Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha


Qsr

Post Destacado


Em 06/12/2021 em 13:48, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

Você está progredindo muito bem, foco no ojbetivo que está vindo, sem dúvida! 😍💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 21:47, Pati.P disse:

Você está progredindo muito bem, foco no ojbetivo que está vindo, sem dúvida! 😍💪

Obrigada ☺️

Em 14/12/2021 em 22:03, Marly disse:

Está Lindaaaa Gatona... continue assim... sua evolução é nitidaa.. foco sempre que o resultado veemm..!
beijoss 

Obrigada ☺️😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Qsr disse:

Bom dia!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9

Cintura: 68/66

Quadril: 95/97

Braço D: 26/26

Braço E: 27/26

Coxa D: 53/56

Coxa E: 54/55

Panturrilhas: 33/33

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅

Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 

0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 98% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅)  vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒

Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! 

Um feliz ano novo a todos! 

Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁

 

As refeições livres!! 

Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs

 

seguem as fotos (anterior/atual)

IMG_20211229_112930.jpg

Polish_20211229_110751708.jpg

Polish_20211229_110637631.jpg

Polish_20211229_110401369.jpg

Parabéns, seu corpo está com curvas belíssimas, cintura fina, glúteos empinado. Arrasou 👏😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Qsr disse:

minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒

se a sogra falou mal é pq tá no caminho certo kkkkkk

5 horas atrás, Qsr disse:

Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 

até pq existe um abismo separando crítica de ensinamento… quem critica o outro sem ter nada pra ensinar carrega com sigo um vazio que deve ser desprezado… só siga em frente e ouça apenas aquilo que de alguma forma lhe acrescente algo

vc precisa colocar umas puxadas com carga nesse treino, de resto tudo perfeito!!  👏👏

curta as festas com a tranquilidade de que pode mesmo pq se esforça pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

sogra falou mal é pq tá no caminho certo kkkkkk

Bem observado 😂😂😂😂

1 hora atrás, luhccardoso disse:

precisa colocar umas puxadas com carga nesse treino,

Tô focando mais nessa parte, mas tenho muuuuita pele nessa região, acho q vai demorar um pouquinho pra notar diferença.... Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...