Andressa Souza, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 Está maravilhosa Beca!!! Fez por onde e merece todos os elogios!!!! Guerreira!!!! Parabéns pela atualização!!! Show de bola!! Não esperava menos que isso de ti👏👏👏👏👏👏👏 a cinturinha está vindo e o bumbumzao nas alturas 😍!!! 💪 Andressa Souza, Beca, RenatinhaSA e 1 outro 4
Smac Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 Olá @Beca! Parabéns pela sua evolução! 👏🏻👏🏻👏🏻É muito gratificante quando nos propomos a fazer algo e os resultados aparecem, isso é só o começo! 😘😘 Beca, RenatinhaSA e Apollo Galeno 3
Beca Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 39 minutos atrás, FaBHana disse: Está maravilhosa Beca!!! Fez por onde e merece todos os elogios!!!! Guerreira!!!! Parabéns pela atualização!!! Show de bola!! Não esperava menos que isso de ti👏👏👏👏👏👏👏 a cinturinha está vindo e o bumbumzao nas alturas 😍!!! 💪 Ahh recebendo essa sua mensagem só me deixa mais feliz. Muito obrigada minha amiga. Tenho que trabalhar muito ainda nessa cintura e nos glúteos.. vamo que vamo! 🥰😘😘😘💪💪 2 minutos atrás, Smac disse: Olá @Beca! Parabéns pela sua evolução! 👏🏻👏🏻👏🏻É muito gratificante quando nos propomos a fazer algo e os resultados aparecem, isso é só o começo! 😘😘 Poxa muito obrigada! Com certeza estou muito grata pela pequena mudança, sei que tenho que ralar muito pra chegar lá!!! Smac, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 8 horas atrás, Beca disse: sapo não tem bunda Da próxima vez q eu topar com um sapo, vou reparar kkkkk Andressa Souza, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 2 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora