Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha


Qsr

Post Destacado

Pelas fotos tenho ctz que sua balança esta correta. (com menor peso sem sombra de duvidas).

Estamos progredindo não?

E quero que siga a dica de treinar com mais intensidade (carga) e maior volume(serires)nos seus treinos..

 

 

Dieta elaborado pela forista

09:00 (café da manhã)

100ml café sem açúcar

3 Ovo cozido/frito

100g de mamão

1 fatia de pão de forma

12:00 (pré-treino)

1 banana da prata

5g creatina + 100ml café sem açúcar

14:30 (almoço/pós-treino)

70g frango/carne magra

140g arroz

80g de feijão ou milho ( apenas no pos treino de inferiores)

Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

120g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

1 laranja ou 100g de melão + 1 colher de chá de doce de leite

17:30 (lanche)

80 ml de Café sem açúcar

1 maça + 1 scoop de whey 

20:00/21:00 (jantar)

70g frango/carne magra

1 ovo

100g arroz 

150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

Salada crua (à vontade obrigatorio)

2 quadrados de chocolate

 

Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/12 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds do dia 11,18,24 ou 25). Depois me conte

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos progredindo não?

Sim!!! E muito!

Mas a gente fica querendo dormir e acordar com o quadríceps da @FaBHana logo 😅 tô trabalhando a mente pra ter paciência rs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E quero que siga a dica de treinar com mais intensidade (carga) e maior volume(serires)nos seus treinos

Pode deixar! Vou focar em melhorar isso

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pelas fotos tenho ctz que sua balança esta correta. (com menor peso sem sombra de duvidas).

Estamos progredindo não?

E quero que siga a dica de treinar com mais intensidade (carga) e maior volume(serires)nos seus treinos..

 

 

Dieta elaborado pela forista

09:00 (café da manhã)

100ml café sem açúcar

3 Ovo cozido/frito

100g de mamão

1 fatia de pão de forma

12:00 (pré-treino)

1 banana da prata

5g creatina + 100ml café sem açúcar

14:30 (almoço/pós-treino)

70g frango/carne magra

140g arroz

80g de feijão ou milho ( apenas no pos treino de inferiores)

Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

120g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

1 laranja ou 100g de melão + 1 colher de chá de doce de leite

17:30 (lanche)

80 ml de Café sem açúcar

1 maça + 1 scoop de whey 

20:00/21:00 (jantar)

70g frango/carne magra

1 ovo

100g arroz 

150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

Salada crua (à vontade obrigatorio)

2 quadrados de chocolate

 

Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/12 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds do dia 11,18,24 ou 25). Depois me conte

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Amei essa dieta!!

Com medo desse tanto de carbo kkkkk mas bora pra cima💪

 Obrigada mais uma vez 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

Mulher q arraso, vc ta mandando muito bem .

Parabéns 👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

Secou demais, está muito linda, parabéns pelo foco 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Esses glúteos são maravilhosos 😍 belíssima atualização! Cintura mais fina!!! O resultado vêm, não na velocidade que queremos mas ele vêm! Só confia mulher, tu é maravilhosa!

Vem sim!! 🙌

Obrigada sua linda!

Em 07/12/2021 em 10:46, Renatag disse:

Parabéns!👏👏👏🏋️ @Qsrmulher ,vc tá ficando linda ,que corpão ,👏👏e isso aí Tmj 😉

Obrigada gatona!! No caminho certo 😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 13:48, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

Você está ótima! Claramente no caminho certo. 

Você diz que não vê diferença entre as atualizações, mas olha esse glúteo empinadinho em comparação ao anterior? Está ficando lindo demais!

Parabéns! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, K.a.m.i disse:

Você está ótima! Claramente no caminho certo. 

Você diz que não vê diferença entre as atualizações, mas olha esse glúteo empinadinho em comparação ao anterior? Está ficando lindo demais!

Parabéns! Tmj

É pq a gente quer mágica né? Mas vou ter paciência agora, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...